Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Travadas no tibia..

Registro
    28-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Travadas no tibia..

boa noite a todos, bom, eu jogo tibia não é de hoje.. desde de quando comecei a jogar tibia, já troquei de computador umas duas vezes se pá.. mas sempre o tibia travava..
    meu computador é de ponta, quadecore, 4 gigas de ram, placa de video geforce8800gt e e talz.. mas mesmo assim o tibia trava.. tenho um notebook simples, 1gb de ram e placa de video que nem sei qual é.. para ser mais especifico, aquela da intel, que quebra o galho.. mas onde quero chegar é:
    no meu desktop, de vez em quando o tibia trava, ou melhor.. de 10 em 10 minutos fica 30 segundos com o char parado e os bixos parados. mas em outro computador eu continuo batendo e os bixos continuam batendo tb.. meus amigos vivem vindo aqui em casa para agente caçar em grupo, e eu fico travado e o notebook continuar. nas minhas hunts em grupo, as minhas condições são, que alguem leve uh! (que paia não? podsaposak)
    se alguem tiver alguma luz, eu imploro que me ajude.

agradeço desde já!

/~Denny#

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano se so os personagem e bixo trava no tibia entao o problema n eh o pc e sim a net...

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é.. porq o desktop e o notebook estão ligadas na mesma internet. :S

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha o mesmo problema, tenta atualizar os drivers da placa de video e o opengl ou troque o motor gráfico do tibia nas opções.

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz, bro.. vou tentar. obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha esse problema, tive que trocar a placa de video :triste:
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraa,se não for sua internet,tente mexxer nos graphics e troccar Opengl po DirectX5

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem