Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Barbarian Camp ["TUTO"]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Barbarian Camp ["TUTO"] p/ PREMY ONLY

Galerinha,

Aqui vai uma dica para os paladinos lvl 50 + Skills 75 + ( esses skill eh soh pra naum ter mta waste)

Barbariam Camp(O GRANDE)
    Como chegar:
    1º - necessario fazer a Barbarian test la em svargrond, para que o capitão bebado te leve para Hrodmir ond existem os barbarian camps, existem 3 2 pequenos e 1 grande(que é do qual estamos falando)
    o respawn grande é o do meio (tentei hospedar a foto com o mapa mais ta ruim o site), qm tiver duvida do lugar me chama PM!

Como?
    Todo ele, pode girar por tudo la, mais não va com muita cede ao pote, la existem mtos mesmo =] vai devagar!

OBS: eu ainda do uma brinkda na ice witch tower, avizo logo, não é para os fracos, elas daum hits altooos =]
    na ultima hunt dei sorte de dropa glacier kilt, 11k =] mais na maioria eh uma wastezinha ice witchs =]!

O que levar:

- Royal Spears

- 1 bp de SHP(para segurança)

- BPS de SMP(depende do tempo que queira ficar e das spears,eu levo 2 pois naum so viciado, jogo pra diversão)

- 1 ou 2 stealth rings ( lá o respawn eh BIG, =] muitas vezes vaum te cercar e qndo vem o BLOODWALKER aeeeeeee FODE, sangue nos zoio, hitam pra CARA***, e nenhum ve invisibilidade soh a Barbarian Brutetamer, mas ela é fracote! noix regassa de boas) =]

LOOT

Pegue tudo menos scale armors(não vale a pena)
    ( tudo vc poderá enviar pelo mailbox especial se vc tiver a POSTMAN quest )

Halberd
    Beastslayer Axe
    brass helmet
    viking helmet
    e o Cash

Eu sou paly, lvl 55 skill 86/73
    faço com bonus 77k/hr e tenho lucro d 10~13k por hunt!( já cheguei a fazer 83k/hr e eu levo a penas 30~32 RS, quando pego ice witchs o lucro dobra,com sorte=])!

*é realemnte necessario saber caçar la, pois como eu jah disse eles são em muitos!

OBS: leve uma vara se vc não for elva mta cumida pois eles não dão muita comida!

OBS2: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO IR CAÇAR LA NO MEU MUNDO QUANDO EU ESTIVER, DA BAN!

=] hahaha pessima piada! soh pra descontrair :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

ISSO eh um "TUTORIAL"
    ahusahsuahsa, entre aspas pois naum sei fazer e naum tnhu paciencia de fazer um legal!!

Espero ter ajudado, qualquer duvida estamos aeee
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bozolinofan; 05-05-2010 às 12:00.

Registro
    13-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sendo a primeira vez que vc faz um tuto ta bom até faltou algumas informaçoes

vc diz que faz 10k de grana lucro por hunt certo? então vc gasta 2bp de mana potion+RS então isso quer dizer qu evc cata uns 14,5k em dinheiro e loots com 2bp de mana... e lucro livre é 10k certo(não contei os stealth ring)?

poderia colocar localização da hunt tipo cidade mapa de como chegar la tem muita gente que n sabe que local c trata ^^

tbm poderia colocar imagens dos monstros que tem la com informaçoes deles (tipo contra oq eles são fraco,loot,hp,dano etc)
    Esqueceu de Citar Que esse tuto é apenas pra Premium e não free pq é claro fica na area p.a ( apesar da maioria saber é bom informar rsrs)
    dos resto acho que esta bom ^^ para seu primero tuto esta otimo
    eu só n faço tuto pq n tenho tempo... mas futuramente que sabe?:rolleyes:

Citação Postado originalmente por bozolinofan Ver Post
    Sim o lucro livre eh 10k e as vezes mais,
    eu realmente tenti colocar uams fotos mais ta foda carrega o site de hospedar,dai eu desisti =] otro dia eu coloco!
    e coloca isso tudo que vc disse é realmente mto trabalhoso, naum to cum tmpo aheheheh, se alguem quiser pegar o tutorial e melhora-lo fique a vontade =]
    bom como vc disse que não tem tempo c eu soubesse onde fica acho que sei + ou - é svangard ( acho que é assim O.o ) eu nunca caçei la n então n poderei te ajudar com as SS :riso: + ta bom da pra entender um pouco ^^ aposto que com esse tuto varias pessoas vão ir la caçar pra testa ver c é bom mesmo vlw aew
    Última edição por gustavox15x; 05-05-2010 às 11:41.
    GoGoGo level 100!! quando? um dia sei la:yelrotflm
    09:14 Rangel Danger [72]: exori con
    09:15 Rangel Danger [72]: bora dl
    09:15 Exploradora [131]: eu caço dl sozinha
    09:15 Exploradora [131]: obrigada
    09:22 You see a dead human (Vol:10).
    You recognize Exploradora. She was killed by a dragon lord.

kkkk:yelrotflm

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por gustavox15x Ver Post
    bom sendo a primeira vez que vc faz um tuto ta bom até faltou algumas informaçoes

vc diz que faz 10k de grana lucro por hunt certo? então vc gasta 2bp de mana potion+RS então isso quer dizer eu vc cata uns 14,5k em dinheiro e loots com 2bp de mana... e lucro livre é 10k certo?

