Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhaauhahu num voh loga pra ver issu naum nOOb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gimli_unborn
    o apocalipse começou sim, com a primeira vinda d Cristo à terra xD
    Bem, isso daí não usei pra contar, pq se concordasse com o cara, é capaz que ele viajasse mais...

Ah é, no meu ultimo post, esqueci de avisar o cara que quem assina o livro de apocalipse, é JOão, não Pedro.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem terminei de ler os coments mais acho que todos tem o direito de assinar quando fazem um desenhoo
    lol
    :528:

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    MEU DEUS, FIKAM DIZENDO Q TIBIA E DO DEMONIO, Q GERAL TA POSSUIDO E O KR**** A QUATRO
    1-E DAI q o nick (ouviram,NICK, nao nome) do kra e mantus, o meu nick e hellfire acolyte, isso q dizer q eu so um demonio pra vcs e??? existe um bando de nick do mal, E DAI, vcs agoram kerem julgar as pessoas pelos nicks delas, eu acho q em algum lugar da biblia (eu n sei, so ateu) diz pra nao julgar as pessoas q so kem pode julgar e deus ou coisa parecida. entao n julgem o CRIADOR DA TELA DE ENTRADA de demonio so pq ele assino a arte dele com o nick
    2-E DAI Q TIBIA E CHEIO DE MONSTRO DEMONIACO, vc MATA (ouviram bem, MATA, n se alia) eles, e bem melhor do q vc mata un anjo, ai sim vcs podiam dize q tibia e do demonio
    3-E DAI q tibia vicia apesa de ter grafikos ruins, ele e um jogo bom parece q nunka jogaram rpg de mesa q e bem pior os grafikos e mesmo assim todo mundo joga
    4-vcs fikam falando dessas historias dos kras q morreram e falam q e culpa e do tibia, N, A CULPA N E DO TIBIA, E DOS PROBLEMAS DELES, entao as pessoas se afogam no mar e morrem, ENTAO KER DIZER Q O MAR E DO DEMONIO??????, ou a pessoa tava tomando um sorvete e entao e atropelado, ENTAO KER DIZER Q SORVETE E DO DEMONIO????? EXISTE ACIDENTES NO MUNDO E SE UMA PEQUENA PARTE E DO TIBIA N KER DIZER Q A CULPA E DO TIBIA
    AGORA ME APRESENTEM UM ARGUMENTO LOGICO Q EU EXPLICO ATE ACABA COM ESSES BOATOS RIDICULOS
    umas coisas p acrescentar:

"Todo aquele que aceitar Jesus cristo como seu Salvador será salvo."
    entao soh c "salva" qm for cristao??
    ou seja, ceu pro Hitler e inferno pro Gandhi??
    tomara q vc nao tenha dito isso...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Afff

Em 5 palavras:

É o nome do cara...

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra tds que acreditam nisso soh posso dizer pra sair logo do Tibia pq vc eh mttttttt burro, cabeça dura ou sei lah, ou sejah, deve ser um noob -.-
    Bo hoo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    umas coisas p acrescentar:

"Todo aquele que aceitar Jesus cristo como seu Salvador será salvo."
    entao soh c "salva" qm for cristao??
    ou seja, ceu pro Hitler e inferno pro Gandhi??
    tomara q vc nao tenha dito isso...
    Quem disse q todo católico e protestante aceitou Jesus? Tem um monte de cara que vai na igreja, mas nem a pau segue os mandamentos de Jesus, ou sequer aceitou Jesus de verdade. E com certeza, muita gente que não é cristã, mas que sabe que Jesus é o unico salvador, será salva. POde ser até mesmo um ateu, que diz: "Aceito a Cristo, se me mostrarem a exis^t~encia de Deus". Ou um espírita, que aceitou Jesus, mas continuou no espiritismo , acredito que será salvo. Qualquer um pode ser salvo, acredito que Gandhi deve ter lido sobre Jesus, e pode ter O aceitado como Salvador... Até Hitler pode ir pro céu, se ele se arrependeu, não pq ia perder; mas pq reconheceu q pecou, matou, e tivesse aceitado a Deus. Deus perdoa pq ama, mas é justo. Esperemos morrer pra saber como estão essas pessoas.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabe a nois refletirmos q sofremos mts manipulacoes!!! SE ALGUEM INVENTA Q ESSE MANTUS EH U DIABO EH PQ ELI Q DENEGRI U TIBIA!! Soh flam mal pra desvicia as pesoas! xD

Pensem Nisoo!

HaiL!

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por And
    LUCCAS ADD ME IN MSN [email protected] vamos converssar sobre isso

EH DO DIABO MESMO TIBIA RETIRED
    Soh eh influenciado por algum jogo quem tem mente fraca! Um retardado!

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem que vcs podiam sair do tibia msm , eh mais lugar pra caçar e menos noobs enchendu u saco

Publicidade:

Permissões de Postagem