Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: [Historia] Quando Tibia era Tibia.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Comecei no 7.81 , lembro q fiquei um bom tempo sem saber oq era bot ;~
    Essa epoca estava mais focalizada a caça aos sharers, no qual existem até hoje, mas que ninguém mais liga, ja que agora a moda é bot.
    Sharer = quem dividi a acc com outras pessoas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Healt of julera Ver Post
    Primeiro que eu nao disse que mage foi feito pra blokar e nao expressei esse desejo , apenas disse que os knights querem ser os reis , que querem blokar sem gastar nada ,com as melhores pots , que querem continuar com os seus lucros gigantescos nas hunts ,etc , vc disse que o que bloka é o knight , com iso ele tinha que ter pots melhores, mas entenda , tibia é um jogo com 3 tipos de mundos, o pvp , npvp , e o enforced ( nao sei os novos nomes , ridiculos)
    não precisa ser os reis... mas deveriam ao menos servir mais apra blocar, e eu falei que não se é pra fazer pots para mages? eu acho que deveriam ser feitos pots com maior level para todas as vocações... pois para mim um level 350 healar igual a um level 130 é ridiculo.

se eles melhorarem a pot pra ele blokar , consequentemente vai melhorar pra ele na war, isso seria uma desvantagem muito grande para as outras vocações tendo que melhorar as suas pots tambem , kina aguenta na war , ou em bichos ,com a pot atual , muito melhor que um mage de utamo , sem utamo? HS
    kina nao aguenta nem war nem bichos com essa pot ridicula, kina só aguenta war e bichos se tiver um ou mais druids juntos no exura sio. e também, se essa pot do kina é tããão fodástica, pq os kinas nao caçam demon solo? . e agora você está deixando evidente que queria que mages blocassem q nem kina, pois reclama do fato de kina poder blockar melhor que mage de utamo. como você mesmo disse, kina foi feito para blocar. e mage fica na posição que recebe menos danos, enquanto os kinas logicamente ficam na linha de frente.

E discordo com outra coisa dita por vc , ''mages sao feitos para dar danos e nao receber danos''

discordo completamente , se fose feito para nao receber danos , ninguem poderia atacar ele '-' ?
    eu quis expressar que kina foi feito para blocar e sorcerer não, ou seja, sorcerer não é uma vocação ADEQUADA para receber danos, enquanto kina foi justamente feito para receber danos. vc interpretou erradamente meu post, ou ta querendo dar uma de troll.

''se ele esta na chuva , é pra se molhar'' na hunt , se o bixo vira nele , healando menos que o kina , se tiver sem utamo , dead , com utamo nao guenta muito tambem , na war a mesma coisa , ele é o alvo mais facil , o mais procura é o mage , seu poder de ataque é muito menor que o antigo que eu gostava , sim , mas hoje em dia esta equilibrado , kina nao bate poco no exori gran tb .
    sim, o mage é o mais procurado por causa do seu elevado dano e do fato de serem os mais sensíveis aos ataques... mas o mage pode perfeitamente levar uma boh e dar utani gran hur que é muito dificil de um knight qualquer alcançar ele, e o exori gran + utito tempo bate bem mesmo, mas cancela a defesa dele, enquanto um mage pode bater bem forte do mesmo modo e continuar com a mesma defesa (acho que só nesse caso a defesa do mage fica superior à do knight).

Sobre isso , na MINHA opiniao , so joga de kina quem é sem braço , ou pq gosta mt dele , digo isso em mundo pvp , pois na MINHA opiniao quem tem pvp de verdade , joga de mage , eu vejo os kina na war , eles parecem uns poste , nao fazem nada , sao inutes , pq? por culpa da vocação? nao. por culpa de quem os controla, simples.
    knights não ficam sem fazer nada na war, eles tem a função deles, que é a de justamente ficar parado que nem postes recebendo danos ^^.

Você falou sobre o bot ,disse que nao o considera , entao também nao vou considerar o mage que rusha com a grana do main que é KINA , cheio da grana.. e pode gasta dinheiro rushando nele , ou que tem amigos que podem bokar , vejamos que sao duas realidades , os blokers e rushar com grana de main , e o bot , se vc tirou uma , eu tiro outra .
    eu tirei a questão do bot justamente por ser uma coisa ilegal :yelrotflm.