poderia colocar localização da hunt tipo cidade mapa de como chegar la tem muita gente que n sabe que local c trata ^^

tbm poderia colocar imagens dos monstros que tem la com informaçoes deles (tipo contra oq eles são fraco,loot,hp,dano etc)
    Esqueceu de Citar Que esse tuto é apenas pra Premium e não free pq é claro fica na area p.a ( apesar da maioria saber é bom informar rsrs)
    Sim o lucro livre eh 10k e as vezes mais,
    eu realmente tenti colocar uams fotos mais ta foda carrega o site de hospedar,dai eu desisti =] otro dia eu coloco!
    e coloca isso tudo que vc disse é realmente mto trabalhoso, naum to cum tmpo aheheheh, se alguem quiser pegar o tutorial e melhora-lo fique a vontade =]

Citação Postado originalmente por Suikuni Ver Post
    Hmmm mto vago esse tutorial, nao tem foto do respaw, nem como chegar a ele, quests nescessarias para chegar "exemplo The barbarian test" esse respaw de barbaros "o grande" é cheio de macetes para pegar apenar 1 bixo por vez em partes de grande mob de bixos, como por exemplo usar os corredores das casas, para não ser cercado.... e eu pelo menos sigo um esquema para ir matando nele. tenta melhorar as informaçoes do tuto.

se quiser uns toques sobre o respaw, manda pm... cacei com minha kina ai uns bons 20 leveis.
    AAAAAA EU DISSE QUE ERA MEU PRIMEIRO, e naum eh um tutorial.eh soh uma dica =]
    Última edição por Mendanha; 05-05-2010 às 14:46. Razão: Post duplo

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm mto vago esse tutorial, nao tem foto do respaw, nem como chegar a ele, quests nescessarias para chegar "exemplo The barbarian test" esse respaw de barbaros "o grande" é cheio de macetes para pegar apenar 1 bixo por vez em partes de grande mob de bixos, como por exemplo usar os corredores das casas, para não ser cercado.... e eu pelo menos sigo um esquema para ir matando nele. tenta melhorar as informaçoes do tuto.

se quiser uns toques sobre o respaw, manda pm... cacei com minha kina ai uns bons 20 leveis.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bozolinofan Ver Post
    AAAAAA EU DISSE QUE ERA MEU PRIMEIRO, e naum eh um tutorial.eh soh uma dica =]
    a mesmo assim... ja q começo o esqueleto... agora completa xD e transforma de uma dica para uma tutorial, pois o lugar pra lucros imediatos é mto bom, e do lvl 50 a 65 e uma boa fonte de xp....depois dissu so pra lucro mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai nesse "tutotial" ou como quiser chamar dica , faltou muitos coisas mano como imagens faltou falar dos monstros onde ficam o respawn para aqueles q n manja muito faltou falar como para para sernja e libera a ilha dos barbaros...

e muitos mais faltaou um poco de desempenho mals ai falar e manerar um poco nas palavras chulas ai no tuto

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhecendo o respaw dá para caçar ai com um level bem menor do que 50, e com bem menos skills tambem.

A maior parte dos barbarians que você vai encontrar são os Headsplitter's e os Skullhunter's, ambos são muito semelhantes a Ghoul's, a única diferença é que os Skullhunter's tem um pouco mais de defesa, mas de toda forma, nada que seja nescessário uma skill 75, já que eu caçava lá com skill 60 e nunca tive waste algum.

Outro ponto que eu considero importante, o mais perigoso no camp maior não é a quantidade de Bloodwalker, já que normalmente é fácil mata-los, pois possuem pouca defesa.
    O problema são as Brutamers... Em geral, elas sempre aparecem em duplas ou trios, e cada uma sumona 2 war wolfs, que logo te cercam.
    Fora o fato que com Royal Spears você vai ter de correr atrás delas, o que acaba resultando em respaws gigantes de monstros...

Eu costumo matar todos os barbarians mais fracos primeiro, para que não me trapem, depois os bloodwalkers correndo... Quanto as brutamers, eu costumo usar duas táticas, uma de entrar nas casinhas que existem lá e ficar colado na parede forçando elas a entrarem tambem.
    Ou então ficar parado, dar um passo para frente, tacar a spear, e voltar um passo para trás, assim não luro mais coisas e não corro o risco de ser trapado enquanto sigo ela...

Obs. : Já que colocou level 50 como requisito, não seria bom levar algumas enchanted spears ? Só para situações em que você fica cercado de war wolfs e aparecem muitas brutamers na tela...

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

BOm sabia que se eu postasse aki os reclamões de plantaum nuam iam faltar!!

como eu disse naum eh um tutorial! =]

bom,

vamu la!

enchant spear vai de cada um

realmente qm manja um skill 75 - vai de boas, mais to falando se quiser ir com segurança
    pois 75 masi mata em 1 hit tirando o bloodwalker!

a dificuldade vai de cada um
    eu achei mais dificil matar os blood!

=]

Tópicos Similares

1. [hunts] Hunts para Knights
    Por lordenail no fórum Knight
    Respostas: 223
    Último Post: 01-02-2020, 01:17
  2. Tutorial Barbarian Camp
    Por Andiro no fórum Knight
    Respostas: 25
    Último Post: 24-06-2009, 09:38