Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]
belo char mano
cara , vou te falar a verdade...
aki em Calmera pra vc ter uma ideia , fiquei 2 dias tentando finalizar uma task de rats... eu fiz 40 pontos só em mutant rats , agora que sai de la pra fazer em outro lugar pq realmente este bixo ja me encheu a paciencia... mas da uma grana boa la
boa sorte
mocreeéia![]()
viu o qe o cara disse? rat vale a pena, mas vs teima mto,
ta lgdo qe eu vo ta sempre cntigo né? <3
nunca tenha medo de ser quem voce é
Háháhá! To ligadooo meu, mas é que é muito chato, sempre tem gente, e ainda eu jogo em notebook dai sempre acabo gastando :~ Mas da nada, não tenho uma meta para pegar 50 pontos antes do level 50, nem que eu demore até o 200 pra pega isso!kkkkkkkk Mas é nooois meu, tamo aii ++
É, mas eu não aguento cara, KKKKKKKKKK Eu começo, dai mato, dai preciso sair, quando volto, já tem um maluco, next, dai os noob que não ajudam e ficam dando KS! :S Mas é isso ai, como já disse ali emcima, não to mais querendo pega logo os pontos pra valer a pena depois, eu vo pega os pontos no Druid, dai quando pegar tudo, posso upar tranquilo, e chegando no 90, faço os bosses e pronto!Valeu aii cara, boa sorte pra ti em Calmera!
![]()
Ahhhh sei lá, eu curto "RESTART" também,
Mas então, eu sei, mas é que é foda fica fazendo task, sempre é lotado, agora acabei de faze uma, vamo ve se me empenho mais pra termina esses 50 pontos, mas creio que não! :O
Pwned².
-------------------------------------------------------------
Booom galera, atualizando de novo, terminei mais uma Task de Esmeraldas que o Gunta (Davor), me convenceu, falou que seria uma boa, e foi!
Não sei quanto gastei, porque eu só completei hoje, faltavam umas 100, e hoje acabei gastando umas 3-4 bps de smp, porque fui nas de alchemist, dai não tive como não gastar, mas os outros 100 gastei no máx umas 2bp de smp.
Porém o loot de hoje foi:
* 4k em gold
* SpellBook of Enlightment
* 1 Halberd
Esmeralda:
Bom, vejam ai!
É isso ai, comentem!!
te falei biba
só falto a epee ai \\: ,
e ainda consigo os 2k da aposta, (:
VAMO DA UM UP NESSE LT QE VALE A PENA
Tamo Junto <3
nunca tenha medo de ser quem voce é
Ai galera, Up de ML e Level no Druid, tá quase ML 11, mas como não passo, e não sei se vo joga agora, não upei ainda, mas hoje ainda acho que pego 17 e ml 13 pelo menos. E talvez termine uma task no Spoky, mas 68 hoje é garantido!
![]()
Ai galera, atualizando de novo, não consegui pegar 68 ontem, fiz churrasco e não deu tempo.
Mas ta ae, fui tentar fazer task de novo, chego um cara lá, zuo o meu respaw, e depois ainda falo que tava antes, depois que percebeu que ele tava errado começo a tentar ser legal, mas da nada.
Ta ae, loot foi 1k em gold e 1 serpent sword.
Nada demais.
![]()