O knight consegue upa tranquilamente , eu disse tranquilamente , ate lv 50 sem p.a , o mage? pff : / nao vou nem completar a frase , vcs sabem como é.
    nisso eu concordo, acho foda o fato da cip só fazer com que os mages possam usar sua "essência" com premium, enquanto knights e paladinos ainda podem usar sua "essência".

Porque knight tem que ''ficar muito tempo caçando a mesma meleca''? nao entendi a sua colocação , se estiver falando em hunt , mais uma furada sua em =/ kina caça no que quiser , mage tb , existe varios monstros para se caçar , porque ele tem que ficar no mesmo monstro? pq os kina so tem o waypoint do bot nakele lugar? ops desculpa , vamo tirar os bot's fora ne.
    acho que me expressei mal mesmo esse negocio de "ficar muito tempo caçando a mesma meleca". mas tpw, os sorcs tem a vantagem de poderem caçar vários bichos bem fortes (como grim reaper) solo, enquanto kina só pode caçar bichos mais fraquinhos... pq se ele ir até nos war golems já é waste... até um ghost é dificil pra um kina matar, tem que ir na runa (hmm é a mais adequada, pois a explosion também não funciona).

Knight , acredito que jogando um tempo consideravel por dia , em um mes pega skill 70 nao? pega ate mais.. esse é um skill razoavel que ja deixa as hunts sem waste.
    até lá um sorcerer que rushou já ta +- level 40 (supondo que tenha começado do level 8), enquanto um kina que começou esse treino ao level 8 ficaria +- level 15(ele teria que fazer um ciclo de ficar matando monstros e trocando por outros)

Mais uma vez vc se fazendo de kina coitadinho , lol? com duas horas bonus ? essa colocação pelo oque eu entendi foi apenas para os mage , entao os knights nao tem o bonus tb? nao aproveita do bonus? em 3 mes , kina treina 1 upa outros 2 meses , cata lv 60 ,e o mage ta lv 90? em tres meses , PERA NAO VENHA COM O mimimimimi '' mas deu no tibiabr o mage rusho 100 em 15 dias , ops , nessa ''discução'' estamos tirando as realidades , vc sem bot , eu sem bloker e grana de main.
    onde eu falei que knight não tem horas bônus? eu acho que me expressei mal. e kina é uma profissão que inegávelmente te que se dedicar, e pra pegar uma xp rasoável teria que jogar algumas horas por dia, ou seja, seria mais dificil de pegar as 2 horas bônus. e vamos supor que eu seja um kina level 13 e você um sorcerer level 13. o que eu estaria caçando level 13 (sendo free)? dwarf, dwarf soldier, rotworm, goblin, etc... e um sorcerer, o que estaria caçando? cyclops, ghouls, etc... e assim, suas 2 horas bônus renderiam bem mais que as 2 horas de bônus do kina, pois os mages podem caçar monstros que dão mais exp . obs: só estou fazendo uma comparação entre mage e kina low lvl, se você tem uma comparação boa pra fazer entre mage e kina HL, faça.

Por isso eu discordo , um mage , em 3 meses , SEM bloker , SEM grana do main , rusha lv 90? e se rushar , o kina vai ta 60 ainda?
    Mage nao precisa treinar ml? o mage treina o ml runando tb , pois esse é um dos unicos modos de se consiguir dinheiro , e as hunts? maioria , waste.
    E upa lv 90 em um mage , e nao treina sequer um dia ML , qndo se cata 90 vai estar ridiculo o ml.
    beleza, desconsiderando o quesito rush, o mage não treina seu ML apenas runando, ele pode treinar caçando, usando suas magias. mas kina, se ele só caça, seus skills muito geralmente ficam um lixo. e kina caçando sem seus skills, teria chances de sair na waste tb, e ainda considerando o fato dos mages poderem caçar bichos mais fortes, e que possivelmente dão loots melhores. e não venha com "MIMIMI KINA TEM CAP", pois mage pode muito bem carregar os gp's e os itens leves e fazer bagloots.[/QUOTE]

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    não precisa ser os reis... mas deveriam ao menos servir mais apra blocar, e eu falei que não se é pra fazer pots para mages? eu acho que deveriam ser feitos pots com maior level para todas as vocações... pois para mim um level 350 healar igual a um level 130 é ridiculo.

