Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Parece ser diferente com paladinos!

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Parece ser diferente com paladinos!

Não tenho muita certeza, mas hoje enquanto eu estava vendo um video de um paladino level 89 caçando necromancer, vampiro, demon skeleton e ghoul, eu pensei uma coisa. Eu me lembrei de quando tinha um paladino level 26, e caçava dragão, fui reparando que os hits médios que ele infligia aos montros eram de cerca de 125 e eu quando caçava dragão tinha uma média de hit de 108.
    Pensei que isso deve ser engano ou sei çá, talvez seja porque não eram os mesmos bichos, mas meu paladino level 26 com skill de disntancia 55, teve uma média de hit apenas 17 pontos menor que um paladino level 89 com skill de distancia 97. (ambos os hit com bolt)
    Isso é normal? talvez esteja me espantando atoa, a diferença seja pequena mesmo! Mas comentem por favor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub: Arauto :o Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Banido Avatar de True Talker
    Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flávio Henrique
    Não tenho muita certeza, mas hoje enquanto eu estava vendo um video de um paladino level 89 caçando necromancer, vampiro, demon skeleton e ghoul, eu pensei uma coisa. Eu me lembrei de quando tinha um paladino level 26, e caçava dragão, fui reparando que os hits médios que ele infligia aos montros eram de cerca de 125 e eu quando caçava dragão tinha uma média de hit de 108.
    Pensei que isso deve ser engano ou sei çá, talvez seja porque não eram os mesmos bichos, mas meu paladino level 26 com skill de disntancia 55, teve uma média de hit apenas 17 pontos menor que um paladino level 89 com skill de distancia 97. (ambos os hit com bolt)
    Isso é normal? talvez esteja me espantando atoa, a diferença seja pequena mesmo! Mas comentem por favor!
    Vc com suas skills 55 ateh poderia dar hits de 108, mas seriam raros, por exemplo (108,24,poff,38,poff,poff,2,96), agora o cara caçando com skill 97 caçaria dando hits de (107,132,80,poff,60,5,145)... Uma pequena diferença neh ? Hits geralmente + altos e naum sendo absorvidos pelo bixo. Alem disso o bixo q ele caçava naum era o msm , entaum uma comparação naum pode ser levada tão a serio. E é logico q a diferença naum eh so 15 de dano, (pra q o cara iria treinar dias a + q vc ? - lembre-se q skills 97 naum eh comum de level 89) pense em pvp... vc naum deve acertar ninguem (skill 55), enquanto o cara toda hora deve dar 50-60 de hit. Bem acho q eh isso, sem mais.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool lol

o Rit varia muito vc pode da rit de 107 com skill ruim o kra com os melhores do jogo da de 10
    + ele pode da de 200 e vc errar
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu sei bem que hits podem váriar muito, principalmente com bolt que tem alguns detalhes, pelo menos sempre deu certo quando eu caçava, quando você esta parado a uma distancia média do bicho, digamos 3 ou 4 quadrinhos o hit sai sempre mais elevado que quando você esta correndo ou parado a distancias maiores ou menores os hits saem mas baixo, e quanto ao fato dos hits dele serem sempre mais altos não eram, eu disse akilo foi uma média ou seja a maioria oscilou entre akele valor o melhor hit dele foi de 136 em um demon skeleton e o meu best hit foi em um dragão 124, ele além disso tb estava causando hits muito baixos, muitos hits menores de 20, e quanto a hit em pessoa com meus 55 de skill eu sempre dei hit, média de 30.
    So estou relatando minhas observações, vocês podem tentar fazer o mesmo, quem tiver um paladino +/- como o meu observe bem os hits pra ver se não são de uma média em 100, nos dragões não era comum eu errar hit ou ficar com hit de média 108 poucas vezes, principalmente porque eu tinha que me concentrar bastante por causa do skill ruim, era muito arriscado pra caçar dragão!!!

Sei que a base de comparação não é boa por serem criaturas diferentes, mas eu acreditava que a diferença deveria ser maior!!! Vou ver o video de um paladino level 32 agora caçando demon skeleton e posto assim que puder, porque acho que a assim a base de comparação seria mais sólida!!!

Agradeço as opiniões e comentários tanto a favor quanto contra!!! :riso:
    Última edição por Flávio Henrique; 08-05-2005 às 02:11.

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão heehe

tenhu skill 67 e raramente tiro 100+

a diferença eh a frequencia de hits grandes

Vlw

:riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Agradeço a todos que postarem, pois estarão esclarecendo algumas dúvidas que ainda tenhu a respeito do tibia! :confused:

OBRIGADO!!!

Permissões de Postagem