Galerinha,
Aqui vai uma dica para os paladinos lvl 50 + Skills 75 + ( esses skill eh soh pra naum ter mta waste)
Barbariam Camp(O GRANDE)
Como chegar:
1º - necessario fazer a Barbarian test la em svargrond, para que o capitão bebado te leve para Hrodmir ond existem os barbarian camps, existem 3 2 pequenos e 1 grande(que é do qual estamos falando)
o respawn grande é o do meio (tentei hospedar a foto com o mapa mais ta ruim o site), qm tiver duvida do lugar me chama PM!
Como?
Todo ele, pode girar por tudo la, mais não va com muita cede ao pote, la existem mtos mesmo =] vai devagar!
OBS: eu ainda do uma brinkda na ice witch tower, avizo logo, não é para os fracos, elas daum hits altooos =]
na ultima hunt dei sorte de dropa glacier kilt, 11k =] mais na maioria eh uma wastezinha ice witchs =]!
O que levar:
- Royal Spears
- 1 bp de SHP(para segurança)
- BPS de SMP(depende do tempo que queira ficar e das spears,eu levo 2 pois naum so viciado, jogo pra diversão)
- 1 ou 2 stealth rings ( lá o respawn eh BIG, =] muitas vezes vaum te cercar e qndo vem o BLOODWALKER aeeeeeee FODE, sangue nos zoio, hitam pra CARA***, e nenhum ve invisibilidade soh a Barbarian Brutetamer, mas ela é fracote! noix regassa de boas) =]
LOOT
Pegue tudo menos scale armors(não vale a pena)
( tudo vc poderá enviar pelo mailbox especial se vc tiver a POSTMAN quest )
Halberd
Beastslayer Axe
brass helmet
viking helmet
e o Cash
Eu sou paly, lvl 55 skill 86/73
faço com bonus 77k/hr e tenho lucro d 10~13k por hunt!( já cheguei a fazer 83k/hr e eu levo a penas 30~32 RS, quando pego ice witchs o lucro dobra,com sorte=])!
*é realemnte necessario saber caçar la, pois como eu jah disse eles são em muitos!
OBS: leve uma vara se vc não for elva mta cumida pois eles não dão muita comida!
OBS2: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO IR CAÇAR LA NO MEU MUNDO QUANDO EU ESTIVER, DA BAN!
=] hahaha pessima piada! soh pra descontrair :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ISSO eh um "TUTORIAL"
ahusahsuahsa, entre aspas pois naum sei fazer e naum tnhu paciencia de fazer um legal!!
Espero ter ajudado, qualquer duvida estamos aeee
:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação