não precisa ser os reis... mas deveriam ao menos servir mais apra blocar, e eu falei que não se é pra fazer pots para mages? eu acho que deveriam ser feitos pots com maior level para todas as vocações... pois para mim um level 350 healar igual a um level 130 é ridiculo.
kina nao aguenta nem war nem bichos com essa pot ridicula, kina só aguenta war e bichos se tiver um ou mais druids juntos no exura sio. e também, se essa pot do kina é tããão fodástica, pq os kinas nao caçam demon solo?. e agora você está deixando evidente que queria que mages blocassem q nem kina, pois reclama do fato de kina poder blockar melhor que mage de utamo. como você mesmo disse, kina foi feito para blocar. e mage fica na posição que recebe menos danos, enquanto os kinas logicamente ficam na linha de frente.
eu quis expressar que kina foi feito para blocar e sorcerer não, ou seja, sorcerer não é uma vocação ADEQUADA para receber danos, enquanto kina foi justamente feito para receber danos. vc interpretou erradamente meu post, ou ta querendo dar uma de troll.
sim, o mage é o mais procurado por causa do seu elevado dano e do fato de serem os mais sensíveis aos ataques... mas o mage pode perfeitamente levar uma boh e dar utani gran hur que é muito dificil de um knight qualquer alcançar ele, e o exori gran + utito tempo bate bem mesmo, mas cancela a defesa dele, enquanto um mage pode bater bem forte do mesmo modo e continuar com a mesma defesa (acho que só nesse caso a defesa do mage fica superior à do knight).
knights não ficam sem fazer nada na war, eles tem a função deles, que é a de justamente ficar parado que nem postes recebendo danos ^^.
eu tirei a questão do bot justamente por ser uma coisa ilegal :yelrotflm.
nisso eu concordo, acho foda o fato da cip só fazer com que os mages possam usar sua "essência" com premium, enquanto knights e paladinos ainda podem usar sua "essência".
acho que me expressei mal mesmo esse negocio de "ficar muito tempo caçando a mesma meleca". mas tpw, os sorcs tem a vantagem de poderem caçar vários bichos bem fortes (como grim reaper) solo, enquanto kina só pode caçar bichos mais fraquinhos... pq se ele ir até nos war golems já é waste... até um ghost é dificil pra um kina matar, tem que ir na runa (hmm é a mais adequada, pois a explosion também não funciona).
até lá um sorcerer que rushou já ta +- level 40 (supondo que tenha começado do level 8), enquanto um kina que começou esse treino ao level 8 ficaria +- level 15(ele teria que fazer um ciclo de ficar matando monstros e trocando por outros)
onde eu falei que knight não tem horas bônus? eu acho que me expressei mal. e kina é uma profissão que inegávelmente te que se dedicar, e pra pegar uma xp rasoável teria que jogar algumas horas por dia, ou seja, seria mais dificil de pegar as 2 horas bônus. e vamos supor que eu seja um kina level 13 e você um sorcerer level 13. o que eu estaria caçando level 13 (sendo free)? dwarf, dwarf soldier, rotworm, goblin, etc... e um sorcerer, o que estaria caçando? cyclops, ghouls, etc... e assim, suas 2 horas bônus renderiam bem mais que as 2 horas de bônus do kina, pois os mages podem caçar monstros que dão mais exp. obs: só estou fazendo uma comparação entre mage e kina low lvl, se você tem uma comparação boa pra fazer entre mage e kina HL, faça.
beleza, desconsiderando o quesito rush, o mage não treina seu ML apenas runando, ele pode treinar caçando, usando suas magias. mas kina, se ele só caça, seus skills muito geralmente ficam um lixo. e kina caçando sem seus skills, teria chances de sair na waste tb, e ainda considerando o fato dos mages poderem caçar bichos mais fortes, e que possivelmente dão loots melhores. e não venha com "MIMIMI KINA TEM CAP", pois mage pode muito bem carregar os gp's e os itens leves e fazer bagloots.[/QUOTE]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. e agora você está deixando evidente que queria que mages blocassem q nem kina, pois reclama do fato de kina poder blockar melhor que mage de utamo. como você mesmo disse, kina foi feito para blocar. e mage fica na posição que recebe menos danos, enquanto os kinas logicamente ficam na linha de frente.
. obs: só estou fazendo uma comparação entre mage e kina low lvl, se você tem uma comparação boa pra fazer entre mage e kina HL, faça.
Responder com Citação