Postado originalmente por
Joanilson
o "instinto botter" começou no 7.4, não existiam bots ainda, mas existiam os macros, que dava pra deixar de madrugada pescando e treinando, ou pescando e fazendo runa...
sem dizer dos kinas com seus druids uh makers!
aliás, druid era uma máquina de fazer dinheiro, 1 bp de uh era 2k, 2,5k dependendo do mundo
o q aconteceu é que os kinas ficavam com uns 3 mc's abertos, de 5 em 5 minutos abria o druid, fazia a runa, comia, e dps voltava pro kina...
nunca fui de usar bot, mas mc e uh maker eu tinha na época
sem dizer q druid era o char mais inútil do jogo, era um sorc piorado, tanto q o top druid era beeeeeem abaixo dos tops de outras vocações, primeiro druid lvl 100 foi um acontecimento pra época.
ai veio a cip e fez o negócio de soul points e worms, além das spears q quebram, para dificultar o treino dos pallys com macro, se bem q nas spears a cip exagerou no começo, mas agora balanceou.
eu vejo o pessoal falar de boca cheia do tibia antigamente, mas essas coisas ruins eles preferem não lembrar...
Mesmo assim cara, prefiro 1000x passar perto de um lago e ver um druidzin de macro pescando do que chega na cave e ver 2 ou 3 kinas la distroçando o respaw..