Curtir Curtir:  0
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheh macrabo naum eh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,eh o nick do kra...mas que nick Filho da mae hein T.T
    Sera que Nuxoluso tem algo assim tbem?aheuaheu XD
    Todas as coisas do mundo tem "algo por tras",mas duvido muito que seja efetivo..
    A disney tem muitas coisas disso hehe(o pluto,como ja foi citado)
    Ja falram que harry potter tinha "mensagens subliminares"...
    Agora chegou em tibia tbem =/
    Mas quem ta deletando o char eh bobo,vcs acham que simplesmente por estar escrito ali "Mantus" vcs vao ser possuidos e ficar jogando tibia ateh o fim do mundo?u.u
    Eu ja joguei muito tibia,acordava de madruga(1 hora antes de ir pra escola) pra jogar,etc...mas agora to desanimando,pq?cansei uai T.T tudo enjoa um pouco uma hora =]
    Qq coisa,quem ta muito encanado...simplesmente edita a tela de entrada XD pronto

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/// vacilo amigo , mantus eh u nick du ilustrador, vc sabe q esses webdesigner gostam de por nicks "do mal" tipow, eu tenhu um amigo hacker(deus me livre) nunk pedi pra ele hackea alguem, mas vcs sabem neh qnto mais perto do mal, masi longe du perigo, intaum u nick dele eh "Spectrum Web Hacker" =///
    Avante ao Role-Play!!!

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...0Logo_AVRP.jpg

M.E.O.B.N.P.Q.E.T.A.G.E.E.N.S.N.
    Movimento "Eu odeio brs noobs pq eu tenho amigos gringos e eles n saum noobs" :riso:

M.E.O.M.M.E.U.P.Q.N.P.V.S.
    Movimento "Eu odeio MSN mas eu uso pq n posso vive sem"

Banido Avatar de Lucas Holtz Mano Reloaded
    Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

quem prova q o nome do cara q fez o desenhu eh mantus?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem quantas mil pessoas no tibia e em outros lugares que usam os nome hell, demon, satan... como apelido, esse é só mais um.

Obs: Todo artista tem que assinar a sua arte.

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por And
    EH O NOME DO CARA QUE DESENHOU ? QUEM ME GARANTE EU ACREDITO SIM CONTINUO ACREDITANDO QUAM ACHA AO CONTRARIO CONTINUA JOGANDO E CONTINUA NA MÃOS DO ..... VC SABE QUEM.... EU SO 100% DEUS TO FORA DE COISAS DO DIABO... ELE ENGANA MTOS JOVENS ASSIM EU NÃO ENGANA + BEM CADA 1 CADA 1 QUEM SE FERRA EH VC MEMU LOL BYE BYE
    soh naum te xingo pq eh contra as regra do forum...francamente
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da licença viu ... ow cuidado ... vc esta jogando um jogo chamado VIDA help DEMONIO .... BAH

Vai cata cokinho >>> Pa não dizer coisa + feia ¬¬
    Desde 2004

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    ah sim
    vamos a algumas palasvras demoniacas
    Loki (jogo: Ragnarok) -Loki - demonio teutonico
    Baphomet (nome de uma criatura do jogo: Ragnarok) Baphomet - adorado pelos Templarios como simbolo de Satan
    Loki é um deus nordico (embora um deus mal :p). E os Templarios não eram demoniacos, isso é apenas um rumor que foi criado para destruir organização deles, que estava ganhando muito poder.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr .... eu fui criado num ambiente evangelico e talz ... eu já fui 1 tbm ... mas, decidi me entregar ao mundo por completo e abandonar meu ensinamentos religiosos ... hj quando me perguntam minha religiao ... digo que sou apenas cristao ... eu acredito nos ensinamentos evangelicos e talz ... so apenas nao os sigo ... eu ouvi uma vez do pastor q vc tem de escolher entre estar com DEUS ou estar com o mundo ... simples ... decidi estar com o mundo ... axo q so temporiamente ... ao topico .... eu ja sabia que tibia poderia conter msg subliminares como essa e talz ... ate pq fika evidente que tibia nao eh um jogo assim podemos dizer ..... ingenuo .... so tenho a dizer o seguinte .... cada 1 tem o direito do livre arbitrio .... ninguem eh obrigado a cont a jogar esse jogo e talz ... e ao q mtos descordam .... as msg subliminares sim nos afetam pq elas agem no nosso subconsciente .... mesmo q nao possamo captar a msg a olho nu .... nosso cerebro consegue detectar e isso fika no nosso sub consciente ... isso interfere nos nossos modos de pensar e de agir ....

PS: isso num fui eu q inventei nao viu .... eh da convivencia de kem tem 2 psicologas (mae e irma) dentro de casa e por exp propria =)

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix
    Legal, com demonio ou sem demonio o tibia eh rulez e eu jogo ele por que kero.
    Achas que vou ter medo de demonio ¬¬
    Só tem medo dele quem tem medo da morte.
    Sou Anti-Cristo e Ateu (não acredito em deus ^^)
    Na boa os religioso ai ficaram tudo borrado depois dessa, li todos os post's e to rindo até agora :yelrotflm
    Tomara q o demônio vá em vcs (ohhhhh ¬¬)
    Grande coisa, pra que o demonio iria querer vermes que nem nós se ele ja tem o Inferno imenso cheio de mortos para ele?
    Vcs acham que Deus é bom não é?
    Se ele é tão perfeito e bondoso assim porque ele deixaria existir a violencia?
    E dizem que ele luta contra o demonio para nos livrar, então ele também gera violência.
    "Se deus é o amor, e o amor é cego. O Demolidor é cego. Então o Demlidor é deus?"
    *Demolidor das histórias em quadrinhos da Marvel*

Bom é isso.
    Que o demônio puxe os pés de vcs quando forem durmir e faça mingau cum eles....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bando de cagão ;D

C vc é Anti-Cristo como vc é Ateu?
    Se vc é contra Cristo é pq acredita nele.

Pode-se constatar que nao só apenas pelo Mantus, mas veja os Bicos do Tibia:

Demons - Ja da pra perceber de letra
    Warlork - Pra quem nao sabe Grande Feiticero
    Necromancer - Aquele q estuda os mortos
    Witch - Bruxas

Arrepiante nao..
    Tem alguma coisa sim...

Publicidade:

Última edição por Pheel; 08-05-2005 às 18:10.

Permissões de Postagem