Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Apague a Luz.. ^^

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apague a Luz.. ^^

Salve galerinhaa.. :riso:

Bom, hoje venho postar um tópico diferente, e que eu espero que vocês gostem..

Então, hoje em dia, é muito comum ver pessoas jogando tíbia com o Maximo de luz (100%).Acho eu, que mais de 80% dos players jogam assim, mais..não sabem o que estão perdendo ! :rolleyes:

Com os updates, sempre entram novos itens, e esses emitem luz..ai que está a diversão, observem..

Eu usando Frozen Star Light com 0% de luz..

Nightmare Shield (vermelho) e Necromancer (verde) :eek:

Um sorc e um druid na mesma cave..

Exori mort..

Exori frigo..

Exevo gran mas vis..(sim, estava com 0% de luz) xD

Bom, ai está algumas das varias formas de se divertir no Tibia com pouca luz. Além de ficar muito, mais muito bonito mesmo..deixa com um ar de RPG ! ^^

Sei que alguns não vão querer usar em cave, pq ira gastar mana, mais..pelo menos quando você tiver andando pela city use, garanto que é muito divertido..!

Obs: Se tu quiser, ainda pode configurar pra não ficar tão escuro, nem tão claro. Fica a sua escolha..

Abraços..

Créditos: Daleloo, usuario do PoralTibia.. (imagens)
    Luucas Ferreira, usuario do TibiaBr.. (imagens)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ichiii; 04-05-2010 às 15:12.
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre gosto de deixar a luz em uns 20% e caçar de utevo lux... mas foda é que as vezes tenho que gastar mana além da conta... ai fazer utevo lux fica impraticável ai tenho que por 100%, e nao uso torcha pq sou pally e caço de bow ai complica .

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar usar menos luz pra ver como é.

Quem sabe eu goste.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Concordo com você, sempre gostei muito da iluminação do Tibia, mas infelizmente nos últimos tempos tenho jogado com 100% de "ambient light" pela comodidade que a função proporciona.
    Antes de existir essa opção, eu até pegava magic light wands quando caçava em tumbas pra usar depois em hunts, porém desde que criaram essa opção no jogo eu raramente uso itens ou magias que produzem luz, e até hoje tenho umas 3 bps de mlw guardadas no depot.
    Mas você tem razão sim, o jogo fica muito mais divertido na minha concepção se a gente diminuir o "ambient light" e farei isso das próximas vezes.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem legal msm, costumo deixar 25% quando to sem item de luz mas quando tenho coloco 0%, e frozen star light fica muito rox msm.

Publicidade:

Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei usando só a luz da minha rod,muito foda,adoro rpg :3
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo comentários.. :riso:

Espero que tenham gostado e que botem em pratica essa proposta no seu jogo. Para Paladin andar com Frozen já fica mais complicado, por causa das munições..porém quando você estiver usando espear, já da pra usar e ficar jogando com seus olhos brilhando ! *-*

Claro que ainda deve existir vários itens e armas que produzem luz, e pretendo botar mais imagens para desperta a curiosidade de vocês..

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo seu tópic, realmente jogar com a luz baixa ou quase desligada é muito legal. Eu gosto muito de jogar com 0% e mlw ou ultimate light, só que gasta muita mana ficar usando só isso e também não é pratico então acabo usando o 100%. Mais irei deixar no 0% quando estiver fora de hunt.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes jogo assim usando a frozen, muito massa!!!

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz por gostaram do tópico.. :riso:

Então, pra voçês terem uma ideia, as imagens só são de algums itens. Agora imagine voçês mesmos, nas suas hunts de Dragon Lord, Demom, Energy Elemental..diversos montros que atacam com wave ou magia !

Fica bacana mesmo, as cavernas escuras, porém iluminadas pelas larvas vermelhas, com um dragon soltando uma wave e voçê com sua Frozen Star Light e com sua magia de strike ou wand/rod.. :rolleyes:

Só pelo fatos de algums de voçês falarem que vai testar, já sinto que fiz meu dever, em mostrar um Tibia mais bonito.. =P

Abraços..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais sprites ^^
    Por Axon no fórum Sprites
    Respostas: 6
    Último Post: 06-01-2010, 13:11
  2. a luz no tibia
    Por Deleloo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-07-2009, 15:20
  3. Pintura da Batuta Sword ^^
    Por Riky no fórum Outros