Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Brasil no Tibia + [???]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brasil no Tibia + [???]

Atualmente como todos sabem o Brasil não tem uma fama muito boa fora do país e principalmente uma má fama no Tibia inteiro. Como muitos de vocês utilizam Tibia Cast na pagina principal sempre aparecem descrições como as de a seguir:

Sempre que eu acesso a pagina de Broadcasts vejo alguns Casts com essa descrição.

O que mais me surpreende nisso não é a toa que eles ponham essas descrições, que muitas vezes os brasileiros entram no cast falam alguma frase em português e se sente na obrigação de ouvir uma resposta em português, quase sempre quando não acontecem mandam o cara para aquele lugar bonito e saem do cast.

Isso já não é novidade, mas o que me deixa mais de cara é tem gente que entra em alguns casts so para xingar e falar que br é perigoso para caralho tá ligado?, Exemplos:

"16:37 felipespkz: NOSSA Q LOCO
    16:37 felipespkz: quero toma ban s; KPSAKOA'"

"16:24 seralut: e ae meu bom blz?" Nota: esse caso acho que ele pode ter confundido ou algo do gênero

"16:27 Jorginn: HE IS NOOB, DONT KNOW HOW TO PLAY THIS GAME
    16:27 Jorginn: FUCK HINM
    16:27 Jorginn: SO BR PORRA
    16:27 Jorginn: SO BR PORRA"

16:30 tia vilma: QUER BANIR BANE MAS EU SOU BRASILEIRO E HONRO MINHA CAMISA CARALHO!

"16:31 cudegalinha: FUCK YOU INGLES
    16:31 cudegalinha: IM LOVE BRASIL
    16:32 cudegalinha: BRASIL MOSTRA SUA KARA"

Mais:

16:56 daicon: EU SOU BR
    16:56 daicon: EHAUEHAUHEOAU
    16:56 daicon: br rula
    16:56 daicon: negao
    16:57 daicon: FALO
    16:57 daicon: NEGADA

Observem o amor mutuo.

16:58 Fully Flared: when u get a sec, set me and nate as mods so we can ban the retards
    16:58 siwik: i like this <3

Tudo isso no cast do wraithless/Hurting com a mensagem especificamente para não falar em português.

Na hora que vi essa descrição do Cast fui logo perguntar:

16:13 Lord Zeph: just for clear, you don't want br's in your cast or you don't want ppl talking in portuguese?
    16:13 wraithless: dont talk br
    16:13 wraithless: xD

Só para encher o saco e mostrar que o Brasil é superior a eles em todos os sentidos, e a visão que eles tem de nos é de "macacos" (Não sei se isso foi uma referencia a raça negra), inclusive alguns ficaram falando que deveriam oferecer bananas a eles (nós).

Apesar de eu achar o patriotismo algo louvável, isso ai já um absurdo, não escondo que sou brasileiro mas devido a fama que alguns fazem fica meio difícil ter um convívio assim, sendo que certas vezes algumas pessoas de outros países te julgam por você ser BR, isso já me aconteceu.

E com vocês, defenderiam sua honra pela pátria dessa forma, com xingamentos mostrando a superioridade. Já teve vergonha de falar que era BR, já sofreu algum abuso, preconceito com isso?
    Isso será que já chega a ser Xenofobia?

Bonus:
    http://www.youtube.com/watch?v=kpBOzNhA7-s&feature=fvw Viciei

Edit:

Procurando na Net olha o que eu achei

2. br
    1. shortform of brazil or brazilian

2. in online gaming:

i)Brazilian: A respectable and knowledgeable online gamer who hails from the South American nation of Brazil.

ii)Br: A dumbass online gamer who also hails from Brazil but is ignorant of rules and disrespectful of fellow gamers. Uses his or her lack of knowledge of the English language to try and get away with breaking rules

iii) can be used as a deregatory term to fellow online gamers who are displaying acts of stupidity
    Damn Br stole my kill

I feel sorry for normal brazillians, their reputations are tarnished because of those dumbass Br's

BR

BR: initials that represent "Brazillian".
    They speak portugese and seem to say 'Puta' a fair amout. They also steal your kills when playing an online game, ask you for zeny, then run off saying they are gonna report you.
    They speak horrible english, and say NUB! and "I r n0+ nub" lots.
    br: HEALPLX SENYPLX
    you: no f off br.
    br: puta FSUK j00 HEAL ME PLX n00b

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeph; 24-11-2010 às 14:34.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43

Permissões de Postagem