uhaauhahu num voh loga pra ver issu naum nOOb
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uhaauhahu num voh loga pra ver issu naum nOOb
Bem, isso daí não usei pra contar, pq se concordasse com o cara, é capaz que ele viajasse mais...Postado originalmente por gimli_unborn
Ah é, no meu ultimo post, esqueci de avisar o cara que quem assina o livro de apocalipse, é JOão, não Pedro.
Nem terminei de ler os coments mais acho que todos tem o direito de assinar quando fazem um desenhoo
lol
:528:
umas coisas p acrescentar:Postado originalmente por Hellfire Acolyte
"Todo aquele que aceitar Jesus cristo como seu Salvador será salvo."
entao soh c "salva" qm for cristao??
ou seja, ceu pro Hitler e inferno pro Gandhi??
tomara q vc nao tenha dito isso...
http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif
The Horn of Gondor!
Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente

Em 5 palavras:
É o nome do cara...
Pra tds que acreditam nisso soh posso dizer pra sair logo do Tibia pq vc eh mttttttt burro, cabeça dura ou sei lah, ou sejah, deve ser um noob -.-
Bo hoo.
Quem disse q todo católico e protestante aceitou Jesus? Tem um monte de cara que vai na igreja, mas nem a pau segue os mandamentos de Jesus, ou sequer aceitou Jesus de verdade. E com certeza, muita gente que não é cristã, mas que sabe que Jesus é o unico salvador, será salva. POde ser até mesmo um ateu, que diz: "Aceito a Cristo, se me mostrarem a exis^t~encia de Deus". Ou um espírita, que aceitou Jesus, mas continuou no espiritismo , acredito que será salvo. Qualquer um pode ser salvo, acredito que Gandhi deve ter lido sobre Jesus, e pode ter O aceitado como Salvador... Até Hitler pode ir pro céu, se ele se arrependeu, não pq ia perder; mas pq reconheceu q pecou, matou, e tivesse aceitado a Deus. Deus perdoa pq ama, mas é justo. Esperemos morrer pra saber como estão essas pessoas.Postado originalmente por Knight of Arcania
Cabe a nois refletirmos q sofremos mts manipulacoes!!! SE ALGUEM INVENTA Q ESSE MANTUS EH U DIABO EH PQ ELI Q DENEGRI U TIBIA!! Soh flam mal pra desvicia as pesoas! xD
Pensem Nisoo!
HaiL!

Soh eh influenciado por algum jogo quem tem mente fraca! Um retardado!Postado originalmente por And
bem que vcs podiam sair do tibia msm , eh mais lugar pra caçar e menos noobs enchendu u saco