Hahuuheuhaeuhaeuhaeuhhaae
cara to rindo demais aqui...
Mantus (vide tibia.com ou tibia.de), é o cara que desenhou o splash do tibia (tela principal) e ele pôs a sua assinatura ali.
Podem procurar no tibia.de por MAntus. Tem um topico dele que ele mostra as fazes da preparação dos desenhos.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Kra.. esse sendo ou não o nome do kra que desenhou, não tem importância.. será q vcs não percebem, q a fonte do jogo não importa?? Importa sim, como vcs interpretam ele!!! Uma faca, pode ser vista inocentemente, mas tbm pode ser vista como uma arma para um assasinato!! Depende de vc!! Tem tantas coisas q vc não sabe de onde veio, pode ter vindo de coisas ruins, e tbm de coisas boas, mas isso não importa, vc é q importa, se vc pega uma coisa que é ruim, e interpreta como boa, é isso oq vale!!! A intenção é oq importa.. se vc fosse rezar e falasse: "Deus eu te odeio" mas tivesse aprendido q a palavra odeio é igual a AMO, vc queria dizer q amava, é isso oq importa.. a INTENÇÃO!!!!!! 

vai acha o q faze intão...

se fforem falar a verdade sobre todas as empresas, quem acredita nessas coisas, vai viver sem consumir nada. pra mim se a cipsoft explodir amanhã tanto faz, os amigos que eu fiz no tibia vão ficar e eh isso que importa... e vcs ae falando sobre 1 porcaria de 1 deus etrusko q ninguem sabe que existe? pelamordedeus... reza e fica livre :/