Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Discussão sobre a atitude da CIP

Registro
    14-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Discussão sobre a atitude da CIP

Olá a todos, eu ainda sou 1 novato aqui no fórum, mas isso não significa que eu jogue tibia a pouco tempo.

Ontem estive pensando sobre o porque de a CIP ter demorado tanto pra começar a combater os bots, eis que minha conclusão foi a mesma que a de várias pessoas. Muitos bots pagavam premium time, em sua maioria era a de 3 meses, já que até então o único risco era quando os GM's podiam banir.

Quando a CIP anunciou que iria começar a combater pra valer, com um sistema anti-bot, muitas pessoas olharam com 1 certa desconfiança, ou melhor dizendo, até hoje ainda não sabemos se este sistema é 100% eficaz. Não é este o foco da discussão que quero promover aqui.

Com a vinda deste sistema anti-bot o número de players online começou a cair drásticamente. Após um período o próprio Tibiabr noticiou que a procura por programas de bot havia começado a diminuir. Ao nosso olhar isso foi uma ótima notícia, mas eis aqui outro "problema" que surgiu para a CIP.

Quem iria pagar os 20 euros (equivalente a 60 reais) por cada conta que estava sendo banida com final warning devido ao uso de bot? A solução foi muito simples, eles criaram novos serviços, mas tem um em especial que eu quero discutir com vocês. O serviço de world transfer ou em bom português, transferência entre mundos, notem que o valor é exatamente o mesmo que uma premium time de 3 meses, irônico? Talvez, irei explicar adiante.

Muitos acusaram a CIP de lucrar com os bots e a consequência disto tudo foi a demora para que eles começassem a combater de forma efetiva o uso de tal ferramenta. Mas agora abram os olhos, eles não estão apoiando os bots, mas o que vocês me dizem em relação ao power abuse?

Eu diria que agora eles querem lucrar justamente com isso, pois eu acredito que 90% das pessoas que utilizam tal serviço é devido ao fato de estarem hunted. Eu acredito que poucas pessoas pararam pra pensar neste sentido, antes "dava" muito na cara que a CIP queria lucrar com bots, mas agora está um pouco mais "camuflado" para que as pessoas percebam que esta havendo um certo apoio ao power abuse.

Me desculpem o longo texto, mas gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso tudo? Por favor, não façam flame.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorens; 05-05-2010 às 17:03.
    "Se você acha que a educação custa caro, tente a ignorância." (Derek Bok)

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo.A Cip perde um pouco limpando os bots, mas depois ganha tendo um jogo limpo (e com fama de limpo tambem ).

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorens Ver Post
    Olá a todos, eu ainda sou 1 novato aqui no fórum, mas isso não significa que eu jogue tibia a pouco tempo.

Ontem estive pensando sobre o porque de a CIP ter demorado tanto pra começar a combater os bots, eis que minha conclusão foi a mesma que a de várias pessoas. Muitos bots pagavam premium time, em sua maioria era a de 3 meses, já que até então o único risco era quando os GM's podiam banir.

Quando a CIP anunciou que iria começar a combater pra valer, com um sistema anti-bot, muitas pessoas olharam com 1 certa desconfiança, ou melhor dizendo, até hoje ainda não sabemos se este sistema é 100% eficaz. Não é este o foco da discussão que quero promover aqui.

Com a vinda deste sistema anti-bot o número de players online começou a cair drásticamente. Após um período o próprio Tibiabr noticiou que a procura por programas de bot havia começado a diminuir. Ao nosso olhar isso foi uma ótima notícia, mas eis aqui outro "problema" que surgiu para a CIP.

Quem iria pagar os 20 euros (equivalente a 60 reais) por cada conta que estava sendo banida com final warning devido ao uso de bot? A solução foi muito simples, eles criaram novos serviços, mas tem um em especial que eu quero discutir com vocês. O serviço de world transfer ou em bom português, transferência entre mundos, notem que o valor é exatamente o mesmo que uma premium time de 3 meses, irônico? Talvez, irei explicar adiante.

Muitos acusaram a CIP de lucrar com os bots e a consequência disto tudo foi a demora para que eles começassem a combater de forma efetiva o uso de tal ferramenta. Mas agora abram os olhos, eles não estão apoiando os bots, mas o que vocês me dizem em relação ao power abuse?

Eu diria que agora eles querem lucrar justamente com isso, pois eu acredito que 90% das pessoas que utilizam tal serviço é devido ao fato de estarem hunted. Eu acredito que poucas pessoas pararam pra pensar neste sentido, antes "dava" muito na cara que a CIP queria lucrar com bots, mas agora está um pouco mais "camuflado" para que as pessoas percebam que esta havendo um certo apoio ao power abuse.

