Puts grilo... esse topico ainda ta rendendo tudo isso, baum já q eu terminei o Diablo, vou começar a jogar DOOM!!! yeahh caçar demonios rumo ao inferno!!!

XX
Bom vamos lá.... falando sério, na boa, (puts to rindo)... bom.. o problema é q aquilo é a bendita assinatura do cara, mas suponhando que naum sejaa... buuuuuuuuuu....
Sera q é o demonio... puts me lembrei devo queimar aquela boneca da xuxa... bom voltando... sim... se for o demonio, sera q o demonio não está na verdade na sua cabeça?
Afinal de contas DEUS FEZ TUDO!!! (isso é biblico) e tudo provem de Deus, (tmb biblico). o lance é como é utilizado, se te edifica ou não... converse com seu pastor, e tudo mais e explique o q é o jogo.... afinal por mais q edifiquemos em prol da obra de nosso grande senhor etc e tal... merecemos uma folguinha afinal té ele descansou no sétimo dia... e se desejo descansar jogando tibia problema meu!
Para os crentes de plantaum:
Joguem fora sua tv. Destruam seu computador, suspeteim de toda boneca, coca cola é na verdade sangue do demonio, bebidas alcolicas foraum criadas pelo capeta( se bem q vendo cristo criar vinho...sei naum...)Mulheres ... naum se depilem... deus pediras contas de cada fio de teus cabelos(é biblico hehehe).
E na boa, na minha opniaum esse forum deveria ser fechado, pois aqui já foi explicado q diabos é o tar do mantrux, mantus, sata etc e tal...que na verdade é apenas a assinatura do pobre infeliz q fez a entrada do jogo e no final ta virando discussão religiosa, e qdo der bagunça... os q apenas desejam o fim do jogo dirão...
- EU não disse eu naum disse eu naum disse!!...
Isso ta virando bagunça....
viva a anarquia! lol!