Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magia negra 0.0
    eita porra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Noob desde 2003...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , Fikei um bom tempo longe do tibia...
    Agora uqe voltei , esse assunto me chamou a atencao...
    Nao posso falar muito a respeito , so falo que nao acredito nisso... o que faria esse "diabo" ficar em um jogo???
    posso falar tb que tibia pode chegar e viciar sim , +por um determinado periodo de tempo , eu particularmente , parei de jogar a um tempo atars de boa...
    agora voltei por causa dos meus amigos , e msm assim ainda nao GOSTOO tanto o quanto eu gostava...
    Bom , pense o ue vc's quiserem , mantus foi quem desenhou , se vc's querem fikar achandu que issu e uma coisa do demonio achem...
    As Mais Lindas Frases De Amor Sao Ditas No Silencio De Um Olhar...

TIBIA 4EVER

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EHehuaheuah eu Tile fui possuido pelo capeta, cuidado com minha ira pois aqueles q jogam Tibia iram ser meus escravos no inferno meauehuaheuah.

Lol agora sério, o diabo deve ter coisa melhor pra fazer não?
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha não querendo ser chato queria q alguem me respondesse, é q eu tou sem tempo pra procurar se ja foi provado q o doidim lá q fez o desenho da tela inicial do tibia chama Mantus mesmo? eu não acredito em diabo nem em fantasma nem em morto vivo.. se aparecer um agora tudo bem no maximo no maximo ele vai me matar e dai? vou pra onde q se foda.. só quero saber se provaraum q o cara chama mantus.. por q a mãe dele podia chamar ele ate de Bigorna q ficaria mais bonito do q mantus.. só pra esclarecer abraço!

Publicidade:

:10:

Hail Tibia BR!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tivebew
    após ter lido 14 pag vo fala o meu ponto de vista

Sou EVANGÉLICO desviado..........
    Fiquei espantado de ver quantos evangélicos q dizem é do capeta e jogam

PHEEL vc citou o nome de um livro q falo sobre jesus libertar as pessoas do diabo (sim conheço este livro) vc conhece a verdade pq joga este jogo se vc considera demoniaco???

claramente podemos ver q é a assinatura do cara sim ok mas......

1- Mesmo cada um tendo seu afeto pelo tibia e apavorante um jogo de grafico feio ser tão popular

2- comentaram sobre a Xuxa existem relatos de ex-paquitos q confirmam q ele como cadaver e qm naum sabe isso e um paquito satânico com o diabo ELA É DO DIABO e por isso nunca vai perder sua fama

3- segundo a biblia o Anti Cristo chega quando existir uma única moeda mundial (O EURO) e ele conseguira estabelecer a tão sonhada paz mundial se naum me enguano por 2 anos

4- eu sei q se EU morresse agora eu tenho certeza q iria para o inferno pq conheço os principios de deus e sei q to me envolvendo em um jogo de feitiçaria queiram adimitir ou naum é feitiçaria esse jogo e segundo a biblia os feiticeiros no vão para o céu

5- foi o cara q assino sim + um dia alguem foi usado por satanas para criar a religião satanica , satanas usou a suzani?? fica e muito bonita para matar os seus pais e ele pode muito bem ter usado esse carinha para fazer um jogo "inocente" para fazer q todos nós estivemes em pecado

6- na biblia diz sobre a volta de jesus q ele ira arrebatar a igreja ou seja muitas e muitas pessoas iriam sumir do nada vendo este fato vc acreditaria q foi deus e vc fiko e estaria vivendo os tempos do apocalipse ou aceita uma mentira bem + comoda de q et`s abdusiram milhares de pessoas??? NUNCA sera provado 100% a naum existencia de et`s pq como já foi dito em profecia o diabo usara a historia dos et`s para enganar os q ficaram

7- eu desejo de verdade q nenhum dos q lerem esse comentario va para o inferno pq eu naum via oportunidade em um jogo tão pesado em satanismo aparecer uma oportunidade de falar sobre jesus e apareceu então eu acho q vc naum tem + o direito de naum falar q naum conhece a jesus

