Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sistema de Pk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de Pk

Estava andando pela ghostland e esqueci que existe um slime. Entao, tive q usar as unicas runas q eu tinhas (gfbs). Mas na hora H, um carinhas passou pelo local da area de efeito da gfb e foi acertado tambem, o q fez q eu virasse Pk. O cara nao se incomodou com isso, mas pessoas q passaram por la acabaram me matando. Isso fez com q eu pensasse q poderia existir um sistema melhor pra vc nao virar Pk caso nao queira. Se vc estiver com o Secure Mode On (pra nao virar pk), e alguem aparecer na area de efeito da gfb, poderia simplesmente aparecer a mensagem: "turn secure mod off if you really want to attack unmarked players". E acontecer o mesmo com as magias Fire Wave, Energy wave, todas q tem area de efeito. Tambem poderia haver um sistema pra vc nao atacar um jogador marcado a nao ser q queira, pois muita gente ja morreu virando yellow skull sem querer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te mataram pq eh low lvl -.-
    http://img109.exs.cx/img109/7537/kuff3xd.jpg

Você já sorriu para seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

tb pensei nisso...um dia eu soltei uma energy wall no dp de carlin...eu era lvl 11 druid e tava com o secure mod on, e bateu num lvl 48 EK....jah da pa imaginar o resto...

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sim, so low lvl + eu to flando outra coisa

Citação Postado originalmente por Kuff
    Te mataram pq eh low lvl -.-
    :confused:
    TEm essa coisa de low lvl nao todos somos jogadores :10: + tb é sacanagem ele fikva falando "pk? pk?" e acabo me matando :triste:. Mas o objetivo do topico n é esse: é fazer pensar num sistema q evite esse problema alem do outro da Yellow skull citado.
    Última edição por Patlo Utiru; 08-05-2005 às 19:12. Razão: Uso indevido de palavroes

Permissões de Postagem