kina nao aguenta nem war nem bichos com essa pot ridicula, kina só aguenta war e bichos se tiver um ou mais druids juntos no exura sio. e também, se essa pot do kina é tããão fodástica, pq os kinas nao caçam demon solo? . e agora você está deixando evidente que queria que mages blocassem q nem kina, pois reclama do fato de kina poder blockar melhor que mage de utamo. como você mesmo disse, kina foi feito para blocar. e mage fica na posição que recebe menos danos, enquanto os kinas logicamente ficam na linha de frente.

eu quis expressar que kina foi feito para blocar e sorcerer não, ou seja, sorcerer não é uma vocação ADEQUADA para receber danos, enquanto kina foi justamente feito para receber danos. vc interpretou erradamente meu post, ou ta querendo dar uma de troll.

sim, o mage é o mais procurado por causa do seu elevado dano e do fato de serem os mais sensíveis aos ataques... mas o mage pode perfeitamente levar uma boh e dar utani gran hur que é muito dificil de um knight qualquer alcançar ele, e o exori gran + utito tempo bate bem mesmo, mas cancela a defesa dele, enquanto um mage pode bater bem forte do mesmo modo e continuar com a mesma defesa (acho que só nesse caso a defesa do mage fica superior à do knight).

knights não ficam sem fazer nada na war, eles tem a função deles, que é a de justamente ficar parado que nem postes recebendo danos ^^.

eu tirei a questão do bot justamente por ser uma coisa ilegal :yelrotflm.

nisso eu concordo, acho foda o fato da cip só fazer com que os mages possam usar sua "essência" com premium, enquanto knights e paladinos ainda podem usar sua "essência".

acho que me expressei mal mesmo esse negocio de "ficar muito tempo caçando a mesma meleca". mas tpw, os sorcs tem a vantagem de poderem caçar vários bichos bem fortes (como grim reaper) solo, enquanto kina só pode caçar bichos mais fraquinhos... pq se ele ir até nos war golems já é waste... até um ghost é dificil pra um kina matar, tem que ir na runa (hmm é a mais adequada, pois a explosion também não funciona).

até lá um sorcerer que rushou já ta +- level 40 (supondo que tenha começado do level 8), enquanto um kina que começou esse treino ao level 8 ficaria +- level 15(ele teria que fazer um ciclo de ficar matando monstros e trocando por outros)

onde eu falei que knight não tem horas bônus? eu acho que me expressei mal. e kina é uma profissão que inegávelmente te que se dedicar, e pra pegar uma xp rasoável teria que jogar algumas horas por dia, ou seja, seria mais dificil de pegar as 2 horas bônus. e vamos supor que eu seja um kina level 13 e você um sorcerer level 13. o que eu estaria caçando level 13 (sendo free)? dwarf, dwarf soldier, rotworm, goblin, etc... e um sorcerer, o que estaria caçando? cyclops, ghouls, etc... e assim, suas 2 horas bônus renderiam bem mais que as 2 horas de bônus do kina, pois os mages podem caçar monstros que dão mais exp . obs: só estou fazendo uma comparação entre mage e kina low lvl, se você tem uma comparação boa pra fazer entre mage e kina HL, faça.

beleza, desconsiderando o quesito rush, o mage não treina seu ML apenas runando, ele pode treinar caçando, usando suas magias. mas kina, se ele só caça, seus skills muito geralmente ficam um lixo. e kina caçando sem seus skills, teria chances de sair na waste tb, e ainda considerando o fato dos mages poderem caçar bichos mais fortes, e que possivelmente dão loots melhores. e não venha com "MIMIMI KINA TEM CAP", pois mage pode muito bem carregar os gp's e os itens leves e fazer bagloots.
    [/QUOTE]

Concordo... São argumentos bem válidos

Amigo, Healt of Julera, tente jogar knight até pegar lvl 40, e conte para nós sua experiência com a vocação... Caso não tenha reaparado, vc é leigo porque nunca jogou com essa vocação ...

Porque knight tem que ''ficar muito tempo caçando a mesma meleca''? nao entendi a sua colocação , se estiver falando em hunt
    Bem, observa-se que um pally de lvl 25 já sola draggy de letra e knight precisa ter lvl 35+ pra aguentar os draggys com skills altos que não hitam nada, por isso que ainda tem knights lvl 35 caçando rot nas caves de verone ou na Fibula...