8- todos os sinais q estão escrito na biblia antes da volta de jessus estão se cumprindo só falta 2, q são os grandes dessastres naturais com fogo (vulcão) com terra (terremoto) e a globalirazão da moeda (O EURO) em todos os paises

9- se lembre quando vc ver o euro no mundo um homem governando o mundo coisa q nem o bush com seu poder de fogo conseguiu domina o mundo e milhares de pessoas sumindo se prepara pq vc teve a chance e a desperdiçou e ai meu amigo vc tem duas opções aceitar a marca da besta ou se opor contra o Anti Cristo e ser salvo sim + pagar com a sua própria vida

se eu fosse vc eu aceitaria agora q existe tempo

se qr provar o q eu disse vai ler sobre apocalipse e se naum me engano é pedro na ilha de patimus q revela os ultimos dias

se vc teve coragem de ler tudo isso q deus te abençõe e se vc fiko meio q cabrero sai do tibia um poquinho e vai vc mesmo conferi na biblia

ja falei q naum so o certinho q tbm to jogando tibia e tbm do no mesmo caminho pro inferno + vc tbm teve sua chance se quizer joga-lá fora..........

pow e todo mundo falo q é evangélico ai pega meu e-mail [email protected]
    q eu achei mó estranho ter tudo isso de pessoas desviadas e qm + quise fala comigo ai ta ai meu e-mail
    flw
    eita q livro
    Discordo de você.

1- Tibia ganhou popularidade por ser fácil de rodar, e ter uma jogabilidade decente, mouse ee as teclas de andar, e só. Ah, e tem o sistemas de chats, isso é um ponto ótimo.

2-- Dane-se a XUxa. Acho que ninguém daqui assiste ela.

3- Aonde vc viu isso? Prove mostrando o versículo, e mostre que vc não está viajando ou lendo e acreditando em bobagem da internet.

4- Eu SEI que não vou para o iferno por causa disso. Minha salvação já está alcançada, somente pelo fato de ter aceitado Jesus como Senhor e único SAlvador. É isso que salva todo cristão, não é o fato doquê ele faz, não é por obras para que ninguém se vanglorie.

5- Não estamos em pecado quando jogamos normalmente. Pecado é se vc começar a mentir por causa de Tibia e outras coisas.

6- Et's existem? Dane-se, é o que eu digo. Se a igreja inteira for arrebatada, a Terra inteira saberá. OUtra, vc está falando muita bobeira sobre o livro de apocalipse.

7 - Se forem pro inferno, vão pq nunca aceitaram Jesus como salvador, não por causa de um joguinho de 4mb. E vc ainda faz os evangélicos parecerem idiotas....

8 - Perdão, ainda não começou. Vc está viajando um pouco. Se quiser discutir comigo sobre apocalipse, manda MP. Tem várias coisas que não aconteceram ainda.

Depois falo comvc pra mostrar certas coisas...

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8 - Perdão, ainda não começou. Vc está viajando um pouco. Se quiser discutir comigo sobre apocalipse, manda MP. Tem várias coisas que não aconteceram ainda.
    o apocalipse começou sim, com a primeira vinda d Cristo à terra xD

