Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Novas descobertas sobre a Excalibug!

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu como ja havia tido um tempo pesquisei sobre a excalibug em todos npc de thais e venore -- o ghoul de venore la da casa dos mago falo q eles esconderamm..... e otro npc q eu n me lembro qual falo q ela estava escondida alem das amazonas e q elas haviam escondido... e otro npc em thais me falo q isso eh uma mentira q os bondosos inventaram pra q todos continuem com suas esperanças algo assim eu tinha salvo tudo o q eles me respoderam mas meu pc foi formatado e perdi tudo sem quere eu acredito q ela exista.. flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah ae perguntei pr galera lah: (a traduçao foi feita no google)
    Darashia:

Razan: The skill should make a fighter strong, not the weapon.
    traduçao:A habilidade deve fazer um lutador forte, não a arma.

Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of asupernatural creature.
    traduçao:Uma vez que um djinn clamied para o ter visto em um sonho. Eu suponho que é justo que, algum sonho da criatura asupernatural.(essa traduçao eu naum entendi)

Shalmar: A strong mind and a pure soul has no need for such items.
    traduçao:Uma mente forte e uma alma pura não têm nenhuma necessidade para tais artigos.

Chemar: I have been almost everywhere in the world and think it's only a myth.
    traduçao: Eu estive quase em toda parte no mundo e penso que é somente um mito

Hofech: I think if that sword really existed, it would make a splendid decoration for any wall.
    traduçao:Eu penso de se essa espada existir realmente, ele faria uma decoração esplêndida para toda a parede.(lol)

Miraia: Some foolish adventurers seek for it in the haunted ruins of Drefia.
    traduçao:Alguma busca foolish dos adventurers para ela nas ruínas assombradas de Drefia.(essa tb naum entendi)

Ank:
    Andei ank toda e num achei nenhum npc q me desse alguma pista!

Edron:

Willard: Adventurers search for this blade all over the world. Even here.
    traduçao:Os adventurers procuraram por esta lâmina toda sobre o mundo. Here.power uniforme.(nao entendi muito bem)

Mirabell: I heard the Knights of the True Blood are looking for it on this isle.
    traduçao:Eu ouvi-me que os knights do sangue verdadeiro o estão procurando neste isle.guess.(o final tah meio confuso)

bom galera isso foi o maximo q eu consigui tinha um player babaca(q eu tinha ropa a minutos atras :mad2: ) q me trapeow com 2 high lvls e tentarao me matar fiquei no vermelho :dry: mas tinha uma uh e loguei so vow entrar depois eh isso ae falow

Conta não ativada Avatar de Catbor
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ai meu deus!

Citação Postado originalmente por Habs Glub
    Tudo bem... Vamos lá... Só existe uma MLS?! como foi possível eu Ver aquele vídeo com 4 pessoas fazendo a quest? E a pessoa que gravava ainda pegou a MLS como prêmio... A Lenda do Thunder Hammer, tudo parece muito confuso... De onde surgiram essas lendas? Um dia quem sabe todos nós encontremos as respostas... Excalibug... De onde saiu essa Arma Poderosa, se ninguém tem ela, ou se nunca viu também? Apesar de mim não saber muito sobre essas lendas, acho que Essa Poderosa Arma existe sim... Se não existisse, não teria graça ficar mencionado sobre ela... Por outro lado, pode ser um "truque" pra deixar as verdadeiras pessoas que gostam do Roleplaying ligadas no jogo e nas novas dicas que vem por ai... Obrigado pelas explicações Arzak... Realmente você me ajudou bastante!
    a quest que vc viu os caras fazendo, é a anihilator, e a espada da anihilator é a MAGIC SWORD, não a MLS!!!

May The Force Be With You...

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kazzan: Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of asupernatural creature.
    traduçao:Uma vez um djinn clamou ter visto ela em um sonho. Eu acho que eh apenas, isso, um sonho the uma criatura sobrenatural.

Willard: Adventurers search for this blade all over the world. Even here.
    traduçao:Os aventureiros procuram por essa lamina por todo o mundo. Ateh aqui.

Mirabell: I heard the Knights of the True Blood are looking for it on this isle.
    traduçao:Eu ouvi que os Cavaleiros do Puro Sangue estao procurando ela nessa ilha.

Essas dicas finais q vc disse sao importantes, provavelmente a Excalibug estah em Edron, pq a CIP nunca ia botar em um local q free pudesse pegar...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Once a djinn clamied to have seen it in a dream. I guess it's just that, some dream of asupernatural creature.

isso quer dizer: so um genio ( n sei o q) viu ela num sonho. I axo q eh so isso, sonhos de uma criatura sobrenatural

"o tibia tem varios segredos q n podem ser revelados, mas sim desvendados pelos seus jogadores" depois dessa os contos de fadas fikm + reais n axam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Tópico revivido ~

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Descoberta sobre a fila de espera (Importante)
    Por Felippe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 11:51
  2. Nova política sobre vídeos de quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-2004, 15:32
  3. Urgente! Descoberta sobre accounts!
    Por Lucas fly no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2004, 19:08
  4. Outras descoberta sobre a Santa Claus House
    Por Niwegogi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2004, 22:32
  5. Uma nova teoria sobre avançando em shielding.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-2004, 16:34

Permissões de Postagem