Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee...alguem posta a foto dinovo pliz!!
    da aparecendo aqueli "x"....i quando eu pego la a parada em propriedades da pagina nao pode ser exibida
    alguem bota a foto dinovo ae pliz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia just for fun

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pheel
    C vc é Anti-Cristo como vc é Ateu?
    Se vc é contra Cristo é pq acredita nele.

Pode-se constatar que nao só apenas pelo Mantus, mas veja os Bicos do Tibia:

Demons - Ja da pra perceber de letra
    Warlork - Pra quem nao sabe Grande Feiticero
    Necromancer - Aquele q estuda os mortos
    Witch - Bruxas

Arrepiante nao..
    Tem alguma coisa sim...
    -.-

Trofeu joinha pra vc!

Vc quer oq? que tenha hunt de rabbit? demon, demonio, isso mesmo, herois matando demonios. warlocks, magos maus, cavaleiros caçando magos maus, witch, bruxa, necromancer, necromante, estuda mortos, anatomia... MERMÃO ISSO É RPG... vai jogar algo relacionado a hello kitty se não gosta disso ó biba...

e sim, tibia é do demonio (guido) parem de jogar!! e deixem os servers mais vazios
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm disse q mantus é o nome de algum demo!?
    e tpw, se é do demo tah blz kra, ele é meu miguim ki de ksa
    soube q a CIP é uma seita satanika onde os membros venderam a alma pro sataN pra poder ficarem ricos as custas dos kras q pagam P.A. hauwehauwehauwehuawheuawheuawhe :yelrotflm

DEMON RULEZZZ!!!!!
    Sultur

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com us otro q dizm esse tipo de coISA:
    É O NOME DE UQEM DESENHOU ISTU
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanta besteira...

Caramba, nunca ouvi tanta besteira, tem gente aqui que é mais velha que eu e fala como uma criança de 10 anos, antes de falarem bobagens estudem um pouco religiao, voce pode ser um cristao, e estudar o satanismo apenas por curiosidade, nao tem problemas nisso, mas o que vale é a sua mente, se sua cabeça for fraca, aí nem tente... Baphomet ou Mahomet, era adorado pelos Cavaleiros Templarios, era um bode, com chifres , que representava a fertilidade, bom, isso até chegar a Igreja Catolica , e determinar que os chifres eram coisa do diabo, entao o bode começou a ser visto de outro modo, e hoje em dia o Baphomet, Pentagrama Invertido, é sinonimo do demonio, bom a Igreja Católica pra quem nao sabe fez a cabeça de muitas pessoas de mente fraca, alem da demonização dos chifres, que era simbolo de fertilidade, a Igreja Catolica, tambem demonizou outras coisas , como o tridente, sim, aquele mesmo do Poseidon (rei dos mares na mitologia grega), os rabos tambem foram considerados demoniacos, varios Deuses antigos que tinham rabos, foram considerados "do mal", a Igreja Catolica nos seus primordios nao queria dividir a fé com nenhuma outra religiao, entao fez a demonizacao de outros cultos, chamou de bruxos, e hereges, aqueles que partilhavam de outra doutrina, e outra fé... Bom, eu poderia ficar 1 semana aqui, escrevendo, mas acredito que a maioria é muito cega para enxergar... Mas isso aí é pra voces verem que a Igreja Católica não é tão perfeita assim, e ela quis

Se voce acredita em Deus, e nao tem nenhuma doutrina ou seja, nenhuma religiao, voce é Agnostico

Se nao acredita em nenhuma espécie de Deus, nem no bonzinho, nem no Diabo, entao você é ateu.Sim, um cara pode ser, ateu , e anti-cristo, é como se a pessoa quisesse, difamar a imagem de Cristo, pois ela acha que tudo foi inventado, espero que tenham entendido...

Publicidade:

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por And
    NOssa REALMENTE ACREDITO E PRA MIM EH VERDADE PQ ESSE JOGO APRIZIONA AGENTE NOSSA DESCULPA MAS TIBIA NO MORE TO FORA TAMBEM

AGORA EU PERGUNTO 1 COISA VC VAI FICAR AI JOGANDO COM o DIABO JUNTO COM VC ? EU NÂO PENSE BEM QUEM PODE ESTAR DIRIGINDO SUA VIDA...
    n00b plx???

ahuhaHUAHUAHAUAHAAUHAUHAUAHHAHAHAHHA!!!

como pode um cara d 17 anos ter umas ideias dessas????

ou, vo jogar tibia ateh cair... (melhor q beber... pelo - meu figado tah inteiro...)
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, n acredito q perco tempo lendo um topico desses
    aposto q os primeiros caras q fizeram esse post (com 1 ou 2 espadinhas) sao todos do mesmo dono, uma criança de 8 aninhos q só quer aparecer... toma no **... -.-

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    -.-

Trofeu joinha pra vc!

Vc quer oq? que tenha hunt de rabbit? demon, demonio, isso mesmo, herois matando demonios. warlocks, magos maus, cavaleiros caçando magos maus, witch, bruxa, necromancer, necromante, estuda mortos, anatomia... MERMÃO ISSO É RPG... vai jogar algo relacionado a hello kitty se não gosta disso ó biba...

e sim, tibia é do demonio (guido) parem de jogar!! e deixem os servers mais vazios
    Ao contrario de muita gente.. eu leio livros...
    Se voce acha que eu estou falando bestera, passa em uma livraria e compre esse pequeno livro:

Ele Veio para Libertar os Cativos - Rebbeca Brown

Ti garanto véi, vc ira rever teus conceitos..

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai, eu to com medo xD

parem de jogar noobs, dexem servers vazios e salvem suas almas, eu vo morrer pq eu to jogando um Rpg online

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL... essa foi rox =)

Publicidade:

Permissões de Postagem