Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pally em rook

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pally em rook

tipo,comecei agora e quero ser palyy e estou treinando com spear.Será q é melhor só treinar distance em MAIN?me respondam plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por fire man
    tipo,comecei agora e quero ser palyy e estou treinando com spear.Será q é melhor só treinar distance em MAIN?me respondam plz
    Sim, só treine distance em main. Pq ? Pq mesmo q vc consiga com horas de treino um Distance 20 em Rook, em Main vc consegue em 20 minutos ou menos. Compre uma Mace e passe para main o mais rápido possível, venda todos os seus equipamentos de Rook em Rook. Tente juntar uns 500gp e, ao chegar em Main, compre uma Scale Armor, Brass legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield cate umas spears e vá caçar trolls com elas! Fike sempre perto dos Trolls para que possa avançar teu shield.

Lek~

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool logico..

Claro kra
    treina eim main
    vc vai pega muito + rapido
    :rolleyes:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão concerteza

concerteza cara treina em main os skills q vc conseguir em rook em 1 semana da treino vc consegue em 1h em main vai logo nem perde tempo
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Permissões de Postagem