Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED)

Registro
    30-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED)

Olá, sou novo no TibiaBR, criei uma conta basicamente para tirar essa dúvida, mas vou começar a freqüentar mais.

É o seguinte, consigo entrar no site do Tibia normalmente, mas quando vou fazer o download do cliente, ou tentar entrar na página de login ou na página de criar conta, aparece o seguinte erro: Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED):confused:.

Faz quase (ou mais) de um mês que está assim. Já tentei de tudo: apagar cookies, esperar, esperar mais um pouco, e nada. Não tem mais condições de jogar Tibia, não posso criar chars, nem nada. Alguém pode me dizer o que posso fazer (por favor, não diga que eu tenho que esperar mais):triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual navegador você utiliza?

Tente entrar nessas páginas usando outros navegadores...

[edit] Ali aparece net: connection refused, então pode ser problema com o modem também. Você poderia desligá-lo, tirar da tomada, recolocar e reiniciá-lo e depois tentar acessar esses locais de novo.

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 01-05-2010 às 17:32.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Chrome, mas já tentei no FireFox e acho que no IE também.

E o modem é sempre desligado à noite

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É porque eu procurei sobre isso e todos tinham o Chrome instalado...