Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Bog Raiders [Edron Rotworms Cave]

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Serafanbtw, você só explicou como chegar na cave e mais nada, tem que colocar muito mais coisas, como por exemplo:

-Nessa cave os bog vem de 1 em 1 ou pode chegar a juntar 2 ou 3 de uma vez só? Isso é uma informação importante que você não disse.

-Não seria bom levar uma soft boots ou life ring/ring of healing? Acho que isso diminuiria a waste.

-Você não colocou os ataques/defesas dos bogs, então vou postar aqui e dai você poen no post principal:
    Habilidades: Melee (0-180) envenena você 4 de Hitpoints/turno, Distance Life Drain (90-140), Bubble Berserk (100-175), Stalagmite (96-110), Distance Paralyze, Self-Healing.

-Acho que seria bom por todos loots dos bog raiders também, então...:
    Loot: 0-129 gp, Boggy Dreads, Great Health Potion, Hibiscus Dress, Ultimate Health Potion (semi-raro), Great Spirit Potion (semi-raro), Belted Cape (raro), Springsprout Rod (raro), Plate Legs (raro), Paladin Armor (muito raro).

Credits: PortalTibia~

-Acredito eu, que seria bom levar thunderstorm runes ao inves de avalanches pois os bogs são mais fracos a ataques de energy do que de ice.

Ps: Tudo isso são coisas para você arrumar no post principal, não duvidas minhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luucas Ferreira; 02-05-2010 às 02:08.

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, explico como chega...e dps???
    Vi num cast um knight caçando nessa cave, tem uma parte qe aparece 3 bog, como um ms lida com isso?
    Tutorial médio pra mim, falta explica bastante coisa
    -------------------------------------------
    13:52 Ark unwanted: hotworm
    13:53 Rafsmiguel: hotworm?
    13:53 Ark unwanted: rowormt
    13:53 roddd: minhoca quente?
    13:53 Ark unwanted: asuhaushuas

________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
    ______________________________It unleashes the very fires of hell.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não recomendo . Hunt ruim , não tem exp boa . Experimentei ir la no lv72 , cacei 1h. Gastei 5bps d smp (8k) , dropei 1.7k em gp e 6 bog dreads , totalizando 2.9k , e somando uma WASTE de 5k , em 1h , fazendo 70k/h de exp . Todavia , o tutorial é bom , só faltou os "detalhes" de exp/h e lucros ou prejuízos .
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, como de praste

Tópicos Similares

1. bog raiders
    Por Steelhearted no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2013, 17:08
  2. Bog Raiders + lvl
    Por Tio Guzz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4