Mas não é?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas não é?
So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.
Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.
Agora veja todas as possibilidades que as outras vocações têm e os knights não chegam nem perto de ter. Fazer certas coisas com um knight não seria dificil, mas sim impossivel. A vocação é limitada a coisas medíocres, por isso dizem que é facil usar.
Eu quero que melhorem os knights? Não, eu gosto assim. O que eu nao gosto é de ver mages jogando OTserver ao meu lado.
E facilidade pra usar bot não conta, porque usar bot não é considerado "jogar".
=VH= Forever
Sistema de runas em Hotkeys,
antes tinhamos que tacar SD na raça...
Mudança de um PVP habilidoso para um PVP meio automatico.
Twhors.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99
Gostei do tpc
até 2006 ainda daava pra jogar
agr, não encaro mais jogar isso.
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Botters sempre existiram, quem usava macro era botter, mas, compare os numeros,, ;x
Comecei a jogar exatamente na mesma época. Era muuuito style gs + dl lurada no caminho Venore/Thais, entre outros.. Acredito que o que me desanimou no jogo (em particular) foi a facilidade para a conquista de novos items, bem como a implantação de dezenas deles. Antigamente era massa ver as pessoas especulando e discutindo até mesmo sobre a existencia de alguns deles. Bom, velhos tempos que não voltam mais
Rusky
o "instinto botter" começou no 7.4, não existiam bots ainda, mas existiam os macros, que dava pra deixar de madrugada pescando e treinando, ou pescando e fazendo runa...
sem dizer dos kinas com seus druids uh makers!
aliás, druid era uma máquina de fazer dinheiro, 1 bp de uh era 2k, 2,5k dependendo do mundo
o q aconteceu é que os kinas ficavam com uns 3 mc's abertos, de 5 em 5 minutos abria o druid, fazia a runa, comia, e dps voltava pro kina...
nunca fui de usar bot, mas mc e uh maker eu tinha na época
sem dizer q druid era o char mais inútil do jogo, era um sorc piorado, tanto q o top druid era beeeeeem abaixo dos tops de outras vocações, primeiro druid lvl 100 foi um acontecimento pra época.
ai veio a cip e fez o negócio de soul points e worms, além das spears q quebram, para dificultar o treino dos pallys com macro, se bem q nas spears a cip exagerou no começo, mas agora balanceou.
eu vejo o pessoal falar de boca cheia do tibia antigamente, mas essas coisas ruins eles preferem não lembrar...
"With all your power
What would you do?"