Curtir: 0
So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.
Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.
Como jogava em Harmonia e era non-pvp só era legal quando se tinha algo lurado. Não sei como consegui lembrar isso mais eu adora lurar Fire Elemental em folda e me trancava naquela casinha que tem la. UHAUAHU umonte de noob morria.
HSAUHSAUHSAUHSA
quando lurava GS, precisava ir uns 2 lvl 100 pra mata HUASHUSAHUS hj qualquer lvl 45 mata ! HASUHSAUHASUHASUHASUHASU
Era da hora demais kra[
Quase ia esquecendo, as traps depois da quest dos 10k HUSAHUSAHSA
Última edição por knightshivera; 29-04-2010 às 23:51.
daqui uns dias dragon ta dropando blessed shield..
¬¬
19:48 Darkkeneys [54]: que level anda endiagonal?
Foda mesmo, essa historia da golden boots ai, antigamente era item lendario, nem sequer tinham certeza de q existia..
Jaja a famosa Boots of Waterwalking ta dropando em water elemental --'
É incrível como vire e mexe nesse fórum tem alguém criando um tópico com o objetivo de mostrar que Tibia antes era melhor.Mudanças ocorrem em todos os jogos, tendem sempre a evoluir o jogo no intuito de fazer com que novos jogadores se interessem pelo jogo, e paguem uma p.a.A única coisa que eu realmente não concordei foi o fato de os items lendários ficarem "normais".
Vejo gente tembém falando que Tibia tá fácil, (sendo que os mesmos não é nem level 100 ainda) e que level 200 hoje em dia é normal, e que antes era muito mais difícil...mas é claro já tem mais de 10 anos de jogo né, um BOM tempo para se pegar level 200 ou mais.
Se não estão satisfeitos com o atual Tibia, é só não jogar.
Comecei a jogar exatamente na mesma época. Era muuuito style gs + dl lurada no caminho Venore/Thais, entre outros.. Acredito que o que me desanimou no jogo (em particular) foi a facilidade para a conquista de novos items, bem como a implantação de dezenas deles. Antigamente era massa ver as pessoas especulando e discutindo até mesmo sobre a existencia de alguns deles. Bom, velhos tempos que não voltam mais
Rusky
o "instinto botter" começou no 7.4, não existiam bots ainda, mas existiam os macros, que dava pra deixar de madrugada pescando e treinando, ou pescando e fazendo runa...
sem dizer dos kinas com seus druids uh makers!
aliás, druid era uma máquina de fazer dinheiro, 1 bp de uh era 2k, 2,5k dependendo do mundo
o q aconteceu é que os kinas ficavam com uns 3 mc's abertos, de 5 em 5 minutos abria o druid, fazia a runa, comia, e dps voltava pro kina...
nunca fui de usar bot, mas mc e uh maker eu tinha na época
sem dizer q druid era o char mais inútil do jogo, era um sorc piorado, tanto q o top druid era beeeeeem abaixo dos tops de outras vocações, primeiro druid lvl 100 foi um acontecimento pra época.
ai veio a cip e fez o negócio de soul points e worms, além das spears q quebram, para dificultar o treino dos pallys com macro, se bem q nas spears a cip exagerou no começo, mas agora balanceou.
eu vejo o pessoal falar de boca cheia do tibia antigamente, mas essas coisas ruins eles preferem não lembrar...
"With all your power
What would you do?"
Última edição por knightshivera; 30-04-2010 às 12:40.