Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Skills para cyc

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills para cyc

eu tenho um kina lvl17(320 de vida), e 50/49( to treinanado) ... eu vi nun tuto q dava pra mata cyc com 48/48 e 300 de vida, todo feliz fui tenta mata mas o bixo me deus uns hits altos e qdo ele ainda estava no verde eu tava com 150 de vida e fui embora, qdo eu posso mata cyc???
    P.s. tenho beholder shield, serpent sword, plate armor, dark helmet, brass legs e Leaaaaaaaaather boots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50/50 da pra mata..
    mais tpw, eu acho q vc tomo mto hit por causa dos seus ekips...
    e otra, vc deve t matado em full atack...cyc normalmente eh bom mata em balanced ou full def, pq full atack vc toma mto...
    =)
    acho q com p-set, draggy/tower shield, fire sword, crown helmet da pra mata...

minha opniao

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser fazer uma caçada decente tem que ter 70/70, não importa sua vida desde que você deixe no máximo 2 te batendo.
    Chars:
    Cidinho-Level 25-Ml 36-Valoria-Retired
    Guaximin of Dragon-Level 23-66/61-Valoria-Retired
    Alf'Happy-Level 24-62/48-Danera-Retired
    Aterin Pher-Level 10-Astera-Playing

No mercy with who doesn't have mercy

http://img284.echo.cx/img284/9480/images24ki.jpg

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COM ESSES skills realmente vc sola ciclop so q a sua arma era muito fraca então com certeza vc ia apanhar muito ateh matar ele
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas resposta vo tentar pega mmais dinhero pra compra ekips melhores...
    só nao sei como

Publicidade:

...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica rots ateh pega ml 4 no leste de venore tem uma cav otima, ai vc consegue muita food e grana qdo vc tiver ml 4 muda pra kaz e vai mata soldiers ai vc cata grana e exp a loot
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, os kra falam isso mais eu acho mo mentira pra solar e uns 55 d meele mio suado, mais pra hunta msm 65 no minimo, pq com - c gasta muita uh =/ eu fui com 62 (axe ring nm treinava com esse char)d axe e lvl 31 e tomei um coro legal, mais sua arma tbm eh frakin neh?tpw faiz como disseram treina com rot/dwarf ate pega uns 65~70(no meu caso vo pega 85~90)e dpois rusha lvl (rushar lvl=pega lvl numa alta velocidade)dai dpois eh so hunta e feliz!ah e pega ml4 primero pq as vezes aparece um pk(quase impossivel em cycs)ou vem mtus cycs!antes de ir cyc caça rots q dao mtu dindin e n dao gastos pra comprar uma fire sword p legs e um dragon shield

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu no lvl 15 skillz 50/48 solei um cyc com serpent tb... isso faz tempo jah... foi meio q na sorte mais tah valendo xD
    Orkanar kina lvl 18
    ml 3
    Eu tenho ekips sux, skills sux, mais minha vocaçao rlz... KnIgHt ateh para d jogar tibia,PQ???
    pq eu gosto de sair na porrada :riso:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tópico que informa isso, já e tópico ate fixado então por favor vamos ler ele antes de postar obrigado.(já tem um tópico que explica isso).
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1233
    esse é o tópico.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com 60 de shield vc treina com cyc(1 de cada vez) com um shield razoavel tipo tower shield pra cima, pelo menos eu fazia isso com o pally de xantera (usava vamp shield), bom para matar cyc sussa cata 60/60 e ml 4 (cata rapidinho), hit vc vai tomar de qualquer jeito, flw aew!!! ah e compra uma sword melhor ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem