Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Como manter uma cave

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh saio da cave se tiver gente antes...se eu tiver antes eu soh saio indo pro templo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, jogo tibia a anos e em uma coisa eu acho q vc erro

price list: ela serve pra manter a economia de um server, para poder criar um ciclo justo e para a economia de um server naum fikar abalada (runas caras e ekips baratos)

mais quando alguem me manda sai de uma cave eu simplesmente falo :

naum vo sai pq a cave naum eh sua e eu posso cassar ond eu quiser ^^

(Cya~)
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Codex, isso não precisa ser utilizado somente em caves mas sim, em qualquer lugar do continente tibiano, esse é o maior problema.

Mutia gente falou: "ah, mas isso ai é óbvio.", mas quantas seguem isso? minoria absoluta, é raro você entra numa cave e ser recebido com educação.

"Leavi plxorz", "mine cave", "u is hunted" (meu inglês nao é tão ruim assim, foi uma sátira heheh), é isso que você "escuta", e muitas vezes é por isso que você acaba arranjando confusão, pelo menos quando acontece isso comigo o sangue sobe, ai não tem jeito, apelo, mas quando sou recebido com educação, eu até ajudo o cara.

Mas é bom saber que tem gente que pensa assim, espero que você pratique isso que falou e não apenas post.

Citação Postado originalmente por HellUser
    price list: ela serve pra manter a economia de um server, para poder criar um ciclo justo e para a economia de um server naum fikar abalada (runas caras e ekips baratos)
    (Cya~)
    Ninguém tem o direito de impor preços, um druida por exemplo vende pelo preço que quiser as UH's dele, ele que teve o trabalho de fazer, e não tem como controla a ecônomia, fazendo isso você prejudica mais ainda os preços.

É que nem o prefeito da cidade chegar e falar: "É o seguinte, ta muito barato a conta de luz, vamos aumentar 30%." Ninguém ficaria feliz com isso (apesar que é isso mesmo que acontece :wscared

Abraço
    Última edição por Delegado; 08-05-2005 às 21:10.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow acho isso errado de cheguei primeiro e vo manda e soh saio tah orario pow eu pdivido a cave em quantas partes for q se dane

"num fassa cum os outros o q num quer q fassam cum vc"
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser

mais quando alguem me manda sai de uma cave eu simplesmente falo :

naum vo sai pq a cave naum eh sua e eu posso cassar ond eu quiser ^^

(Cya~)
    tipo kra, price list eu citei como sendo uma REGRA CRIADA POR JOGADORES e naum eh?
    naum falei nd dela e pra ser sicnero, eu a apoio, mas naum keru disutir isso.
    qto a caves, naum sei se em server antigo(julera, como o seu) as coisas saum como nos novos, pq quandu eu jogava em danubia e hiberna por exemplo naum tinha muitu disso mesmo naum

Publicidade:

:118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Codex, isso não precisa ser utilizado somente em caves mas sim, em qualquer lugar do continente tibiano, esse é o maior problema.

Mutia gente falou: "ah, mas isso ai é óbvio.", mas quantas seguem isso? minoria absoluta, é raro você entra numa cave e ser recebido com educação.

"Leavi plxorz", "mine cave", "u is hunted" (meu inglês nao é tão ruim assim, foi uma sátira heheh), é isso que você "escuta", e muitas vezes é por isso que você acaba arranjando confusão, pelo menos quando acontece isso comigo o sangue sobe, ai não tem jeito, apelo, mas quando sou recebido com educação, eu até ajudo o cara.

Mas é bom saber que tem gente que pensa assim, espero que você pratique isso que falou e não apenas post.

Ninguém tem o direito de impor preços, um druida por exemplo vende pelo preço que quiser as UH's dele, ele que teve o trabalho de fazer, e não tem como controla a ecônomia, fazendo isso você prejudica mais ainda os preços.

É que nem o prefeito da cidade chegar e falar: "É o seguinte, ta muito barato a conta de luz, vamos aumentar 30%." Ninguém ficaria feliz com isso (apesar que é isso mesmo que acontece :wscared

Abraço
    eu pratico isso sim kra e achei legal vc dizer sobre isso, pois essa eh minha intenção. assim como vc, fico muito irritado ao ser mal recebido e quandu sou bem recebido em uam cave fico ateh constrangido, entende? sinto-me diferente e fico assim, admirado pela paciencai e simpatia do kra q ta caçando.
    :118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por codex
    referente ao primero coment

talvez tenha esquecido esse detalhe pq dificilmente um kra q desse na cave e naum respeita eh forte pra t matar. Geralmetne eh noob, ou filho d highlevel. se for filho d high fale com o high, a maioria entende. pelo - em pythera eh assim, hj, o filho d um lv 82 tocou na minha loot bag e eu fuzilei ele, o kra veio do meu lado e eu explikei, fico td na boa
    jogo em phytera e eh assim memo.o maluko chego depois me tocando da cave(lvl 35) expleuqei q tava primero e faltava poka xp e talz.ele mando eu sai,num quiz confusao e saio.chego na cid,um lvl 81 q se diz o outro char dele começa a me ataca e fala q to hunted e q num vo mais consegui joga em phytera.(kra do clan da aisha,que joga em phytera sabe do q falo)nao me desesperei.no dia seguinte,simplesmente conversei com uma outra pessoa do clan dele,com lvl maior,e essa pessoa deu umas carcadas nele e ja era XD!
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nao iria resultar, se ele fosse um otario ia começar falar que vc tava hunted, para vc vazar ouia chamar os amigos, roubava seu lootbag, maior parte dos tibianos é otario e sem respeito pelos outros..
    :bow_arrow

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico puto quando os noob de celesta(non-pvp) chega atacano meus monstros...
    Bem, a solução que eu arrumei foi fica 20 minutos seguindo o infeliz e deitano tudo o que encostava nele
    Bom tópico, mas o duro é que nem vai adianta

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o jogo é grande e tem lugares que não precisam de uma unica pessoa em uma caverna.

Publicidade:

Permissões de Postagem