Mas não é?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas não é?
So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.
Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.
Agora veja todas as possibilidades que as outras vocações têm e os knights não chegam nem perto de ter. Fazer certas coisas com um knight não seria dificil, mas sim impossivel. A vocação é limitada a coisas medíocres, por isso dizem que é facil usar.
Eu quero que melhorem os knights? Não, eu gosto assim. O que eu nao gosto é de ver mages jogando OTserver ao meu lado.
E facilidade pra usar bot não conta, porque usar bot não é considerado "jogar".
=VH= Forever
é verdade... os knights são mesmo bem limitados... mas com knight tudo é mais simples, dificil mesmo de gerenciar são os mages, que tem vida curta, pouca cap, etc... um noob evidentemente opera melhor um kina que qualquer outra vocação. e tb, kina sempre foi a vocação dos top leveis. com bot ou sem bot. antes de criarem os bots, quem eram os tops? EO, Seromontis, Bubble, etc... e agora que tem os bots? quem foi? o Lord'Paulistinha.
Isso aconteceu porque antes os mages dependiam dos knights pra upar em um lugar decente. Não podiam caçar solo com o heal de mana tão limitado por muito tempo. Já os knights podiam caçar decentemente sem ajuda de ninguém, então podiam upar o seu melhor quando bem entendessem
Hoje os mages podem caçar sozinhos e muito melhor, só que os tops são knights por causa dos bots certamente, então não da pra medir o balanceamento a partir dessas aberrações por ai (Tomurka e insanos semelhantes).
Agora, com os banimentos por bot e se o balanceamento continuar assim por mais um tempo, os knights vão começar a cair do top exp. Paguem pra ver.
=VH= Forever

mais ngm é noob pra sempre né amigo, quando o cara adquirir experiencia o mais inteligente seria criar um sorcerer, que de dificil de jogar nao tem nada, só muda q vc precisa de uma net melhorzinha ...
knight está acabado hj em dia se for comparado a sorcerer e paly por exemplo ...
@topic, sei la cara é ponto de vista, algumas coisas melhoraram, outras sao ridiculas, mais com o aumento do numero de players algumas foram necessarias, pra mim o tibia precisa mesmo de um bom balanceamento de vocaçoes, criar mais locais de caça ou melhorar os atuais e ja era, o que todo mundo quer hj em dia é caçar fazer sua exp sem ter waste sempre ...
Mudança de um PVP habilidoso para um PVP meio automatico.
Twhors.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99
Gostei do tpc
até 2006 ainda daava pra jogar
agr, não encaro mais jogar isso.
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png