Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Casas e premium

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casas e premium

tipo se eu comprar premium e tal to todo alegre e talz né.

ai tipo vo la e compro uma casa ai tá lá legalzinha e tipo quando a premmy acabar perco a casa ou pode comprar casa free?

e outra coisa, no dp, se eu tiver com 2000 itens no dp premmy, ai tipo, acaba a premmy, oh meu deus, acabo, coitadinho, ai tpw, eu perco os itens do dp e acontece o que?

tipo outra coisa quero me aconselhem:

e me deem dicas:

1- pro meu rooker
    2- pro meu druida
    3- pro meu kina
    4 - pro meu sorc
    5- pro meu pala

e um mundo bem legal e uma lista de mundos - no-pvp. pf gente, quem responder é o cara, vai me ajudar dmais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Você perde a casa e os itens são enviados ao seu DP.
    2- Os itens continuarão no DP, porém você não poderá colocar nada novo nele, somente retirar. Para colocar itens, somente quando você voltar a ter menos de 1000.
    3- Existem seções reservadas para cada uma das 4 vocações do Tibia, e também uma reservada aos Rookers. Nelas você encontrará diversos tópicos com dicas, e pode também tirar suas dúvidas lá.
    4- Existe uma seção para a discussão dos mundos optional-PvP (antigo non-PvP). Lá você encontra a lista de mundos e diversos tópicos discutindo a situação nestes mundos.

Links:
    Vocações
    Newbie Island (Rookgaard)
    Mundos Optional-PvP

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Apenas premium account players podem comprar e ter uma casa. Se sua premium account acabar e você tiver uma casa em Edron por exemplo, todos os itens da sua casa vão para o depot, e como é em Edron, você só poderá pegar quando renovar sua premium account. O limite de itens para free account é de 1000 e para premium é de 2000, porém, se você tiver entre 1000-2000 e sua premium account acabar, você não poderá mais adicionar itens até que o número de itens esteja abaixo de 1000, mas você não perde nenhum não.

Quanto a dica pros seus personagens, a minha dica é que você jogue com apenas um, aquele que você tem mais afinidade, seja knight, paladin, sorcerer ou druid. Não vale a pena jogar em várias vocações porque se não você nunca vai ter um char realmente proveitoso. O rooker no meu caso eu deixo apenas pra dias que não estou muito afim de jogar em main island, ou então quando tá lag e não quero arriscar morrer no meu char principal.

Não existe mais mundos non-pvp, agora eles se chamam optional-pvp, optional (opcionais) porque eles podem atacar outros jogadores se estes tiverem participando de uma guerra entre guildas (Guild War)

Os servidores Optional PvP são:

Astera
    Calmera
    Candia
    Celesta
    Fidera
    Guardia
    Harmonia
    Honera
    Luminera
    Magera
    Menera
    Nerana
    Olympa
    Pacera
    Refugia
    Secura
    Unitera

Todos tem seus problemas e suas vantagens, como qualquer mundo. Sugiro, entretanto, que você escolhe um na qual tenha amigos, porque fazer amigos do 0 hoje é bem difícil (não impossível). Ainda, é melhor para a maioria dos brasileiros que o servidor seja localizado nos estados unidos, para diminuir a distãncia entre sua conexão e o servidor. Você também pode dar uma passada no world boards desses mundos ou na seção mundos optional-pvp aqui do fórum para observar o que as pessoas falam de seus mundos.
    Eu jogo em Honera, poderia te ajudar dando um plate set em main mas é o máximo que posso fazer por você no momento.

Abraço! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 28-04-2010 às 10:59.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. testing
    Por Darkon no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2008, 22:48
  2. Respostas: 30
    Último Post: 08-07-2008, 00:01
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50