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, observa-se que um pally de lvl 25 já sola draggy de letra e knight precisa ter lvl 35+ pra aguentar os draggys com skills altos que não hitam nada, por isso que ainda tem knights lvl 35 caçando rot nas caves de verone ou na Fibula...
    Só no te sonho, solar dificil, de letra nunca nesse level, sempre vai ter um wave que vai ser acertado e geralmente por pão durice de não gastar pot a pessoa acaba dead.
    Eu sei o que falo, sou paladino e ja cai nessa conversa mole, tomei um pau que nunca me esqueço.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Só no te sonho, solar dificil, de letra nunca nesse level, sempre vai ter um wave que vai ser acertado e geralmente por pão durice de não gastar pot a pessoa acaba dead.
    Eu sei o que falo, sou paladino e ja cai nessa conversa mole, tomei um pau que nunca me esqueço.

HUAHUSAHSAUH já solei no lvl 18! Quando o cara começa com pao durice morre mesmo! HAUSHSUAHS vai na sessão de vídeo que tem um level 30 solando hydra! HASUHSAUHSAs

Publicidade:

So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vocações hj estão muito melhor balanceadas do que antigamente, de fato, acho q ninguém tem razão nessa reclamação kina x mage, cada vocação tem sua vantagem e sua desvantagem.

sou kina, minha caça é quase 100% lucro e eu posso caçar por horas seguidas sem ter q voltar ao dp, mas sei q quando estiver em level mais alto, não darei tanto dano quanto meus amigos q se ferram indo pegar spear, indo comprar mana potion ou esvaziar no dp pq o cap acabou e ele num aguenta pegar nem uma moedinha...

enfim, todo kina devia saber q seu começo é mto mais fácil q o dos demais, mas q depois a coisa se inverte e não ficarem chorando por uma coisa ou por outra, sempre fui kina e acho q já estivemos em situações bem mais desfavorecedoras, tinha vários updates q transformaram mages e/ou pallys em "máquinas" outros q nos favoreceram, mas acho q agora tá bom do jeito q tá
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    as vocações hj estão muito melhor balanceadas do que antigamente, de fato, acho q ninguém tem razão nessa reclamação kina x mage, cada vocação tem sua vantagem e sua desvantagem.

sou kina, minha caça é quase 100% lucro e eu posso caçar por horas seguidas sem ter q voltar ao dp, mas sei q quando estiver em level mais alto, não darei tanto dano quanto meus amigos q se ferram indo pegar spear, indo comprar mana potion ou esvaziar no dp pq o cap acabou e ele num aguenta pegar nem uma moedinha...

enfim, todo kina devia saber q seu começo é mto mais fácil q o dos demais, mas q depois a coisa se inverte e não ficarem chorando por uma coisa ou por outra, sempre fui kina e acho q já estivemos em situações bem mais desfavorecedoras, tinha vários updates q transformaram mages e/ou pallys em "máquinas" outros q nos favoreceram, mas acho q agora tá bom do jeito q tá
    nem tanto. se vc leu meus argumentos, viu que eu citei o fato de que os knights low level se limitam a caçar rotworms, goblins, minotauro (normal), trolls, etc... enquanto pally e mage podem atacar a distância, entao a um level bem mais baixo já podem se aventurar em cyclops (com net boa pode ir até nos smith), ghouls (com net boa pode ir até em crypts), dwarf guard se tiver net boa, elfs, e vários outros bichos que dão uma xp ótima e até bem mais lucro que rot & dwarf. e tb, pally se desfavorece mesmo no começo porque carrega poucas spears, mas quando eles podem carregar royal spear a coisa muda de situação, e no final chega a sobrar royal spear em todas (ou quase todas) as hunts, e isso em level 25. se o pally ter bons skills, ser experiente e não ser pão duro em gastar pots, pode até matar um drag de boa. acho que kina estava no seu auge quando tinha a UH, que eles não precisavam ter vários druids pra healar eles enquanto estavam na war ou huntando... acho que esses pots favoreceram só os druids, pois agora eles podem ganhar muita grana healando knight nas hunts.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia foi colocando novas coisas achando q estavam atualisando mais o jogo só foi ficando mais chatinho... Antigamente era muito melhor e o jogo era mais divertido. Muitos jogadores velhos falam que se o jogo "melhorar" mais eles param de jogar...

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a única coisa que eu queria que nunca tivesse existido é a PORRA do bot, isso foi realmente o que estragou o tibia...

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu dou risada de quem fala que kina é mais facil de se jogar...

Publicidade:

=VH= Forever

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem