Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Horned Helmet

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma
    eu ja vi 1 ss aki no forum msm na qual o eternal tava cm ele, vo procura a ss e dps edito aki
    essa eh a ss, e errei, n eh o eternal
    os ekip dafoto ali é do castor flynn naum é? de q server q é ele?
    alguem do server dele pode tenta consegui mais informaçoes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, vocês não sabem nada mesmo hein? O helmet se encontrava numa quest. A quest continua lá. Só que hoje ela dá Bright Sword. A diferença é que era uma quest de spawn por reset. Só nascia um novo quando dava um reset no server. Por isso antica, sendo o mundo mais antigo, é o que tem maior quantidade de Horneds. O ultimo mundo a poder fazer a quest foi Libera.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sabe disso
    mas como falaram se existem itens existem quest pra eles, é só agente procura bem

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah vi uma ss do Eternal com o horned ... a ss dele passando pro ml 9 se eu naum me engano ... e ouvi falar q ele tinha comprado do antigo hl de amera ... naum sei c saum boatos ... mas to ai tenando ajudar

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tem um topico assim -.-
    mas ele esta morto (passou da 3 pagina) e nao se pode recussita-lo

Bom, pra conseguir informaçoes desses caras nao eh mto facil, eu tinha uma ss e ja vendi algumas bps de uh pra uns amigos dele (mas ainda assim nem quis perguntar como ele pegou), em antica eh mais dificil vc sair pedindo informaçao, mas com a ss do _palma talvez eles a judem mais (n sei qual o mundo)

teve gente q pediu pra traduzir, entao lah vai:

17:15 Aikow: oi, posso falar com voce?
    17:15 Aikow: olha, eu vi numa ss que voce tem o horned helmet
    17:15 Aikow: e eu suponho que voce tenha pego como loot do Spiral Fire
    17:16 Aikow: eu era amigo de Spiral e queria saber se a historia dele eh verdade
    17:16 Aikow: e verdade?
    17:17 Warlock Crusader: 08 You see a demon helmet (Arm:10).It weighs 29.5 oz.You hear an evil whisper
    17:19 Aikow: ok...qndo puder olhe isso:
    17:19 Aikow: http://img194.exs.cx/img194/7388/65635499cg.jpg
    17:23 Aikow: essa ss mostra William Skywalker, Oxy, voce, Lane, ?? (nao deu pra ver) mostrando os ekips e dizendo "Hail Libera"
    17:24 Warlock Crusader: muito tempo atras
    17:24 Aikow: entao, n e fake?
    17:24 Warlock Crusader: nao
    17:26 Aikow: eh, vejo que faz tempo, o char de oxy era homem
    17:27 Aikow: Parabens pelos ekips e valeu
    17:29 Aikow: ah, e suponho que o helmet foi para Spiral depois, certo?
    17:35 Aikow: eu sei que voce deve estar caçando ow algo assim, mas por favor me diga se Spiral Fire teve o helmet
    17:35 Warlock Crusader: nao
    17:35 Warlock Crusader: um lvl baxo pegou ele
    17:35 Warlock Crusader: mas foi hackeado
    17:35 Warlock Crusader: e agora ningue, sabe onde ele esta

17:35 Aikow: ^^
    17:37 Aikow: eu vou ter ele um dia =D , mas valeu por me responder
    17:39 Aikow: Nao vou mais gastar seu tempo, tchau

Spiral Fire ( q tah ate no meu rp) me disse q teve o helmet, so q como ele fico hunted e era red skull eu axei q o helmet caiu dele
    bom, eh isso, vamos peskisar

··Hail the prince of Sayans··

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em amera tem 3 Horned helmet, 1 foi dado a Fuomo pela CIP!
    A quest era aonde hoje é a Bright sword, só que o reswpan do helmet era de 6 em 6 meses...!

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta entrevista q o Onlink fez com o EO, ele pergunta um poco sobre a historia do Horn Helm.. o EO fala sobre ele, mais na verdade ele conseguiu o dele com um GM porq ele foi um dos q fez um convencao no tibia ..

Entrevista q o Onlink fez com Eternal Oblivion, esta postada na parte de Entrevistas do tibiabr... tenho um trexinho q fala sobre o Horn Helm, ai ta a parte q eles falam sobre ele

21:39 Wild Ranger: I saw a screenshot that you get your magic level 9, and i saw something really great, your Horned Helmet, can you tell us the history of this legend?
    21:40 Eternal Oblivion: well, I don't really know the entire story on it, but I know a bit of history on it
    21:41 Eternal Oblivion: it's an item created by the Gods themselves to Fuomo as a present for organizing one of the Tibia conventions
    21:41 Eternal Oblivion: she's also more known as Ashra on Antica :>
    21:42 Wild Ranger: And Homunkulus? he doesnt have anything in the history of the helmet?
    21:43 Eternal Oblivion: he got his back when horned helmet spawned in the outlaw prison during map reset
    21:44 Wild Ranger: So isnt true that he discovered the new quest and you got yours with his instructions?
    21:44 Eternal Oblivion: if I did, don't you think there would be more than just 2 horned helmets on this server? :p
    21:45 Wild Ranger: Hehe, right so

Espero ter ajudado :thumb:
    Última edição por Darkness suckk; 08-05-2005 às 19:52.
    PALLY ROX

Lukinhaxx Knight 23:53 You see yourself. You are a paladin. LoL

xD eh isso ai pessoal cya em Shanera ! NEW SERVER ROX
    ---------------------------------------------------------
    http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
    --------------------------------------------------------
    http://img24.exs.cx/img24/4363/56184...nernoob9pz.gifhttp://img194.exs.cx/img194/2218/bannerdruid8ry.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco
    Em amera tem 3 Horned helmet, 1 foi dado a Fuomo pela CIP!
    A quest era aonde hoje é a Bright sword, só que o reswpan do helmet era de 6 em 6 meses...!
    Engano seu... temos soh 2 HH... como vc e outro usuer jah dissera, o EO tem um, esse que o EO possui era o da Fuomo aka Ashra (lider da mercenarys de ANtica/counsellor), ela vendeu o HH dela para o EO... E o outro HH que temos era do Homunkulus aka Alex (antica dono da cyc sword/magic long sword, a unica do tibia) na epoca ele era o unico que sabia a fazer a quest, por isso ele foi o unico a pegar o HH em amera, ele parou de jogar e vendeu o HH, agora quem eh o novo dono, naum goste que fique comentando, entaum naum vou falar quem eh o dono desse outr HH...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andinho
    agora quem eh o novo dono, naum goste que fique comentando, entaum naum vou falar quem eh o dono desse outr HH...
    Eu sei quem é.
    É teu

Boa sorte em sua busca

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem