Citação Postado originalmente por Healt of julera Ver Post
Acho ridiculo essa reclamação dos knights , vcs querem ser oq? a melhor vocação do jogo ? e os mage? tem pot pra mage lv mais auto?
''aah mas mage nao precisa de pot maior'' precisa sim , em uma war , vai de utamo , cada sd é um pot praticamente , se vc leva uns combo de 2 sd , tchau tchau mana e sem mana ,dead !

e ainda vem fala que as pots sao caras, caras? knight hoje em dia lv 100 ,vai hunt de bloker e sai com 100k BRINCANDO , qualquer um dexa bot se for mundo pvp , no monk , cata skill 80 , e vai pras tortoise, cyclops , larga bot e nem se preocupa , cata lv 100 BRINCANDO , mage é um saco , qualquer coisa vc toma hs , GASTA que nem um loco pra upa o char ,se for botter , é um SACO pra dexa de bot.

''mas 5 sorc na lmm + wand podem destruir um level 50 se ele descuidar ''
o lv 50 eu aposto meu dedo que vc esta se referindo a um kina , se for..

vc quer oque? que um kina lv 50 , mate 5 nego e saia de boa? ,msm se o mlk jogar mt , se sabe que é dificil , isso que eu tenho raiva , os knights querem ser as muralhas , nao gastar com pot , e ainda hita q nem um cavalo, se liga mlk , td mundo quer melhorar a vocação que joga , isso é ridiculo, nas otra vocação eu tenho ctz que vc nao pensa.

Concordo com você cara, knights tão muito chorões, qualquer kina larga bot e pega lvl 100 de boa, ou será que é coincidência, 9 dos 10 Top EXP, serem EKs??

Eu sempre joguei de mage, e sempre tomei no cú, meu irmão sempre jogo de kina, largava bot nas tortoise, em menos de 3 meses pegou level 100, e eu em 3 meses tava 80 no mage ainda, qualquer bixo que tu ia caçar, se desse o mínimo de lag, mage deitava, na época nossa internet caia direto, ele de boa, eu só me fudia!