cara esse tópico deveria sair num jornal aushauhsuahs
adorei e lembrei mesmo de quando eu jogava tibia e era bom.
sempre escolhi os jogos pela jogabilidade e não pelo grafico como algumas pessoas preferem.
E na época em que comecei com tibia, era uma coisa magica kra, uns diziam que viciava e coisa de nerd e tal, mas ateh mesmo quem falava isso acabava se viciando ao começar a jogar.
Quando li esse tópico me deu uma puta saudade de quando era bom, época de quando abria um mundo novo, todo mundo ia pra tal mundo pra tentar ser Top e domina. De quando varios level 15, 20 conseguia trapar um level 90, 100 e matar o kra, das war que oq contava era o pvp mesmo e o numero de amigos que vc tinha pra ajudar, quando setzer gambler era o cara e Bubble a Lenda, quando demom era o mais foda de matar, quando as quests eram dificeis e secretas e só 10% delas tinham sido descobertas e sendo assim existia itens raros que para muitos era motivação de jogar e tentar achar tal item primeiro que todos, e ser level 100 poderia levar meses ou ateh 1 ano, runas era só na mão de sorcer e uh só na mão de druid vc tinha q comprar tinha que interagir com outros players .
Hoje a pagina do top 500 do tibiabr só tem level 400, 300, etc.
Quem tiver o melhor bot tem mais level, mais grana e compra mais runa em npc nem prescisa ter o trabalho de procurar alguem que venda.
PVP não prescisa ter, qualquer sem braço joga e taca runa adoidado sem errar.
Mundo novo eh raro, se vc tem tempo pra caçar não pode, porque tem stamina e uma hora tem q parar, as traps mais tradicionais e mais legais de fazer ja era, level 300 é "imortal". Pra ser level 100 basta fazer um char e pra ser top de um mundo só se vc jogar pra sempre e os top dos mundo no-pvp pararem de jogar. por que ai que entra o MAIS ABSURDO DE TUDO ISSO:
-QUEM PAGA PODE MUDAR DE MUNDO, QUEM TINHA CHAR TOP LEVEL BELEZA QUEM NÃO TINHA, ESQUECE PORQUE NÃO TEM MAIS CHANCE DE PELO MENOS TENTAR SER O TOP DE UM NOVO SERVIDOR. JA QUE QUANDO ABRIR UM NOVO SERVIDOR E VOCE ENTRAR NELE PRA TENTAR SER TOP, UM QUERIDO LEVEL 300 CANSADO DO SEU SERVIDOR, PAGA UMA ESMOLA PRA CIPSOFT E ENTRA NO NOVO MUNDO-
A Idéia de mudar de mundo é boa eu era a favor muito antes de inventarem isso, só que de forma moderada, tipo se o top do novo mundo eh level 30, logo só os level abaixo de 30 podem passar pro novo server.
E é por esses e tantos outros motivos quem eu e muuuuuuita gente parou de jogar tibia, os que jogam hj a maioria é porque não conheceu o antigo tibia.
Agora Tibia denovo, só resetando tudo e criando denovo.
OBS: não jogo Tibia ja deve fazer quase 3 anos, e me registrei no site, só pra responder esse tópico mesmo.
Alguns não vão concordar com tudo que falei, mas o dobro dos mesmos vai concordar com certeza.
Abraços .o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação