Postado originalmente por
knightshivera
Esse tutorial é pra quem já tem mais noção... não coloquei sobre a wand of vodoo porque qualquer vegetal sabe, sobre os brown murshrooms mesma coisa, Necro a partir do lvl 28, sumonando Demon skeleton da uma xp boa e não da waste. Hunts com bloker, como falei que ia passar a MINHA experiencia, nao coloquei hunt com blocker, pois a unica qe faço é de Behemoth, e é meio dificil acha blocker, tirando q tem q ter noção mesmo, pra nao dar cagada na hunt.
Mas se você vai fazer um tutorial para level 20 tem que levar em consideração que muitas pessoas nesse level irão ler, e tentar seguir ele.
Então seria bom sim, por o basico para caçar esses bichos, tipo a wand of voodoo e a dica de sempre andar com food. Nem sempre um novato conhece tudo isso do jogo.
Sobre os necros:
Quando eu postei eu ACHO que você ainda nao tinha colocado a dica de usar ds, se você ja tinha colocado me perdoe.
Tudo bem que você só cace behemoth com bloker, mas como isso é um tutorial e não uma especie de lt contando tudo que você ja caçou, seria bom sim colocar alguns lugares bons para se caçar com bloker.
Se você não sabe nenhum lugar para se caçar com bloker, peça ajuda a players mais experientes.