Olá!
Apenas premium account players podem comprar e ter uma casa. Se sua premium account acabar e você tiver uma casa em Edron por exemplo, todos os itens da sua casa vão para o depot, e como é em Edron, você só poderá pegar quando renovar sua premium account. O limite de itens para free account é de 1000 e para premium é de 2000, porém, se você tiver entre 1000-2000 e sua premium account acabar, você não poderá mais adicionar itens até que o número de itens esteja abaixo de 1000, mas você não perde nenhum não.
Quanto a dica pros seus personagens, a minha dica é que você jogue com apenas um, aquele que você tem mais afinidade, seja knight, paladin, sorcerer ou druid. Não vale a pena jogar em várias vocações porque se não você nunca vai ter um char realmente proveitoso. O rooker no meu caso eu deixo apenas pra dias que não estou muito afim de jogar em main island, ou então quando tá lag e não quero arriscar morrer no meu char principal.
Não existe mais mundos non-pvp, agora eles se chamam optional-pvp, optional (opcionais) porque eles podem atacar outros jogadores se estes tiverem participando de uma guerra entre guildas (Guild War)
Os servidores Optional PvP são:
Astera
Calmera
Candia
Celesta
Fidera
Guardia
Harmonia
Honera
Luminera
Magera
Menera
Nerana
Olympa
Pacera
Refugia
Secura
Unitera
Todos tem seus problemas e suas vantagens, como qualquer mundo. Sugiro, entretanto, que você escolhe um na qual tenha amigos, porque fazer amigos do 0 hoje é bem difícil (não impossível). Ainda, é melhor para a maioria dos brasileiros que o servidor seja localizado nos estados unidos, para diminuir a distãncia entre sua conexão e o servidor. Você também pode dar uma passada no world boards desses mundos ou na seção mundos optional-pvp aqui do fórum para observar o que as pessoas falam de seus mundos.
Eu jogo em Honera, poderia te ajudar dando um plate set em main mas é o máximo que posso fazer por você no momento.
Abraço! :thumb: