Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: [Historia] Quando Tibia era Tibia.

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botters sempre existiram, quem usava macro era botter, mas, compare os numeros,, ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eram bons tempos, mas pra quem gostava do Tibia 7.4 é só jogar Classic Tibia

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de ler quando o 'senhor old school' chamou a quest de anihilaton flwssss

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim oq destruiu o tibia foi a implementação das wand e rods (faz até um pouco de sentido, mas 5 sorc na lmm + wand podem destruir um level 50 se ele descuidar :eek, a implementação da stamina e as 2 horas bônus (isso praticamente limita o tempo que uma pessoa pode jogar tibia e ainda por cima facilita muito o jogo), e hoje em dia as vocações ainda estão desbalanceadas, kina continua sendo uma vocação quase que excluída (desde o dia que tiraram a UH, hoje em dia um kina level 400 cura igual a um level 130, e as potions ainda por cima são caras). e outra coisa foi esse world change, agora quando um mundo novo ser criado, em 1 dia ja vai ter vários levels 200+ ou 300+ nesse mundo (como por exemplo fidera e magera), pior vai ser um PVP novo criado, imagina os cara jogando no primeiro dia se ferrando pra pegar um p set e já tem uma guild com 10 ou mais membros level 200+ já dominando o server :eek:.
    Última edição por Poncheis; 01-05-2010 às 13:24.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei no 7.4 cara. era sinistro
    todo mundo zuava o jogo
    mais er muito divertido

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    parei de ler quando o 'senhor old school' chamou a quest de anihilaton flwssss

Erro de digitação, se isso te incomodou muito e acabou com o conteudo do tópico, ta arrumado, moça.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Healt of julera Ver Post
    Acho ridiculo essa reclamação dos knights , vcs querem ser oq? a melhor vocação do jogo ? e os mage? tem pot pra mage lv mais auto?
    ''aah mas mage nao precisa de pot maior'' precisa sim , em uma war , vai de utamo , cada sd é um pot praticamente , se vc leva uns combo de 2 sd , tchau tchau mana e sem mana ,dead !

e ainda vem fala que as pots sao caras, caras? knight hoje em dia lv 100 ,vai hunt de bloker e sai com 100k BRINCANDO , qualquer um dexa bot se for mundo pvp , no monk , cata skill 80 , e vai pras tortoise, cyclops , larga bot e nem se preocupa , cata lv 100 BRINCANDO , mage é um saco , qualquer coisa vc toma hs , GASTA que nem um loco pra upa o char ,se for botter , é um SACO pra dexa de bot.

''mas 5 sorc na lmm + wand podem destruir um level 50 se ele descuidar ''
    o lv 50 eu aposto meu dedo que vc esta se referindo a um kina , se for..

vc quer oque? que um kina lv 50 , mate 5 nego e saia de boa? ,msm se o mlk jogar mt , se sabe que é dificil , isso que eu tenho raiva , os knights querem ser as muralhas , nao gastar com pot , e ainda hita q nem um cavalo, se liga mlk , td mundo quer melhorar a vocação que joga , isso é ridiculo, nas otra vocação eu tenho ctz que vc nao pensa.

Concordo com você cara, knights tão muito chorões, qualquer kina larga bot e pega lvl 100 de boa, ou será que é coincidência, 9 dos 10 Top EXP, serem EKs??

Eu sempre joguei de mage, e sempre tomei no cú, meu irmão sempre jogo de kina, largava bot nas tortoise, em menos de 3 meses pegou level 100, e eu em 3 meses tava 80 no mage ainda, qualquer bixo que tu ia caçar, se desse o mínimo de lag, mage deitava, na época nossa internet caia direto, ele de boa, eu só me fudia!

