eternal obliv~ tem 1,vi na ss dele upando pra ml 9
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eternal obliv~ tem 1,vi na ss dele upando pra ml 9
bom, mas q tal entao se perguntassemos alguma coisa pra eles
afinal o topico n eh pra discutir quem o tem, mas sim, como o ter
xD
realmente minhas peskisas indicam que o hh pode estar numa prisao, mas tbm pode ser dado com reset do server...n saie direito, mas vamos supor q seja verdade...vc so cata se n tiver feito a quest da Bs?
Flws
··Hail the prince of Sayans··

Sim, até mesmo o próprio GM Excessus publicou isto certa vez, provavelmente no tibianews :eek:Postado originalmente por Dymy the Dragonmaster
Scientia Vinces

Vc soh atrapalhou... vc misturou tudo... acho q foi q vc traduziu errado... jah disse ali em cima.. EO comprou da Fuomo. A Fuomo eh consellour, ela tbm eh lider da guild Mercenarys de antica, ela eh a Ashra em antica... A Fuomo ganhou o hh do Guido, por ter organizada uma convenssaum de tibia na rl... o guido chegou pra ela e falou, pode escolher qualquer item que tem no mundo de amera, como jah existia um HH (horned helmet) em amera, ela optou pelo HH... o unico que existia que foi pego atraves de quest era o do Homunkulus, o famoso Alex de antica, que possui a unica Magic Long Sword do tibia... ele foi o unico que fez a quest e pegou o HH em amera... ai ele parou de jogar e vendeu pra uma pessoa...Postado originalmente por Darkness suckk
HA HA HA! Quem me dera se fosse eu...eu naum iria esconder naum, mas como vc pode ver nas minhas ss e nos meus videos, eu tenho um simples demon helmet...Postado originalmente por tixa
Mas vou te dizer q eu jah vesti o HH, se isso vale alguma coisa
Essas crianssas de hj em dia saum tudo inocentes viu... Isso ai pra mim, na minha modesta e marota opiniaum, naum passa de marketing sorrizinh... CIP Soft = empresa (business) e como toda empresa ela visa o lucro, entaum eles falam isso como jogada de marketing, para que nos (a maioria ciranssas inocentes como o Sorriso) acreditem que ainda haja muita coisa para ser descoberta no jogo, e continuemos pagando premmy e enchendo o rabo (desculpe o termo mas eh a real) deles de doletas (dolares)...Postado originalmente por Tio sorriso
100+
Abrassos por tras, Andinho...
http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg
A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)
Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)
A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.
Gonne 4Ever...
http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Falou tudo.Postado originalmente por andinho
A CIP diz: "Crianças babacas, todos os itens que nós fizemos ainda existem em quest misteriosas e inexisten... ops, inexploradas da qual ninguem nunca ouviu falar.
As crianças respondem: "WOW, pai, compra uma P.A de 50 anos pra mim que eu vou procurar esse item até quando eu ficar idoso!"
:rolleyes:
jah ouvi fala q em outlaw camp tem um gs hell, mais ainda continuo acreditando q ela era spawn na quest da bs...axo q n existe mais quest do hh :S
vc ja uso o de quem? tem como vc saber as maneiras q ele conseguiu??Postado originalmente por andinho
bom, mas o q vc falow dps eu nao concordo, realmente a cip eh uma empresa q so via o lucro e da umas robadas (como com a Bubble por exemplo) mas para todo rpg eh necessario ter essas quests escondidas (mas o topico n eh pra falar disso)
quero mais informaçoes sobre o HH, eu to tentando falar com os cara de libera, mas com um char lvl 20 eles n dao mta atençao, quem for pelo menos lvl 60 la veja o q pode fazer
Flws
··Hail the prince of Sayans··

Essa ai foi HORRIVEL!!!"esse que o EO possui era o da Fuomo aka Ashra (lider da mercenarys de ANtica/counsellor)" kra...o EO é de amera -.-' se mata kra...Postado originalmente por andinho
The end of my humanity has come...
Oinc Oinc
se vc naum entendeu, a ashra tinha ow tem, sei la um char em amera q tinha um HH, le o topico direito.
Última edição por Rockman Dhp; 11-05-2005 às 13:23.
Eu sempre me confundo com essa historia, mais eu achava que o Homunkulus tinha 2 horned helmet, ate tem a historia que o fdp jogou o helmet na agua quando parou de jogar em amera, mais de qualquer forma agora a historia se ficou fixa na minha cabeça, esses fdps de amera vendem muito os itens, pqp -.-!Postado originalmente por andinho
lol?Postado originalmente por MaGeX-Danubia
A Ashra é o char Anticano da Fuomo que é de Amera -.-!
Em antica ela é lider da famosa mercenarys, em amera a bela (e vaca) Fuomo
Eu não acho que ela mereça levar creditos em ter tido um HH, ja que quando ela pronoveu o evento de tibia falaram que ela podia escolher um item raro que tinha em amera, (ou seja Horned Helmet OU Demon Legs), ela apenas digitou Horned Helmet enquanto o Humunkulus teve que pedir ajuda pra um GM pra resolver a quest (o que é mais complexo)!
Última edição por Padaraco; 11-05-2005 às 14:33.