Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Como manter uma cave

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu ja joguei em mundo pvp e non-pvp,em pvp eu sempre ia cacar com umas 5 bps de uhs,soldiers e guards,nao q eu precisasse de todas essas uhs mais pq sempre tem uns fdps que descem na cave e acham que podem ignora o cara q vai fika tudo tri...ai eu pedia 1 ou 2x,se na terceira nao me respeitasse eu dexava nu red,nunca matei ninguem por causa de cave,soh nu red pra aprende,uma vez um desceu nao me respeito,eu dexei eli nu red e eli subiu,quando eu subi pra ver se eli tinha ido embora mesmo eli tinha morrido pros dwarf q vieram nu full respaw de cima hehehe
    No mais se for filho de hl ou hl mesmo tu pede com educacao,se nao adianta com filho de hl abre pvt com o hl q eles normalemente entendem,se for hl e ti tira noob reporta pros gm,as vezes da certo,senao paciencia,vai caca em otro lugar,nem tudo sao flores...
    ja nu non-pvp a moral eh fika seguindo o cara e matando os bixo deli,uma hora eli naose aguenta e sai da cave ;D
    era isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cauaxx O MAIS XAROPE!

Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse topico aki... Nunca tinha visto nd igual por essa bandas e achei XD.
    Bem, soh que hj em dia, como vc mesmo disse, existem powwerabusers e esses sao sacanas e te matar e deixar hunted. sem +.

Flw"

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por codex
    referente ao primero coment

talvez tenha esquecido esse detalhe pq dificilmente um kra q desse na cave e naum respeita eh forte pra t matar. Geralmetne eh noob, ou filho d highlevel. se for filho d high fale com o high, a maioria entende. pelo - em pythera eh assim, hj, o filho d um lv 82 tocou na minha loot bag e eu fuzilei ele, o kra veio do meu lado e eu explikei, fico td na boa
    jogo em phytera e eh assim memo.o maluko chego depois me tocando da cave(lvl 35) expleuqei q tava primero e faltava poka xp e talz.ele mando eu sai,num quiz confusao e saio.chego na cid,um lvl 81 q se diz o outro char dele começa a me ataca e fala q to hunted e q num vo mais consegui joga em phytera.(kra do clan da aisha,que joga em phytera sabe do q falo)nao me desesperei.no dia seguinte,simplesmente conversei com uma outra pessoa do clan dele,com lvl maior,e essa pessoa deu umas carcadas nele e ja era XD!
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas que você citou são meio óbvias, mas acredito que muitos seram ajudados :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, jogo tibia a anos e em uma coisa eu acho q vc erro

price list: ela serve pra manter a economia de um server, para poder criar um ciclo justo e para a economia de um server naum fikar abalada (runas caras e ekips baratos)

mais quando alguem me manda sai de uma cave eu simplesmente falo :

naum vo sai pq a cave naum eh sua e eu posso cassar ond eu quiser ^^

(Cya~)

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser
    cara, jogo tibia a anos e em uma coisa eu acho q vc erro

price list: ela serve pra manter a economia de um server, para poder criar um ciclo justo e para a economia de um server naum fikar abalada (runas caras e ekips baratos)

mais quando alguem me manda sai de uma cave eu simplesmente falo :

naum vo sai pq a cave naum eh sua e eu posso cassar ond eu quiser ^^

(Cya~)
    tipo kra, price list eu citei como sendo uma REGRA CRIADA POR JOGADORES e naum eh?
    naum falei nd dela e pra ser sicnero, eu a apoio, mas naum keru disutir isso.
    qto a caves, naum sei se em server antigo(julera, como o seu) as coisas saum como nos novos, pq quandu eu jogava em danubia e hiberna por exemplo naum tinha muitu disso mesmo naum
    :118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há duas coisas q vc esqueçeu.
    1. SEMPRE olhe o level do elemento a ser infernizado, se for pvp é por motivos obvios, se for por non-pvp é pra ter cuidado pra ele não lurar, não blocar, não roubar e todas essas outras coisas basicas
    2. NÃO abuse se os hl te derem um tempo extra na cave, geralmente quem tem level alto tem um humor inconstante.

Seu guia esta da hora.. flow
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool xD

Eu nunca espulso ninguem
    + eu tb não sou expulso c eu cheguei primeiro não
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q da hr...em calmera sempre qdu vo caça soldier c n tem ngm eu dexo uma cartya do lado "Veran Seohus huntnig here dont enter plx" ejhheheh mas ngm respeita!msa gostei du seu topico...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aew cara...sempre respeitando os outros, mas se o cara for um sacana fdp desse a leha nele auhaiaheiae

Publicidade:

Permissões de Postagem