Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá knightshivera,

O tutorial só obterá êxito se for seguido por um jogador experiente. Vários locais que você citou são arriscados nos leveis indicados.

Alguns tópicos que podem ser revistos ao meu ponto de vista:

• Mage não caça scarab.

• Djins e Dragons não são criaturas feitas para sorcerers devido a resistência das wands.

• Level 37-50 possivelmente quem seguir esse tutorial vai sair frustrado financeiramente, ou morto.

• O único lugar bom que você citou do level 51-70 foi os water elementals.

• Zombies tem resistência e imunidade a todos os elementos, sendo vulneráveis apenas a danos sagrados, logo, sorcerers + zombies = QUACK!

• Acerca dos worker golens no level 71-80, sem soft boots e uma boa internet, waste e morte certas.

• O seu "tutorial" não é bem um tutorial, e sim um guia ilustrado dando sugestões de hunts.

• Você não explicou o que levar, quais os gastos, qual a relação custo-benefício e nem a relação experiência-hora dos locais que citou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os Zombies, e o o level que coloquei pra caçar la, foi a partir do 71, pois já da um dano bom no exori flam + woi, mata tranquilo. Quando caçava la no lvl 55 ~~ 60 eu sumonava Demon skeleton.

Coloquei só os locais de caça em que eu caço quando faço mage, nunca tomei waste, a não ser nos Worker Golens, e nos Frost Dragon Hatchling.

Não coloquei xp/hora porque é bem relativo quanto ao que você vai levar, ao tempo de hunt aos equips q vc tem e etc..
    So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um MS level 80 e meu dano nos zombies é RIDICULO de ruim, e caçar com summon é coisa do passado.

Você caçar nestes locais, significa que conhece bem o jogo, e sabe como administrar o baixo hp dos mages, mas isto não significa que todos saberão, continuo com o que eu disse na resposta acima, qualquer novato que tentar seguir a risca o seu tutorial, vai sair frustrado, sendo pela waste, ou pelas mortes.

Considerações finais: Tutorial FAIL, mas isto não significa que não tem concerto, dê uma revisada nele e considere os tópicos que eu citei, garanto que pode ir até pra seção dos fixos se você o fizer.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ta fraco d+
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá knightshivera,

O tutorial só obterá êxito se for seguido por um jogador experiente. Vários locais que você citou são arriscados nos leveis indicados.

Alguns tópicos que podem ser revistos ao meu ponto de vista:

• Mage não caça scarab.

• Djins e Dragons não são criaturas feitas para sorcerers devido a resistência das wands.

• Level 37-50 possivelmente quem seguir esse tutorial vai sair frustrado financeiramente, ou morto.

• O único lugar bom que você citou do level 51-70 foi os water elementals.

• Zombies tem resistência e imunidade a todos os elementos, sendo vulneráveis apenas a danos sagrados, logo, sorcerers + zombies = QUACK!

• Acerca dos worker golens no level 71-80, sem soft boots e uma boa internet, waste e morte certas.

• O seu "tutorial" não é bem um tutorial, e sim um guia ilustrado dando sugestões de hunts.

• Você não explicou o que levar, quais os gastos, qual a relação custo-benefício e nem a relação experiência-hora dos locais que citou.
    Cara me desculpe mas algumas coisas que você falou não fazem sentido...
    "• Mage não caça scarab."
    logico q mage caça scarab... para sorc e uma boa... caçar la a exp não e la essas coisas mais da pra caça de boa e fazer uma graninha....
    "• Djins e Dragons não são criaturas feitas para sorcerers devido a resistência das wands."
    dragons para sorcerers depois do lvl 42 para usar a wand of voodo... e quem disse q djin não e bom para sorcerer??? djin na minha opnião e o melhor bixo para sorcerer fazer money no lvl 70-90 +/-...

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas hunts citadas, nao sao muito boas para mages.
    e outras não são muito seguras para os levels citados.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa ta corrigindo mais elvenbane não eh em thais não, é em Carlin/Ab`Dendriel(acho q se escreve assim lol)

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá knightshivera,

• Mage não caça scarab.

Scarabs são FEITOS pra sorcerers. tomam danos absurdos de fire, são lentos, n tem nenhum atake a distancia e com 2 ds vc caça po dia inteiro sem gastar NADA DE MANA.

DJINNS NÃO SAO FEITOS PARA SORCS??? OMFG, DJIINS SÃO MOSNTROS Q A CIP FLOU "MANO OS SORCS VÃO MATAR ESSES AI!!!"

com voodoo wand e exori frigo, e algumas avalanches vc faz lucros ABSURDOS nos djinns!

mesma coisa os dragons!!

@Topic

Dedicado a jogadores que sabem jogar com mage. Algm sem experiencia seguindo esse roteiro vai morrer / ter wastes MUITO fortes seguindo ai. A receita é boa e até funciona, mas somente para qm sabe.

Yours,

Guitell
    Última edição por guitell; 01-05-2010 às 22:40.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Scarabs são FEITOS pra sorcerers. tomam danos absurdos de fire, são lentos, n tem nenhum atake a distancia e com 2 ds vc caça po dia inteiro sem gastar NADA DE MANA.

DJINNS NÃO SAO FEITOS PARA SORCS??? OMFG, DJIINS SÃO MOSNTROS Q A CIP FLOU "MANO OS SORCS VÃO MATAR ESSES AI!!!"

com voodoo wand e exori frigo, e algumas avalanches vc faz lucros ABSURDOS nos djinns!

mesma coisa os dragons!!

@Topic

Dedicado a jogadores que sabem jogar com mage. Algm sem experiencia seguindo esse roteiro vai morrer / ter wastes MUITO fortes seguindo ai. A receita é boa e até funciona, mas somente para qm sabe.

Yours,

Guitell
    @Guitell

Até que enfim alguem experiente, Djinn era o que me dava mais lucro, chegava a tira 10k + de grana por hora la, contando gp e item.

Scarab pra level 28+ até o level 40 é o que rola.

@Outros

e como disse no começo do tópico, ia partilhar A MINHA experiência com mages.
    So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knightshivera

O seu eskeminha funciona pra qm jah sabe jogar, vale a pena vc salientar isso no tópico.

Muita gente que vem aki n faz a minima ideia de como jogar com sorc e iam apanhar muito seguindo isso ai!

Pra qm jah tem a noção, eh mais ou menos isso ai mesmo, uma boa orientação.

Abraço,

Guitell.

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem