Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED)

Registro
    30-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED)

Olá, sou novo no TibiaBR, criei uma conta basicamente para tirar essa dúvida, mas vou começar a freqüentar mais.

É o seguinte, consigo entrar no site do Tibia normalmente, mas quando vou fazer o download do cliente, ou tentar entrar na página de login ou na página de criar conta, aparece o seguinte erro: Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED):confused:.

Faz quase (ou mais) de um mês que está assim. Já tentei de tudo: apagar cookies, esperar, esperar mais um pouco, e nada. Não tem mais condições de jogar Tibia, não posso criar chars, nem nada. Alguém pode me dizer o que posso fazer (por favor, não diga que eu tenho que esperar mais):triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual navegador você utiliza?

Tente entrar nessas páginas usando outros navegadores...

[edit] Ali aparece net: connection refused, então pode ser problema com o modem também. Você poderia desligá-lo, tirar da tomada, recolocar e reiniciá-lo e depois tentar acessar esses locais de novo.

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 01-05-2010 às 17:32.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Chrome, mas já tentei no FireFox e acho que no IE também.

E o modem é sempre desligado à noite

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É porque eu procurei sobre isso e todos tinham o Chrome instalado...
    Muitos disseram que era vírus, então no caso foi recomendado que o usuário desinstalasse o Chrome, fizesse um scan do PC (usando programas como CCleaner, Spybot, etc) e depois reinstalasse.

Se não der ainda, tem as próprias soluções do google aqui que você pode tentar. Siga as instruções principalmente na parte de "Ajustar as suas configurações de proxy", porque eu vi um cara por ai dizendo "acontece que o navegador do google exporta sem pedir configurações, e favoritos do I.E. automaticamente, e se vc só usava o Mozilla antes, com configuração de proxy por exemplo, o chrome não teve de quem roubar as configs. Vc deve ir na configuração do seu mozilla e anotar os valores da conexão e então ajustar o chrome. Se para acessar a intenret vc não precisa de nada além da detecção automática, então tente configurar o chrome desta forma."

Procurei e vi também um cara falando que nas configurações da LAN no chrome, ele desmarcou a opção de proxy e marcou a opção de "Detectar automaticamente as configurações" e agora funciona.

Enfim, escolha qual das três coisas você fará primeiro, e diga-nos se obteve resultado.

Abraço! :thumb:

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Rasunik, vou tentar. Mas já fiz algo do tipo e nada adiantou. Se der certo aviso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to quase desistindo, nada resolve meu problema. Opera, Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, em todos eles consigo acessar qualquer página, menos a página de login do Tibia, a página de downloads e outras partes do site. Por favor alguém ajuda urgente!

Já mudei as configurações de LAN, proxy, tudo isso que a página de ajuda do Chrome sugere, e nada. Não creio que seja o modem, porque se fosse eu teria problema em todos os sites, e não só em UMA PARTE de UM site.

AJUDA URGENTE!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a maioria consertou esse problema no Chrome pelo que eu vi colocando nas configuração da lan "automatically detect network" como já falei acima e desmarcando a caixa de servidor proxy. Veja a screen shot:

Já tentou o tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=351276 ?

Se nada disso te ajudar eu não tenho mais nenhuma sugestão, a não ser que você procure na net mesmo por pessoas que tiveram o mesmo problema (erro 102) e como resolveram, pois já postei várias soluções dadas por eles aqui e nada funcionou com você.

Good luck.

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui!!!!

Valeu mesmo Rasunik, eu segui os passos daquele tópico que me passou, só com ele deu certo, valeu mesmo cara. Só uma dúvida: eu fecho o tópico ou é um moderador que faz isso? ( desculpa minha noobice, não estou acostumado com fóruns).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

De nada - Só moderadores ou sub-moderadores de uma seção podem fechar tópicos (além dos admins). Relaxa, assim que ele ver que o problema desse tópico foi resolvido ele irá fechá-lo!

Abraço e bom jogo! :thumb:

Tópicos Similares

1. Erro para emular...
    Por darkdth no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2010, 22:07
  2. Erro no tibia constantemente.
    Por Victor Guerra no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 18-02-2009, 11:14
  3. Tecnologia | Internet travada + erro no windows?
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2009, 15:40
  4. Erro no Tibia
    Por vinicius2009 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2008, 08:08

Permissões de Postagem