prefiro slash do que pink floid
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

prefiro slash do que pink floid

eu sou fã de um cara que tem estilo e sabe tocar, agora quem é bob dylan? um fdp que entrou pra uma banda lixoda pra sentir o grau de tosquisse do Delante pelo avatar e sing dele.
[Robot Mode] Troll Detected!Troll Detected!Troll Detected! [Robot Mode]
Ele pode ser Fdp mas Slash mexia com drogas '-'
@
Não tenho vontade '-'
-------------------------
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 5 segundos.
- Em Construção -
Floid?
Primeiro que não é floid, é floYd.
Segundo
Meu avatar é o Robert Allen Zimmerman, na minha sing tem o maestro Diego Tardelli e o logotipo da manda norte americana As Portas.
Alguém ai pode me dizer qual foi mesmo a banda que o Bob Dylan entrou? Não sei.
Última edição por Bob Dylan; 06-05-2010 às 22:24.
Se eu tivesse uma prima ou até uma tia gostosa (parentes um pouco distantes, resumindo), eu abusaria da prática do incesto sem problemas. Mas com irmã, mãe, não dá... acho muito estranho e histórias do tipo realmente me chocam. e_e
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
eu teho primas muito lindas (a mais velha foi garota verão da cidade dela)
por mim pegava elas de boa, falta elas querem, se bem que uma bobeou e eu aproveitei kkkkkkkkk
mãe e tias nem
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Minhas primas ja são bem velhas, uns 7 anos mais velhas, minha irmã também é velha. Nunca senti nada pela minha irmã, acho até escroto isso.
Tive que aprender na marra, e não com primas antes de começar a pega gatinhas uashashahu.
ah tipo, irmão é nojento sim.
aqui em casa é todo mundo meio liberal, pode andar pelado e tal, e quase sempre meu irmão tá de cueca ou sem pela casa, eu acostumei e tal, mas pegar ou dar pra ele? :x nuncaaa nojento
agora nao sei se vai parecer hipocrisia, mas já dei uns pegas fortes em uns primos :x
[email protected] me add aih
primos é normal kkkkkk
não te preocupa, tu não é a única que já deu uns pegas nos filhos do seus tios ^^ (EPA, ficou ambigua a frase putzzzzzzzz)
mta gente tem o primeiro beijo (nao foi meu caso), primeira relação sexual (não foi meu caso tmb) com primos/as, já por tios/irmãos é muito difícil encontrar...
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Postado originalmente por wingsilver em um forum mais show de bola
![]()
Última edição por Dark Matter ||; 07-05-2010 às 16:27. Razão: Usuário alertado por post ofensivo.
<editado>