Curtir Curtir:  0
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba..o topico bombo a lot....

Terça tivha q apresenta um trabalho numa matéria osca na escola...e esqueci de preparar o trabalho....ai, lembrei desse topico, fiz no meio da aula e... 10 !
    hahauahuuh..por causa disso naum fiquei de recuperaçao.. xD

Sobre o tópico: eu realment axo q eh viajem isso...suspeitei q era a assinatura do cara...mas uns 5 amigos meus pararamd e jogar por causa disso...2 deles voltaram depois q eu mostrei esse topico..mas os outros 3 ainda desconfiam...mas eu ainda to jogando xD

Sou criado em familia evangelica sim, e axo isso a maior besteira..c fosse assim, eu nunca teria jogado Diablo, Magic ( curto a lot) e outros jogos "satanicos"....

Obs: pena q o Sports coloco imagem e tiro a historia q esplica..mais faze oq...

100 +
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

aff... só uma duvida... qq esse mantus tem a ve co demon?? eh ele em otra lingua? eu sei q ele tbm se chama Lúcifrer mas mantus n... alguem pdoe me explica essa hist direito?? com direito a começo,meio e fim... me epxliquen q eu qero saber

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff tem nada a ve com demonio o kra bando de noob
    tá escrito o nome do cara lá pq todo artista coloka sua assinatura dakele jeito parem de fala merda e vao c fude q vcs ganham + UAEHUEHUEA

,,l,,

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fla sério neh

ahh,só pq ta escrito ''Mantus'' algums vao parar?
    essas pessoas tb deviam saber q o behemoth é considerado na religiao Ebraica como o diabo na forma de elefante{Deus da Gula},que o mms seria o pentagrama invertido............gent,é só um jogo,doque algums de vc's tem medo,qe o capeta apareca do nada pra vc enquanto estiver jogando?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

se vc acredita e reza a deus ele estara do seu lado e te protegera,se VC PAROU de jogar tibia so por causa disso tem prob,pq vc num pega e muda o sprite e cria 1 xcom 1 anjo dizendo deus te ama e com inves de enter game entre no ceu, -.-.
    pra mim issu eh bobagem
    mas deus esta do meu lado e nd me faltara
    mas q tibia = abaixar nota da escola eh xD

Publicidade:

http://img527.imageshack.us/img527/3...auhhua22ey.jpg
    http://img135.imageshack.us/img135/8...ishcava8gu.jpg
    também sou um

Miojaum~~

The War is Over,If you Want [John Lennon]

Clique aqui para visitar o forum de Titania ^^
    :icon058: o cara do avatar de cerveja(e agora com assinatura tb) \o/

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine.
    ahh,só pq ta escrito ''Mantus'' algums vao parar?
    essas pessoas tb deviam saber q o behemoth é considerado na religiao Ebraica como o diabo na forma de elefante{Deus da Gula},que o mms seria o pentagrama invertido............gent,é só um jogo,doque algums de vc's tem medo,qe o capeta apareca do nada pra vc enquanto estiver jogando?
    O problema não é esse. Não é equívoco dizer que existem mensagens subliminares espalhadas por tudo que é canto do mundo, e pessoas despreparadas acabam sendo afetadas por isso. O que são mensagens subliminares? São mensagens ocultas ou que estejam junto a outras mensagens, mas que expôem, aos olhares mais atentos, outros sentidos. E algumas delas foram feitas especialmente para "confundir" o cérebro. É como se seu cérebro, ao ver aquela mensagem subliminar (apesar de você não notar), ele capta sua intenção, e no subconciênte, ele faz com que você aja da maneira como aquela mensagem quer.
    No caso desse possível nome demoníaco, ele faria com que você jogasse mais ainda (apesar de você, volto a repetir, não notar), e é isso que causa espanto.

Eu não acredito nisso, e teve até uma entrevista com o desenhista responsável por essa imagem, e comprova que aquela assinatura é dele. Aliás, sua mãe pode ter colocado seu nome Mantus sem saber da existência desse "demônio".

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬
    ¬¬
    affffff! Entao eu naum devo ouvir minha musica predilta +(The number of the beast), naum posso mais jogar nda q tenha algo ligado ao demonio soh por causa destas crenças idiotas?????
    Vao catar lvl 300 e matar a bubble e me digam como foi...

PS: to retired d tibia... pq? por causa do mantus( o desenhista do tibia)???? naum, simplesmente pq naum tenho tempo pra desvia minha atencao em um jogo em q eh necessario mta dedicacao pra ficar forte e tenho coisas + importantes q isso, como estudar pra naum tirar notas vermelhas... Ah, escrevi esta mensagem ouvindo "the wicker man" do iron maiden: OOoooooooooh!

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Huahuahuhauau, vcs q são todos viciados, tenho um amigo viciado em tibia , foi soh ele ler isso q foi dizendo: viu cara? Eh por isso q eu to tão no vicio de tíbia, uauhhua, vê se pode? Um marmanjo dakele 18 anos nas costas e procurando uma desculpa pro q faz, huehhuhehue, eh hilário manos, eu axo q tem sempre um demônio por perto da gente, se vc num tiver DEUS em seu coração o demônio fica perto de vc mas num tem nada haver com um jogo de pc.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demon mantus ehhehuehuh se vc nao gosta dele faça uma p.a e va matalo hehhehehe

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia o Poder das palavras ....

bem ...
    as palavras tem poder ....
    acredito eu ....

+ um simples nome em uma ilustraçao ...
    da entrada do jogo ...
    axo q nao poderia mudar tanto a atitude e comportamente da pessoa ....

Pegue a biblia e conte quantas vezes o nome do " coisa Ruin " ou seja qual nome keiram dar a ele .... aparece ...
    vai ser "impossivel" contar ....
    caso foce assim considerado .... a biblia seria algo ruin .... so por ter o nome dele .... ainda + ruin ainda pela quantidade que provavelmente existe ....

Se for um jogo do " capeta " ... com estao insinuando ....
    pQ nao existem anjos para matarmos ?¿

Se for ter um nome ou outro ....
    Por ter um bixo ou nao ....

Keime todos os livros de Rpg Fantasia Q ver pela frente ....
    pQ nao havera um Q nao fale sobre ele ...
    explike ... e de informaçoes + detalhadas até ....

se palavras escondidas .... ou nao ....influenciam as pessoas ....
    entao pQ nao somos pessoas com muito amor no coraçao ?¿?
    Ja Q atravez de uma estatistica feita a um tempo atraz ... comprovou ....
    Que a palavra amor ... e derivaçoes .... sao as palavras + encontradas em letras de musica ?

As palavras tem seu poder sim ....
    + um poder ao alcance das mãos ....
    e tokará ken assim kiser .... nao ken assim o ver ....

O pekado pensado ... nao é pekado ... se nao é posto em pratica ....
    Se pensamos e nao fizemos .. é pQ resistimos a tentasão ....
    e nao somos pecadores ....

Cya ....
    Ðnacrons

Publicidade:

Permissões de Postagem