Concordo com o Serafanbtw, você só explicou como chegar na cave e mais nada, tem que colocar muito mais coisas, como por exemplo:
-Nessa cave os bog vem de 1 em 1 ou pode chegar a juntar 2 ou 3 de uma vez só? Isso é uma informação importante que você não disse.
-Não seria bom levar uma soft boots ou life ring/ring of healing? Acho que isso diminuiria a waste.
-Você não colocou os ataques/defesas dos bogs, então vou postar aqui e dai você poen no post principal:
Habilidades: Melee (0-180) envenena você 4 de Hitpoints/turno, Distance Life Drain (90-140), Bubble Berserk (100-175), Stalagmite (96-110), Distance Paralyze, Self-Healing.
-Acho que seria bom por todos loots dos bog raiders também, então...:
Loot: 0-129 gp, Boggy Dreads, Great Health Potion, Hibiscus Dress, Ultimate Health Potion (semi-raro), Great Spirit Potion (semi-raro), Belted Cape (raro), Springsprout Rod (raro), Plate Legs (raro), Paladin Armor (muito raro).
Credits: PortalTibia~
-Acredito eu, que seria bom levar thunderstorm runes ao inves de avalanches pois os bogs são mais fracos a ataques de energy do que de ice.
Ps: Tudo isso são coisas para você arrumar no post principal, não duvidas minhas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação