Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 189

Tópico: Mantus, o Demonio do Tibia?

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa, desde a primera veiz q eu vi tibia vi o nome do kra la e tive a capacidade de intende que foi o autor do desenho....vcs deviam ser mais inteligentes pra perceber que uma assinatura na imagem significa o nome do autor....
    Citação Postado originalmente por vamp
    Behemoth - personificação hebraica de Satan na forma de um elefante.
    pra que se assusta com isso se no tibia ja existe o próprio demon?

Obs: Eu acredito muito em Deus, mas tb acredito que tibia não tem nada a vê com o coisa ruim(alias, tudo tem um poco).
    Se vc vai para de joga tibia por isso, devia tb parar de usar o computador, ainda mais se o seu sistema operacional for o Windows, pq eu fiquei sabendo cada coisa assombrosa sobre ele que tem a ve com o coisa ruim....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ZuMbY; 10-05-2005 às 01:04.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda isso velho por isso essa porra vicia e te faz fica muito nervoso quando morre e tals -.- nem quero + joga isso

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts grilo... esse topico ainda ta rendendo tudo isso, baum já q eu terminei o Diablo, vou começar a jogar DOOM!!! yeahh caçar demonios rumo ao inferno!!! XX

Bom vamos lá.... falando sério, na boa, (puts to rindo)... bom.. o problema é q aquilo é a bendita assinatura do cara, mas suponhando que naum sejaa... buuuuuuuuuu....

Sera q é o demonio... puts me lembrei devo queimar aquela boneca da xuxa... bom voltando... sim... se for o demonio, sera q o demonio não está na verdade na sua cabeça?

Afinal de contas DEUS FEZ TUDO!!! (isso é biblico) e tudo provem de Deus, (tmb biblico). o lance é como é utilizado, se te edifica ou não... converse com seu pastor, e tudo mais e explique o q é o jogo.... afinal por mais q edifiquemos em prol da obra de nosso grande senhor etc e tal... merecemos uma folguinha afinal té ele descansou no sétimo dia... e se desejo descansar jogando tibia problema meu!

Para os crentes de plantaum:

Joguem fora sua tv. Destruam seu computador, suspeteim de toda boneca, coca cola é na verdade sangue do demonio, bebidas alcolicas foraum criadas pelo capeta( se bem q vendo cristo criar vinho...sei naum...)Mulheres ... naum se depilem... deus pediras contas de cada fio de teus cabelos(é biblico hehehe).

E na boa, na minha opniaum esse forum deveria ser fechado, pois aqui já foi explicado q diabos é o tar do mantrux, mantus, sata etc e tal...que na verdade é apenas a assinatura do pobre infeliz q fez a entrada do jogo e no final ta virando discussão religiosa, e qdo der bagunça... os q apenas desejam o fim do jogo dirão...
    - EU não disse eu naum disse eu naum disse!!...

Isso ta virando bagunça....

viva a anarquia! lol!
    Sir Galaner
    Olhos de Tigre

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode n ser o nome do cara mais sim o nick q ele escolheu usar oras, agora se eu coloco o nick de lucifer aki vcs vao dizer q eu sou o capeta? nao neh, intao, pensa porra ¬¬

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahuuhaha

é rapaz tava demoranu pra aparecer uma merd........ dessa

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS
    PAREM D JOGA TIBIA ISSO E COISA DO DEMONIO
    POR ISSO Q JOGO EU TBM SO DO DEMONIO OLHA MEU NICK
    E PAREM DE POSTA NESSE FORUM DO DEMONIO
    a POR FAVOR q babakice
    e cada coisa q a gente ve
    um kra ae pediu pra dize um jogo q n e do demonio mas n me lembro qual foi o post
    vao joga GUNBOUND, a nao gunbound e jogo de guerra e guerra e coisa do beuzebu
    vao joga MAGIC ONLINE, vixe maria n a jogo mas demoniaco q isso, sem fala q e pago, o q prova q o richard alguma coisa vendeu a alma pro diabo
    entao vao ve akeles programa evangelico q vai se melhor pra vcs
    obs: abandonem principalmente jamera
    jamera=Jogo de Azar do Mantus Erroneo e Rupturador de Almas
    Última edição por Hellfire Acolyte; 10-05-2005 às 10:28. Razão: traduza errad.o

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo sendo esclarecido q esse eh soh o nome do kra q desenho,eta topico q ta rendendo viu...
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HolyMaster
    Po ja vi um monte de gente me falando q apareceu ate na tv. Um garoto naum conseguia dormir ate q seus pais botaram uma camera no quarto dele, e quando cheram viram q no meio da noite a carto do exodia a mais forte d yo-gi-ho criava vida e perabulava no quarto do garoto!
    heuahuhauh
    aehuaehuhuhaeuhaeuheauheuehauehauaehuehauaehuaeheu aheuhaeuhaeuehueahehuaehueahaeuhaeuheauehau essa realmente foi FODA!!!!!
    aff, antus eh soh o cara da img, grandes porcaria...
    sola o demon e tu fik trankilo
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI ESTA!!!!!!!!!!EU FALEI que EXISTIA A MSG SUBILIMINAR NESTE GAME,FALEI E RECUSARAM,AGORA ESTA AI."TIBIA EH MESMO JOGO DO CAPETA?"

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se for. Quer parar? pare.
    eu que nao vo parar soh por que lucifer fez esse jogo (nao acredito em merda de religiao mesmo).

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem