EEEEEEE
Gratz fi
Negocio é fazer Task pra ganhar grana mesmo, porque se não, o bicho pega depois. kkk
Falows
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EEEEEEE
Gratz fi
Negocio é fazer Task pra ganhar grana mesmo, porque se não, o bicho pega depois. kkk
Falows
issaê, se interna nesses rat qe vai valer a pena ^^
cya~
nunca tenha medo de ser quem voce é
Bom, mais um Up galera, level 65 agora, to meio paradão porque não tenho o minimo de empenho para fazer a task de mutateds! :S
Tá muito chato de fazer KKKKKKKKKKK, prefiro ficar upando em draggys, então ontem acabei indo draggy para pegar o level logo!
Gastos:
1bp e meia de smp
Loot:
2 WoI
2 Steel Helm
5 Plate Legs
3-4k em gold mais ou menos.
Isso aee, comentem galera!!
Bye!
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Gzz nega.. eu te do sorte né fala verdaderis..
Gostei do teu RP, quero o meu assim logo , parabens e boa sorte nas tasks.
gratz outfit novinho
Tempinho sem postar, quase uma semana, fiz Banshee quest sábado passado, mas tava na minha namorada, dai não deu pra tirar Screen, mas saiu tudo bem, o service foi legal da Twenty Thieves, dai Last room Ownamo fácil lá, o service não incluia a Last mas foi tudo na paz, ninguem morreu!
Mas to sem empenho pra jogar, porque só de pensar que tenho que ficar matando mutateds rats até completar 50 pontos de task me frita as idéias, ainda mais que sempre tem gente nos mutateds.
Então, como faltava pouco pra upar, fui Draggys de yalahar pra variar um pouquinho! ;]
Tá ai o Up galera, comentem!!
Edited: Esqueci...
Gastos: 2bp de smp e 15 royal spears.
Loots: 1 woce, 1,7k em gold, 1 belted cape que tinha passado nos mutateds pra ver e peguei de um Gladiator, e 2 leathers. Lucrinho lixo, deu mais ou menos acho que uns 30-40 min de hunt. Ta ai!
Valeu e até mais!
Última edição por Vodkah; 27-05-2010 às 19:55.
Gratz ! Bom LT
Boa sorte com o char e gogo 80
qualquer nois tromba lá em fidera![]()
Ai galera, atualizando o LT!!
Como comecei um Druid também, vo começa a posta fotos dele também, mas as dele demoram mais, e também to jogando poco, e vo posta mais distância entre levels, e talz.
Bom, ai o Royal Spoky:
Ai o novo Druid, Elder Maistrovicz:
Bom galera, comentem ai, espero que agora comentem mais no LT!
Nossa!
No level 67 você tem as mesmas skills que eu no lvl 108.
UAUHAHUHUAUA
Continue assim brow..
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!