Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Account Banished...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que todo mundo aqui adora meter o pau nisso

quando li sobre Tibia, parece uma coisa pra descontrair, conhecer amigos tal

Eu tentando ajudar me fodi, to começando a jogar, qualquer outro jogo que ja joguei do genero MMORPG nunca teve uma proibição dessas (e nem por isso havia mais BOTs, pelo contrário)

me sinto quase insultado a ver aquela HORDA de BOTs em varias caves andando livres, e eu que não tenho nada a ver com a história tomando um BAN de 1 mes, emcima da minha Premium Account recém comprada de 3 meses.

Começei a jogar e parei, em 2 semanas.

Sensacional a equipe deste jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silithus Ver Post
    por que todo mundo aqui adora meter o pau nisso
    Você tinha uma dúvida, respondemos. Não vi ninguém "metendo o pau". Se você queria que alguém o consolásse, logo logo deve aparecer alguém, mas se você quer reclamar do banimento, utilize as ferramentas que a própria CIP disponibiliza, a primeira é o "complain", que você pode acessar pela sua conta, lembrando que tem prazo máximo de 7 dias. Também pode postar no fórum oficial, na parte de support - GM, quem sabe algum CM ou GM apareça para lhe dar alguma dica.

[ ]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, você tá errado né!
    A primeira coisa que tu deve fazer ao começar um jogo é ler as regras.

Você se depararia com a regra que diz que vendas ou trocas que não estão relacionados com Tibia estão fora de cogitação no jogo ou no site. Isso inclue qualquer link, com as notáveis exceções dos links que levam ao site oficial, ao site da CipSoft, ao site dos revendedores oficiais e aos promoted e supported fansites, além dos afiliados da CipSoft.

Não é porque o cara pediu ajuda que você pode sair dando qualquer link pra ele, mesmo que tenha boa intenção. E o pior é que provavelmente você pegou um site que contém características de hacking e talvez até disposição de bots, o que viola a regra de "incentivar os outros a violarem as regras" e "hacking", que são muito graves. Além de tudo o site que você mandou não era apoiado ou promovido pela CipSoft, eaí nesse caso de tentativa de hacking, inciting rule violation (bot) o ban é de 1 mês mesmo.

Advertising significa fazer propaganda. Mesmo que não fosse a sua intenção, você acabou fazendo propaganda de um site ilegal que poderia prejudicar vários jogadores novatos. É o mesmo quando um cara manda um site hacker e galera começa a copiar a mensagem dele e o link e colam nos canais públicos pra avisar aos outros, mas ao fazer isso você só ajuda o cara a espalhar o site, porque o certo mesmo seria reportar ele pros gamemasters (ctrl + R ou gamemaster board)

Mas não é um caso perdido o seu, espera o GM te responder e nos diga a resposta. É claro que vai demorar horas, tu acha que ele só tem o seu ban pra investigar? São dezenas, as vezes centenas de complain.

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, pela primeira vez uma resposta boa.

Eu sei cara, tenho perfeita noção agora do estrago que isso pode causar.

Só achei que o ban de 1 mês foi um exagero.

Me sinto um bode espiatório. Nunca vejo gente banida por usar bot. Ai eu na melhor das intenções passei um site pra um cara que pediu.
    Realmente não havia lido direito as Regras, mas parti do principio de todos outros MMORPGs que já joguei...
    onde nunca que passar um LINK era motivo pra Acc Ban de 1 mes.

A idéia da regra, é impedir aqueles chars low lvls que ficam spammeando sites de bot por ai, não um player que comete uma cagada sem saber, após 2 semanas de jogo...

É, to ai esperando a resposta...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esclarecido o ocorrido, não há mais razão para discutirmos aqui, resta esperar o resultado do complain.

Tópico fechado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Videoteca 8.40 e 8.41
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2009, 16:52
  2. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  3. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55

Permissões de Postagem