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU DEUS, FIKAM DIZENDO Q TIBIA E DO DEMONIO, Q GERAL TA POSSUIDO E O KR**** A QUATRO
    1-E DAI q o nick (ouviram,NICK, nao nome) do kra e mantus, o meu nick e hellfire acolyte, isso q dizer q eu so um demonio pra vcs e??? existe um bando de nick do mal, E DAI, vcs agoram kerem julgar as pessoas pelos nicks delas, eu acho q em algum lugar da biblia (eu n sei, so ateu) diz pra nao julgar as pessoas q so kem pode julgar e deus ou coisa parecida. entao n julgem o CRIADOR DA TELA DE ENTRADA de demonio so pq ele assino a arte dele com o nick
    2-E DAI Q TIBIA E CHEIO DE MONSTRO DEMONIACO, vc MATA (ouviram bem, MATA, n se alia) eles, e bem melhor do q vc mata un anjo, ai sim vcs podiam dize q tibia e do demonio
    3-E DAI q tibia vicia apesa de ter grafikos ruins, ele e um jogo bom parece q nunka jogaram rpg de mesa q e bem pior os grafikos e mesmo assim todo mundo joga
    4-vcs fikam falando dessas historias dos kras q morreram e falam q e culpa e do tibia, N, A CULPA N E DO TIBIA, E DOS PROBLEMAS DELES, entao as pessoas se afogam no mar e morrem, ENTAO KER DIZER Q O MAR E DO DEMONIO??????, ou a pessoa tava tomando um sorvete e entao e atropelado, ENTAO KER DIZER Q SORVETE E DO DEMONIO????? EXISTE ACIDENTES NO MUNDO E SE UMA PEQUENA PARTE E DO TIBIA N KER DIZER Q A CULPA E DO TIBIA
    AGORA ME APRESENTEM UM ARGUMENTO LOGICO Q EU EXPLICO ATE ACABA COM ESSES BOATOS RIDICULOS

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Dica geral

O gente. Pensem um pouco.

1º- Todo aquele que aceitar Jesus cristo como seu Salvador será salvo.

2º- A Bíblia em nenhum momento cita que se você jogar algum jogo você irá para o inferno.

3º- Feitiçaria é quem faz a feitiçaria, não quem joga um jogo na internet.

4º- A bíblia condena o vício. E na boa, vício num faz bem para ninguém.

5º- Sim, o vício estraga qualquer pessoa. è o vício que pode te mandar para o inferno. Se você colocar o vício antes das coisas determinadas por Deus. Se você deixar de lado Jesus e por sua primeira atençção em QUALQUER jogo. (Seja truco, tibia, poker, roleta, ludo, resta 1, lig-4, jogo da velha, counter strike, liga o pontilhado...).

6º- Antes de tudo, amem a Deus. Lembrem-se do 1º mandamento.

7º- Não deixem de se divertirem.

8º- Sobre o Anticristo

a) A bíblia relata que ele governará 10 reinos.
    b) Todos os que ficarem na terra serão obrigados a usar uma marca na mão direita ou na testa.
    c) Tal empresa em determinado país no mundo, ja testa um "chip" para rastreamento de cidadãos e objetos de valor.
    d) Pensem. Com esse chip implantado nas pessoas, não haveria como ladrões fugirem, nem precisaria sair com dinheiro no bolso. Assim também, terá um controle muito complexo da parte do Anti-Cristo.
    e)Haverá 3 anos de paz mas depois 4 ou 7 anos de trevas. ele enganará o mundo inteiro.

O que quero dizer com tudo isso?

Não importando se tíbia é demônio ou não. Não importando se o Anti-Cristo virá ou não. Não deixem, por causa de uma palavra "MANTUS", de jogar seu joguinho preferido.

Façam aquilo que suas mentes aprovam. Se tíbia é do demônio para você, faça o que acha certo.

Só que aquilo né! Vício; a bíblia, seus pais, seus avós, o papa e o pastor condenam. E também não é bom pra você.

Senão me engano, na bíblia diz: Bem aventurado aquele que faz o que acha correto ao seu coração.

Então, siga sua consciência.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa como vcs sao frakinho.. se vcs tem visoes, ouvem coisa, eh pq vcs num tem controle do tempo q jogam, nao tem nd ver com diabo... eh alucinacao de tanto jogar msm..

sim, o jogo eh viciante, mas EU nao so lesado por causa de tibia.. e nao fico cagando pq alguem fala o jogo eh do demonio.

a moral eh ser feliz msm, se vc eh feliz passando 24 hrs jogando tibia , faça isso, se vc tem alucinaçao de tanto jogar, faça otra coisa mas num vem com esse papo de q tudo eh do demonio pra desmotivar os otros a jogar

Publicidade:

Última edição por Korn De'Hell; 23-05-2005 às 12:03.

Permissões de Postagem