Você nem sabe oque é flash, tópico besta.
Claro que vai melhorar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você nem sabe oque é flash, tópico besta.
Claro que vai melhorar.
Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
Tryker [48]: e eu ainda to pagando
cara porque tibia em flash iria piorar? \o/
Tibia iria ficar mais flexivel e a quantidade de coisas que é possivel fazer no client tibia iria dobra, triplicar vai ficar muito muito melhor.
Uma mostra disto foi aquela foto do client tibia com nuvens no mapa, coisa que em programação c++ nao da pra fazer essas coisas...
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
isso seria uma revolução nos gráficos do tibia, e também tem o fato de que os pcs mais antigos não vão mais rodar tibia, agora só vao poder ficar no OT suhaushaushausha.
cara. o negocio nem foi feito e vc ja ta tirando conclusoes? aff
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
...
O que é flash?

Flash é um interpretador da linguagem ActionScript desenvolvida pela Adobe. E não vai adiantar nada contra os booter's, provavelmente só vai piorar ou não acontecer nada.
Última edição por LitleNightZin; 02-05-2010 às 21:47.
Realmente pensar que isso vai fazer com que os bots diminuam ... é um pensamento positivo porém falho.
Tantos jogos online com uma arquitetura complexa e bem desenvolvida possuem seus bots.
Só gostaria que melhorasse a movimentação do personagem ... acho e sempre achei muito tosca.
Mas também não se pode dizer que o cliente em C++ não possa fazer esses efeitos visuais, porém em flash é mais fácil fazê-los.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Bem, isso é muito relativo.
Há quem adora a ideia e acha um avanço nos graficos e possibilidades até então limitadas do atual client.
Mas também existem os conservadores, como eu, que acha que o Tibia caminha para o seu fim.
Uma mudança tão radical no ritmo que o jogo vinha caminhando, distancia mais o que Tibia foi. No meu ponto de vista é apenas mais uma forma de tornar mais comercial o seu produto, Tibia.
Não acredito que seja bom!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg
Concordo, o Tibia para deixar seu produto mais comercial deixa o jogo com certas facilidades,
Acho que não dá para comparar antigamente em que se demorava mêses para alcançar lv 50, aos jogadores de hoje que em 2 mêses (e parece que menos) já estão no almejado (não mais) lv 100