Me desculpem o longo texto, mas gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso tudo? Por favor, não façam flame.

vo te ensinar a equação
    BOT+PREMIUM AREA= PREMIUM INVÁLIDA
    QUEM voce acha que vai pegar pra por premmy?
    se liga mano, agora o pessoal tem máfia, nao que eu esteja flando pra voce roubar ou algo do genero, mas eles fazem isso.
    E BOTS nao sao mais capturados

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Eu discordo.A Cip perde um pouco limpando os bots, mas depois ganha tendo um jogo limpo (e com fama de limpo tambem ).
    De certa forma você está correto, mas eu percebi isso no world que eu estava jogando, Samera. Meus amigos tiveram que realizar world transfer devido a power abuse.

Sim o jogo está ficando mais limpo, mas de que adianta, repare a situação de vários servidores, em que um grupo de 40 a 60 jogadores mandam no server todo, inclusive alguns é cobrado uma mensalidade pra que você possa pegar level.

E o fato disto estar acontecendo, faz com que mais e mais pessoas utilizem o serviço de world transfer.

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    vo te ensinar a equação
    se liga mano, agora o pessoal tem máfia, nao que eu esteja flando pra voce roubar ou algo do genero, mas eles fazem isso.
    Muito bem lembrado, esqueci que existem pessoas que utilizam desta fraude, mas não é regra. Conheço muitas pessoas que realmente pagam com o próprio dinheiro pra depois deixar o char upando na base do bot.
    Última edição por Sorens; 05-05-2010 às 17:22.
    "Se você acha que a educação custa caro, tente a ignorância." (Derek Bok)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    vo te ensinar a equação
    Amigo rl em Astera lv 232 p.a, banido por uso de bot, e se for de novo é conta deletada,

Tem certeza que realmente eles ligam para 20 pessoas que pagam banidas? Todos os dias existem jogadores novos dispostos a pagar, alguns banidos não mudam o bolso da cip.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Amigo rl em Astera lv 232 p.a, banido por uso de bot, e se for de novo é conta deletada,

Tem certeza que realmente eles ligam para 20 pessoas que pagam banidas? Todos os dias existem jogadores novos dispostos a pagar, alguns banidos não mudam o bolso da cip.
    sim, mas o número de players vem caindo drasticamente... isso significa que há muito mais players parando de jogar que players fazendo novos chars, certo?

é, mas outro meio da cip ganhar grana sem bots mesmo acabando com ele seria colocar uma taxa simbólica (talvez uma premium de 3 meses tb) para acabar com final warning. e daqui a pouco só falta eles cobrarem uma taxa simbólica para poder retirar acc que está em prazo de deletamento do deletamento. cada vez mais a cip está pondo preço nas coisas. só falta eles cortarem as melhores hunts de free e torna-las premium tb.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando com um MS lv 90 de premia, vindo de Trimera, segundo ele Trimera é dominada por brasileiros de 13 anos de idade que acham que são Pvp Master e que odeiam qualquer pessoa que não fale "Brasileiro", isso mesmo.

A questão dos Bot, sempre existiu e sempre vai ter, os nego é banido/deletado, cria outro char e o ciclo recomeça como a Fenix que ressurge das cinzas. :O
    Última edição por Zeph; 05-05-2010 às 20:54.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué,ela só não pode perder o pote de ouro dela. Então tem que pensar em outras formas para ganhar dinheiro. E tenho certeza que muitos outros tipos de serviços pagos virão. Daqui a um tempo,vai tar vendendo cash,como outros MMORPG fazem.
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Ué,ela só não pode perder o pote de ouro dela. Então tem que pensar em outras formas para ganhar dinheiro. E tenho certeza que muitos outros tipos de serviços pagos virão. Daqui a um tempo,vai tar vendendo cash,como outros MMORPG fazem.
    é verdade, não sei pke num consigo duvidar ... ja pensou ..
    "Você está cansado de sempre penar em suas hunts por pouca falta de gps ?? Seus problemas acabaram, agora você pode adiquirir seu gold diretamente com a CipSoft.
    Aproveitem o mes de lançamento com promoções"

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom isso é uma discussão velha .
    A cip vai arrumar outro modo de ganahr dinheiro se ela tiver saindo no preju .
    Ja ouvi rumores que os fw poderão sair se forem pagos .

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem