Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra forma d c ver o RPG e a participaçao do demon nisso tudo é q tudo nao dexa de ser a sua luta contra o mau, ja vc mata criaturas demoniacas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se você acha que Tibia é coisa do demônio e quer parar de jogar,ok você que sabe,a vida é sua,vc faz o que bem quizer dela.
    Mas se vc acha que jogar Tibia vai atormerntar sua vida,é porque vc é fraco,não tem fé o sufiente em Deus,acha que qualquer coisa vai te abalar.Eu pelo menos não sou viciado,sei dividir o meu tempo muito bem,estudar,namorar,jogar bola,jogar Tibia e etc.Se vc não sabe fazer isso então é vc que ta com problemas e não o jogo.Tabem ja foi esclarecido que "MANTUS" é o nick do cara que fez a tela de entrada do jogo.Então antes de criar mais um tópico sobre isso pesquise direito antes de falar bobagem.
    Ta certo que Tibia tem muitos monstros feios,mas é obvio que nos teriamos que enfrentar esses monstros,ou vc queria que nos enfrentassemos anjos?o que seria muito pior.Tibia é um RPG como os outros onde vc briga pela sobrevivência,porém é um jogo que busca antes de mais nada,a amizade,ou vc não tem amigos no tibia?òbvio que tem né.Apesar de que agente sempre luta contra o mal.
    Então esse é o meu recado,não deixe que sua fé seja fraca acredite em Deus,não deixe que um simples jogo tome conta da sua vida,seja forte,fassa amigos e divirtasse!!!

OBS:Não to falando que é pra vcs não pararem de jogar TIBIA,faça o que achar melhor.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo por aí...eu vi uma curiosidade na Internet.

Dizem os mais satânicos que "Djinn" é um demônio do fogo, que possui as almas das pessoas que o invocam. Isso também é usado como tema do filme "O Jogo dos Espíritos".

Não estou dizendo que acredito nessa BOBALHEIRA toda, é só uma pequena curiosidade. Pra mim, "Mantus" é o cara que desenhou a tela, e "Behemoth" não é o demo P**** nenhuma...é só um ser mitológico. Behemoth aparece também no jogo "Kingdom Hearts" (jogo Roxxx, qm joga me manda MP :riso: ).

Não acreditem nessa besteira, quem inventou essa bobagem deve ser mais um daqueles crentes que acham que heavy metal é rito satânico(metal RLZZZZ :rock: )

Pelo menos é o que eu acho. Dá licença que eu tô indo pro terminal de ônibus...tô voltando de Porto Seguro!!! :riso:
    Última edição por Blaze Reborn; 21-05-2005 às 10:43.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se,eu sou ateu.E é só o nome do cara.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tivebew
    após ter lido 14 pag vo fala o meu ponto de vista

Sou EVANGÉLICO desviado..........
    Fiquei espantado de ver quantos evangélicos q dizem é do capeta e jogam

PHEEL vc citou o nome de um livro q falo sobre jesus libertar as pessoas do diabo (sim conheço este livro) vc conhece a verdade pq joga este jogo se vc considera demoniaco???

claramente podemos ver q é a assinatura do cara sim ok mas......

1- Mesmo cada um tendo seu afeto pelo tibia e apavorante um jogo de grafico feio ser tão popular

2- comentaram sobre a Xuxa existem relatos de ex-paquitos q confirmam q ele como cadaver e qm naum sabe isso e um paquito satânico com o diabo ELA É DO DIABO e por isso nunca vai perder sua fama

3- segundo a biblia o Anti Cristo chega quando existir uma única moeda mundial (O EURO) e ele conseguira estabelecer a tão sonhada paz mundial se naum me enguano por 2 anos

4- eu sei q se EU morresse agora eu tenho certeza q iria para o inferno pq conheço os principios de deus e sei q to me envolvendo em um jogo de feitiçaria queiram adimitir ou naum é feitiçaria esse jogo e segundo a biblia os feiticeiros no vão para o céu

5- foi o cara q assino sim + um dia alguem foi usado por satanas para criar a religião satanica , satanas usou a suzani?? fica e muito bonita para matar os seus pais e ele pode muito bem ter usado esse carinha para fazer um jogo "inocente" para fazer q todos nós estivemes em pecado

6- na biblia diz sobre a volta de jesus q ele ira arrebatar a igreja ou seja muitas e muitas pessoas iriam sumir do nada vendo este fato vc acreditaria q foi deus e vc fiko e estaria vivendo os tempos do apocalipse ou aceita uma mentira bem + comoda de q et`s abdusiram milhares de pessoas??? NUNCA sera provado 100% a naum existencia de et`s pq como já foi dito em profecia o diabo usara a historia dos et`s para enganar os q ficaram

7- eu desejo de verdade q nenhum dos q lerem esse comentario va para o inferno pq eu naum via oportunidade em um jogo tão pesado em satanismo aparecer uma oportunidade de falar sobre jesus e apareceu então eu acho q vc naum tem + o direito de naum falar q naum conhece a jesus

8- todos os sinais q estão escrito na biblia antes da volta de jessus estão se cumprindo só falta 2, q são os grandes dessastres naturais com fogo (vulcão) com terra (terremoto) e a globalirazão da moeda (O EURO) em todos os paises

9- se lembre quando vc ver o euro no mundo um homem governando o mundo coisa q nem o bush com seu poder de fogo conseguiu domina o mundo e milhares de pessoas sumindo se prepara pq vc teve a chance e a desperdiçou e ai meu amigo vc tem duas opções aceitar a marca da besta ou se opor contra o Anti Cristo e ser salvo sim + pagar com a sua própria vida

se eu fosse vc eu aceitaria agora q existe tempo

se qr provar o q eu disse vai ler sobre apocalipse e se naum me engano é pedro na ilha de patimus q revela os ultimos dias

se vc teve coragem de ler tudo isso q deus te abençõe e se vc fiko meio q cabrero sai do tibia um poquinho e vai vc mesmo conferi na biblia

ja falei q naum so o certinho q tbm to jogando tibia e tbm do no mesmo caminho pro inferno + vc tbm teve sua chance se quizer joga-lá fora..........

pow e todo mundo falo q é evangélico ai pega meu e-mail [email protected]
    q eu achei mó estranho ter tudo isso de pessoas desviadas e qm + quise fala comigo ai ta ai meu e-mail
    flw
    eita q livro
    isso, Tibia eh do demonio, para d jogar q sobra mais espaço no server para as pessoas ESCLARECIDAS q leram a parte q diz q MANTUS EH O NOME DO CARA!!!
    eu axo q, se o apocalipse tah perto (se eh q vai ocorrer), q aconteça, num to nem aih

PS: aposto q vc axa q Heavy Metal eh coisa do Vermelhinho do Andar d Baixo...
    alias, sua religiao diz q RPG eh coisa do Demonio, pq vc joga RPG??

Publicidade:

http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Banido Avatar de Krollis
    Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol? kd o flog?
    nada aver, eh apenas o kra q fez o desenho da entrada do Tibia "-.-

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, é só um nome artístico, isso é normal. Quem nunca viu nick assim no tibia? Tipo "Dark" Fulano. É a mesma coisa.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Brs e suas invenções..."

Tibia eh coisa do demonio??? VALEU TIBIA, FOI COM MEUS AMIGOS QUE EU APRENDI QUE O ATEÍSMO EH A MELHOR COISA QUE EXISTE!

Mantus eh o nome do maldito kra q criou a merda da tela d incio do tibia.

E... A idéia do tibia eh vc MATAR os demons ou ser amiguinho deles e ir jogar buraco com eles? ¬¬

Pensem duas vezes antes de começar a falar merda.

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tivebew
    após ter lido 14 pag vo fala o meu ponto de vista

Sou EVANGÉLICO desviado..........

...
    Se sua religião nao permite q vc transe, morra virgem, ok?
    Odeio essas discussões sem fundamento q soh magoam as pessoas, mas bah

EU sou ateu. Se VC axa q tibia EH coisa do demonio, PARE DE JOGAR MAS NAO ENXA O SACO DOS OUTROS! Pra VC o demonio eh 1 coisa RUIM, mas pra MIM pode ser uma coisa BOA! Ficou claro?

PS:Mals pelo 2x post :S

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    isso, Tibia eh do demonio, para d jogar q sobra mais espaço no server para as pessoas ESCLARECIDAS q leram a parte q diz q MANTUS EH O NOME DO CARA!!!
    eu axo q, se o apocalipse tah perto (se eh q vai ocorrer), q aconteça, num to nem aih

PS: aposto q vc axa q Heavy Metal eh coisa do Vermelhinho do Andar d Baixo...
    alias, sua religiao diz q RPG eh coisa do Demonio, pq vc joga RPG??

primeiro eu disse q sou ex então SAIIIII
    sim lá falava sim q RPG é do demônio
    metal do Vermelinho????? já ouviu falar de -bride-antidemo-guardian se naum sabe de banda naum fala pq existe sim metal evangélico

Publicidade:

Permissões de Postagem