Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edd De'Aura
    Soh eh influenciado por algum jogo quem tem mente fraca! Um retardado!
    E vc acredita neles? Devem de tar zoando prum monte de gente parar de jogar Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs axam q mantus eh foda entao? entao ta...procurem sobre, behemoth, sobre os vendedores em darashia, procurem o significado deles...ai sim vcs vao se assustar
    :eek: :riso:
    Hungry forever since we took the glance
    Feared that the world was taken by someone
    We realized by the look in your eyes
    Metal will never die!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff quanta besteira nesse post tibia coisa do demonio? é so um jogo rpg po so os cara q é viciado e num consegue sai q acha isso -.-

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por And
    EH O NOME DO CARA QUE DESENHOU ? QUEM ME GARANTE EU ACREDITO SIM CONTINUO ACREDITANDO QUAM ACHA AO CONTRARIO CONTINUA JOGANDO E CONTINUA NA MÃOS DO ..... VC SABE QUEM.... EU SO 100% DEUS TO FORA DE COISAS DO DIABO... ELE ENGANA MTOS JOVENS ASSIM EU NÃO ENGANA + BEM CADA 1 CADA 1 QUEM SE FERRA EH VC MEMU LOL BYE BYE
    kra eh soh um nick, podia ser uns nick tipo d noob Demonio demolidor comedor de alma.. vc tbm teria medo?
    diabo nao existe ^^

kem falow sobre behemoth

isso eh um jogo medieval e mistura lendas, eles acreditavam em demonios.. qual o problema d colokar isso em um jogo? ( 90% dos jogos d rpg tem behemoth )
    como vc ker um jogo d rpg onde a imaginacao nao seja usada?

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp afiem-le ao Movimento Se Tibia Eh do Capeta Eu Amo O Capeta

Publicidade:

METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Quem disse q todo católico e protestante aceitou Jesus? Tem um monte de cara que vai na igreja, mas nem a pau segue os mandamentos de Jesus, ou sequer aceitou Jesus de verdade. E com certeza, muita gente que não é cristã, mas que sabe que Jesus é o unico salvador, será salva. POde ser até mesmo um ateu, que diz: "Aceito a Cristo, se me mostrarem a exis^t~encia de Deus". Ou um espírita, que aceitou Jesus, mas continuou no espiritismo , acredito que será salvo. Qualquer um pode ser salvo, acredito que Gandhi deve ter lido sobre Jesus, e pode ter O aceitado como Salvador... Até Hitler pode ir pro céu, se ele se arrependeu, não pq ia perder; mas pq reconheceu q pecou, matou, e tivesse aceitado a Deus. Deus perdoa pq ama, mas é justo. Esperemos morrer pra saber como estão essas pessoas.
    peralah, o Hitler se matou. segundo alguns evangelicos, quem se mata vai pro inferno...

PS: o cara pode ter ido pro ceu MESMO MATANDO 6 MILHOES D PESSOAS?
    cara, qto mais conheço os evangelicos, mais me sinto ateu...

outra coisa, Gandhi era hindu, nao acreditava q Jesus era alguem de fato... pra ele, Jesus nem existiu ;D
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta porcaria concentrada num lugar só...

Vou falar pela 15º vez eu acho...
    ----------------------------

Este nome mantus é o nome de quem fez a tela inicial do tibia.
    Os nomes das criaturas foram tirados da Mitologia. História plx...

Agora vem o meu ponto de vista:
    Se tibia é coisa do capeta, porque será que o governo Alemão ainda não proibiu isso? Por que será que não é feita nenhuma matéria oficial falando sobre isso.
    Se realmente acreditam que isso é coisa de Demonio e tals, meus parabéns são bem ridículos, mas têm total liberdade de expressão. Uma coisa que eu não concordo é vocês virem até um site de Tibia, e tentarem fazer com que as pessoas parem de jogar. O que estão fazendo é invadir o espaço, e desrespeitando quem gosta de jogar.

Se você se vicia, é sinal de que realmente deve parar, pois não tem cabeça o suficiente para jogar o joguinho de graficos sux...

Do mais, façam algo mais interessante do que falarem tanta besteira sobre o jogo. E se quiserem falar, façam uma matéria descente, com provas. Tenho certeza que não conseguram achar provas.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry Aff...Ki viajem

Nossa vey ki viaji...Eu nunca tinha lido nenhuma matéria sobre issu nu tibia br e na primeira vez ki eu vi la o nome eu ja percebi que era o nome do cara...
    Só kero saber quem é o cara que inventou issu...pow, ele deveria ser um escritor de histórias de terror...
    Agora, se eu vejo o noem de um cara escrito debaixo de uma figura ja eh o demonio que se auto-nominou...Affe...
    Pra mim, esse é um dos tópicos mais inuteis...Muita gente parandu de jogar tibia com medo dessa merda ki naum existe.Todos sabem ki esse tópico naum tem nenhum fundamento e que não levara a lugar algum...
    Pra mim issu é só pros cara fik indo e voltando no mesmo assunto e floodando td...
    Se eu fosse vcs, naum comentava mais aki, e se eu fosse moderador, fexava issu aki na hora...