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Healt of julera Ver Post
    Acho ridiculo essa reclamação dos knights , vcs querem ser oq? a melhor vocação do jogo ? e os mage? tem pot pra mage lv mais auto?
    ''aah mas mage nao precisa de pot maior'' precisa sim , em uma war , vai de utamo , cada sd é um pot praticamente , se vc leva uns combo de 2 sd , tchau tchau mana e sem mana ,dead !

e ainda vem fala que as pots sao caras, caras? knight hoje em dia lv 100 ,vai hunt de bloker e sai com 100k BRINCANDO , qualquer um dexa bot se for mundo pvp , no monk , cata skill 80 , e vai pras tortoise, cyclops , larga bot e nem se preocupa , cata lv 100 BRINCANDO , mage é um saco , qualquer coisa vc toma hs , GASTA que nem um loco pra upa o char ,se for botter , é um SACO pra dexa de bot.

''mas 5 sorc na lmm + wand podem destruir um level 50 se ele descuidar ''
    o lv 50 eu aposto meu dedo que vc esta se referindo a um kina , se for..

vc quer oque? que um kina lv 50 , mate 5 nego e saia de boa? ,msm se o mlk jogar mt , se sabe que é dificil , isso que eu tenho raiva , os knights querem ser as muralhas , nao gastar com pot , e ainda hita q nem um cavalo, se liga mlk , td mundo quer melhorar a vocação que joga , isso é ridiculo, nas otra vocação eu tenho ctz que vc nao pensa.
    sim, mas desde quando mage foi feito para blockar? o que bloca deveriam ser os knights, logo eles deveriam ter pots melhores que os mages no quesito de regeneração de HP, e ta certo mage deitar facil, afinal eles são feitos para dar dano, e não para tomar dano. e também, você falou SE ele deixar de bot, mas eu to falando o kina que não usa bot, algo MUITO diferente, se vc upa um knight sem bot em 3 meses ele fica +- level 60, pois eles tem que ficar muito tempo caçando a mesma meleca, e ainda tendo que torrar tempo pra treinar, enquanto mage pode pegar level 90 em 3 meses usando as 2 horas bônus, que como eu critiquei, só fizeram facilitar o jogo.

e quanto a essa parte de level 50, falei sobre qualquer vocação. mas knight morreria mais rápido se ele descuidasse de fato. pq mage pode dar um utani gran hur e sair correndo, ou matar todos na SD ou outra runa. e pally nem se fala, ele healaria q nem knight e hitaria bem mais que um knight, sem contar que ele também poderia usar SD, e suas munições dão mais hits. assuma, os knights estão desbalanceados, numa hunt kina pode defender melhor pois tem o exeta res, mas na war o pally se heala melhor que o próprio knight. hoje em dia os knights tem outra desvantagem, que é a grande dependencia de druids.
    Última edição por Poncheis; 01-05-2010 às 16:44.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quanto ao topico eu esperava mais, foi muito curto, e não foi a cip que acabou com o pvp, mas os proprios players ao inventarem os macros e um maldito "bic trainer", no qual ja podia tacar runa na hotkey, ou seja, era inevitavel por runas nas hots.

Hoje em dia ta muito facil?
    Bem, sim e não, antes para se fazer uma quest precisava rachar a cuca para pensar, hoje é so visitar o Portal Tibia e que ja ta la, o preço daquele item, o que tem que fazer, como faz para conseguir, onde é etc...
    Botters pegam lvl 100 facin rapidamente e toman deleted com a mesma rapidez, tive 5 amigos que antes ficavam se gabando da rapidez e dos lvls tomaram um belo delete e repetiram a frase "Nem, agora só na mão".
    O unico update que eu não gostei foi o de necessitar de level para armas e runas, isso tirou a liberdade do jogo :triste:, mas agora eu vejo que, como fazer grana ta muito facil, ia ter lvl 8 apelando ja, eu percebi que foi algo bem feito.

@--Ao cara que reclama dos kinas desbalanceados.

Kina é foda, tem exori e exori gran, que faz um belo de um estrago, mas não nego a necessidade de uma companhia para hunts fodas, mas ele tem uma cap do demonho que cobre wastes com lootbags se for solo, não?
    Sem falar que não precisa gastar sempre uns 20k pra comprar munições alem de pots, e nem 20k em smallstones pra upar meio skill.
    Kina so precisa de paciencia.
    Última edição por Kaiorix; 01-05-2010 às 18:08.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei no 7.81 , lembro q fiquei um bom tempo sem saber oq era bot ;~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem