Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Reportar Power Abuser

Registro
    20-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reportar Power Abuser

Bem, no server que eu jogo, uma guild nova que dominou o server, botou aquela maldita regra de que mage lvl 45+ nao pode upar 3 lvl por mes, e ainda tem que pagar para os "donos do server" 50k por mes pra poder upar 3 lvl.

Bem, isso eh totalmente ilegal no tibia, as pessoas nao podem jogar tranquilamente para diversao, mas sim, tem que trabalhar em um jogo...isso eh ridiculo e gostaria de saber como eu faço para reportar isso, e tbm saber se isso eh possivel.

Ja procurei no site oficial mas nao sei onde postar isso e nem onde reportar.
    Eu nao queria parar de jogar tibia por causa disso..eu caço de mage, gosto de jogar como mage e infelizmente nao vou poder jogar por que uns babacas querem ter o tibia so para eles.

Eu inclusive sei o nome daqueles que invetaram essa regra e botaram ela em pratica no servidor e gostaria que eles recebessem pelo menos uma puniçao por isso, mesmo sabendo que nao vai mudar, mas eu queria pelo menos que esses idiotas soubessem que o tibia nao eh so deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece na grande maioria de servers PVP...
    Reportar não adiantará nada, e voce nem terá provas para isso
    Screenshot nem vídeo contam como prova, então desista.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh, ridiculo isso --'

mas sei la deveria haver alguma maneira de reportar isso pq afinal isso tbm viola as regras ao meu ponto de vista

Meu server nao tinha nada disso, agora nao sei pq botaram essa bobeira..proibir os outros de jogar, ninguem merece.

Tópicos Similares

1. Pvp sem Power Abuser
    Por Kessler no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2010, 21:31
  2. Sistema De War Ajuda Os Power Abuser Ou Não???
    Por Vicao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2009, 00:02
  3. power abuser em ocera Torio le dark
    Por gleice paladin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 01-03-2009, 16:13

Permissões de Postagem