Tópico sem informações concretas, sem nenhum fundamento, sem de modo algum reais assuntos... :mad:
    "Tibia faz mau pros olhos?Entaum arranque-os!"

In the end...xD(Linkin Park)

Soccer Rox, Tibia Rox, Escola Sux

Yeah! Until 2004 on Forum...
    Desde que deletaram todas as Contas do primeiro Fórum. :triste:
    Desde que o Forum era um papel velho no TibiaBr.:o

Banido Avatar de Scargo
    Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por TIbs Reloaded
    Esse eh o milhonéssimo tópico com o mesmo assunto.. todos os outros foram fechados e esse vai ter o msmo fim. Parem de reviver assuntos idiotas e sem noção!

Primeiro - Mantus eh o apelido do cara, o nick que ele escolheu para manter em segredo sua identidade na internet. Se o cara tivesse ligação com o capeta todos os players com akeles nick 'of shadow' ou 'of darkness' (oq lhes garanto que eh pelo menos 80% do Tibia) seriam pessoas controladas e possuídas pelo capeta.

Segundo - Mesmo se esse Mantus que vcs, pobres mortais, vêem em sua tela de entrada do Tibia tivesse a mínima ligação com o capeta, isso não iria querer dizer que o TIBIA eh coisa do capeta. E sim o cara que fez a tela de entrada. Pro Tibia ser coisa do capeta a CipSoft teria que ser toda possuída pelo msmo, afinal são eles os que criaram o jogo em si.

Terçeiro - Pow, capeta joga Tibia? Que divertido! Sera que se qdo eu estiver jogando ele permite eu tomar um chá com os demon?! Afinal ele eh o Lord dos demons =D

Quarto - Msmo depois de todos estes meus argumentos baseados em fatos estúpidos de tão reais e inteiramente claros eu lhes pergunto, ainda vão querer me dizer que Tibia eh do mal e querem dar retired por isso? FODA-SE! Se vcs querem dar retired por um argumento basicamente fantasioso, idai?? Pelo menos dêem logo, menos noobs pro jogo, menos fila, menos lag, menos masskick..

Conclusão: Tibia NÃO eh do capeta, se alguem tem algum argumento idiota e sem noção que ACHA que pode dizer o contrário sobre os fatos verdadeiros, diga! Darei respostas breves e curtas.
    Conclusão 2: Mas msmo se kiserem dar retired depois de tudo isso, à vontade.. melhor pra min :riso:

PRIMERO- Se o apelido do cara eh "Demonio" n duvido nd q ele seja 1 adorador do demonio (dshOAIDUHSA), ai vc vai fala + todo mundo poe esses nome, td mundo poe esses nome pq sao tudo uns pivete sem criatividade q poe o nome soh pq em ingles eh 1 nome lgl d c fala e quase ngm sabe o q signifika... o cara q feis concertesa sabe e pois isso cmo assinatura, + ateh ai tudo bem n prova q seja coisa do capeta.

Segundo- O que se me diz d ter bixos como Demonio, Behemot varias criatura doida, 1 jogo com escudo do demonio, otro escudo como o mms q eh 1 pentagrama invertido e tals... o q c diz d kem crio 1 jogo desse?

Terceiro- Se eh 1 imbecil, pq ngm disse q foi o capeta q veio cria o tibia, e sim pessoas q seguem as "Profecias" do capeta(n sei c eh a palavra certa) crio essse jogo para ter + pessoas ligadas ao demonio.

QUarto- Isso n eh fato estupido, pode ser pra vc q n tem religiao e n acredita em nd nem em deus nem no capeta nd, + pra kem conhece alguma coisa sabe, e o tibia vai fika sem lag essas coisa qdo pivete igual vc começa a fika em assistindo desenho e tomandu mamadera em ves d fika o dia todo no pc

Conclusão: Eu n parei d joga tibia por causa disso, + eu n vejo nd d mau pararem d joga por causa disso, pois eh 1 jogo q c vc kiser ser "bom" tem q paga, 1 jogo q vicia e tals...
    Conclusão2: melhor para nos c idiotas q n sabem o q fala igual vc sair do forum.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scargo
    Conclusão:pois eh 1 jogo q c vc kiser ser "bom" tem q paga, 1 jogo q vicia e tals...
    Não precisa pagar... vá jogando aos poucos, se DIVERTINDO e de pouco a pouco vc vai conseguindo seus objetivos. Exemplo disso? Eu e o Havengar, jogamos a 2 anos + e ainda não passamos do lvl 40... sinal de que não é preciso ser forte para se divertir.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem