E vc acredita neles? Devem de tar zoando prum monte de gente parar de jogar TibiaPostado originalmente por Edd De'Aura
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E vc acredita neles? Devem de tar zoando prum monte de gente parar de jogar TibiaPostado originalmente por Edd De'Aura
vcs axam q mantus eh foda entao? entao ta...procurem sobre, behemoth, sobre os vendedores em darashia, procurem o significado deles...ai sim vcs vao se assustar
:eek::riso:
Hungry forever since we took the glance
Feared that the world was taken by someone
We realized by the look in your eyes
Metal will never die!
aff quanta besteira nesse post tibia coisa do demonio? é so um jogo rpg po so os cara q é viciado e num consegue sai q acha isso -.-

kra eh soh um nick, podia ser uns nick tipo d noob Demonio demolidor comedor de alma.. vc tbm teria medo?Postado originalmente por And
diabo nao existe ^^
kem falow sobre behemoth
isso eh um jogo medieval e mistura lendas, eles acreditavam em demonios.. qual o problema d colokar isso em um jogo? ( 90% dos jogos d rpg tem behemoth )
como vc ker um jogo d rpg onde a imaginacao nao seja usada?
pqp afiem-le ao Movimento Se Tibia Eh do Capeta Eu Amo O Capeta
METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!
flog rox!
http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
chewbaccaaaaa!!!!
http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
euuuuuu!!!!!!
live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)
peralah, o Hitler se matou. segundo alguns evangelicos, quem se mata vai pro inferno...Postado originalmente por Guimba
PS: o cara pode ter ido pro ceu MESMO MATANDO 6 MILHOES D PESSOAS?
cara, qto mais conheço os evangelicos, mais me sinto ateu...
outra coisa, Gandhi era hindu, nao acreditava q Jesus era alguem de fato... pra ele, Jesus nem existiu ;D
http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif
The Horn of Gondor!
Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
Quanta porcaria concentrada num lugar só...
Vou falar pela 15º vez eu acho...
----------------------------
Este nome mantus é o nome de quem fez a tela inicial do tibia.
Os nomes das criaturas foram tirados da Mitologia. História plx...
Agora vem o meu ponto de vista:
Se tibia é coisa do capeta, porque será que o governo Alemão ainda não proibiu isso? Por que será que não é feita nenhuma matéria oficial falando sobre isso.
Se realmente acreditam que isso é coisa de Demonio e tals, meus parabéns são bem ridículos, mas têm total liberdade de expressão. Uma coisa que eu não concordo é vocês virem até um site de Tibia, e tentarem fazer com que as pessoas parem de jogar. O que estão fazendo é invadir o espaço, e desrespeitando quem gosta de jogar.
Se você se vicia, é sinal de que realmente deve parar, pois não tem cabeça o suficiente para jogar o joguinho de graficos sux...
Do mais, façam algo mais interessante do que falarem tanta besteira sobre o jogo. E se quiserem falar, façam uma matéria descente, com provas. Tenho certeza que não conseguram achar provas.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Nossa vey ki viaji...Eu nunca tinha lido nenhuma matéria sobre issu nu tibia br e na primeira vez ki eu vi la o nome eu ja percebi que era o nome do cara...
Só kero saber quem é o cara que inventou issu...pow, ele deveria ser um escritor de histórias de terror...
Agora, se eu vejo o noem de um cara escrito debaixo de uma figura ja eh o demonio que se auto-nominou...Affe...
Pra mim, esse é um dos tópicos mais inuteis...Muita gente parandu de jogar tibia com medo dessa merda ki naum existe.Todos sabem ki esse tópico naum tem nenhum fundamento e que não levara a lugar algum...
Pra mim issu é só pros cara fik indo e voltando no mesmo assunto e floodando td...
Se eu fosse vcs, naum comentava mais aki, e se eu fosse moderador, fexava issu aki na hora...
Tópico sem informações concretas, sem nenhum fundamento, sem de modo algum reais assuntos... :mad:
"Tibia faz mau pros olhos?Entaum arranque-os!"
In the end...xD(Linkin Park)![]()
Soccer Rox, Tibia Rox, Escola Sux
Yeah! Until 2004 on Forum...![]()
Desde que deletaram todas as Contas do primeiro Fórum. :triste:
Desde que o Forum era um papel velho no TibiaBr.:o
Postado originalmente por TIbs Reloaded
PRIMERO- Se o apelido do cara eh "Demonio" n duvido nd q ele seja 1 adorador do demonio (dshOAIDUHSA), ai vc vai fala + todo mundo poe esses nome, td mundo poe esses nome pq sao tudo uns pivete sem criatividade q poe o nome soh pq em ingles eh 1 nome lgl d c fala e quase ngm sabe o q signifika... o cara q feis concertesa sabe e pois isso cmo assinatura, + ateh ai tudo bem n prova q seja coisa do capeta.
Segundo- O que se me diz d ter bixos como Demonio, Behemot varias criatura doida, 1 jogo com escudo do demonio, otro escudo como o mms q eh 1 pentagrama invertido e tals... o q c diz d kem crio 1 jogo desse?
Terceiro- Se eh 1 imbecil, pq ngm disse q foi o capeta q veio cria o tibia, e sim pessoas q seguem as "Profecias" do capeta(n sei c eh a palavra certa) crio essse jogo para ter + pessoas ligadas ao demonio.
QUarto- Isso n eh fato estupido, pode ser pra vc q n tem religiao e n acredita em nd nem em deus nem no capeta nd, + pra kem conhece alguma coisa sabe, e o tibia vai fika sem lag essas coisa qdo pivete igual vc começa a fika em assistindo desenho e tomandu mamadera em ves d fika o dia todo no pc
Conclusão: Eu n parei d joga tibia por causa disso, + eu n vejo nd d mau pararem d joga por causa disso, pois eh 1 jogo q c vc kiser ser "bom" tem q paga, 1 jogo q vicia e tals...
Conclusão2: melhor para nos c idiotas q n sabem o q fala igual vc sair do forum.
Não precisa pagar... vá jogando aos poucos, se DIVERTINDO e de pouco a pouco vc vai conseguindo seus objetivos. Exemplo disso? Eu e o Havengar, jogamos a 2 anos + e ainda não passamos do lvl 40... sinal de que não é preciso ser forte para se divertir.Postado originalmente por Scargo
![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI