Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas pra postar no forum Tibia.com

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas pra postar no forum Tibia.com

Seguinte, eu to com problemas pra postar no forum do tibia.com, lá diz que eu não tenho persmissão pra fazer tal coisa. Alguém sabe por quê?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um post seu é reportado no fórum oficial por um senior tutor, toda sua conta fica impedida de editar e postar mensagens até que o report seja avaliado pelo custommer support. Infelizmente eles trabalham com isso geralmente pela manhã dos dias úteis, então você provavelmente não poderá postar até amanhã de manhã.

Quanto ao motivo de algum post seu ter sido reportado, eu não sei. Você postou alguma coisa que violava as regras? Enfim, de qualquer modo amanhã você saberá se houve algum problema com algum post seu.

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Quando um post seu é reportado no fórum oficial por um senior tutor, toda sua conta fica impedida de editar e postar mensagens até que o report seja avaliado pelo custommer support. Infelizmente eles trabalham com isso geralmente pela manhã dos dias úteis, então você provavelmente não poderá postar até amanhã de manhã.

Quanto ao motivo de algum post seu ter sido reportado, eu não sei. Você postou alguma coisa que violava as regras? Enfim, de qualquer modo amanhã você saberá se houve algum problema com algum post seu.

Abraço! :thumb:
    Nunca postei nada. Então é muito improvável que seja isso......

vamo, to esperando sugestoes de solução..................... quero dizer o que eu penso sobre a stamina, e o quão errado é.
    Última edição por Girafales; 03-05-2010 às 16:59. Razão: Post duplo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Bom, só lembro de duas outras possibilidades no momento: tem que ter pelo menos level 2 no personagem selecionado na mensagem para poder postar... E também no guild board (seção do fórum pras guildas) você só pode postar com seus chars que estão na guilda. Exemplo: você tá na guild A com o char 1 e na guild B com o char 2, quando você abrir o guild board vão aparecer as duas guilds mas na A só o char '1' poderá ser utilizado para enviar mensagens e assim por diante.

Se não for nada disso, favor tirar uma foto da mensagem que aparece quando você tenta postar e coloque-a aqui.
    Última edição por Rasunik; 03-05-2010 às 21:48.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gabmofe,

Até onde minha memória me permite lembrar, quando você é banido do jogo, e sua conta está passando pelo período "de molho", você não pode postar no fórum oficial. Sua conta está banida ?

Em qual seção do fórum oficial você está tentando postar ?

A mensagem de erro que aparece dizendo "você não pode fazer isso" é do navegador, ou é do site mesmo ?

Já tentou usar outro navegador ? Google Chrome, Opera, Mozilla Firefox, Internet Explorer?

• Aguardo resposta ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem