Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Novas descobertas sobre a Excalibug!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um NPC q fala q ela existe...mas eh soh item d parede neh...achu q esse npc..eh d darashia.....e tbm..lah em kazordoon...q tpw..vc fala lah excalibug..ele fala..q t da 10k + g armor por ela...oO....mas o q eu num intendi foi essa parte...pq o unico lugar para c trocar a exaclibug eh em kazordoon..mas a lenda da excalibug era muito rox.....a lenda eh muito grande..naum eh pra qualquer um issu naum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Slash'' Guns my life
    http://www.kittensinunderpants.com/i...ns_n_roses.jpg
    Guns na Veia

100% Buckethead xD

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q n eh uma dessas armas lendarias, que a lenda eh 1 nome, mas eh conhecido vulgarmente com outro?
    por exemplo
    o thunder hammer... tem outro nome, que funciona com os npcs...
    sera q a escalibug (sei lah como escreve) nao eh a warlord sword?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal ela engloba muita coisa e podem ter certeza q ela existe pois nenhuma lenda eh criada sem a menos houver uma crença portanto quem diz q nada disso naum existe nunca será um verdadeiro roler-player, eu gosto de ajudar sobre tdos assuntos mas relamente naum tenhu uma suficiente conheçimento sobre a excalibug para ajudar mas farei um possível...
    Hail Brazucas roler-play plx...lol

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por {}SKY{}
    UAU!!!!euvo fala cum a rainha d carlin....dps eu posto a cunversa..
    Ela é descrente e feminista, lhes responderá que é só mais um alendade homens! uahuaah! Que sem noção!

O Rei de Carlin admite ja te-la tido no passado e ele diz que com ela ele voltara a governar Tibia, sendo assim o que um homem tão influente e poderoso estaria de mão vazias se ele mesmo pode pegar essa espada com suas próprias mãos, e porque fundara Thais naquela posição, vamos pensar um pouco e se a Excalibug e a Sword of Fury forem a mesma espada! Se forem então estaria explciado, já que o único lugar onde ninguem jamais volta se chama RookGaard! Sendo assim a lenda da elfa diabolica seria apenas um conto elfico e o Humilde que toca-la! Se outra lenda que escutei for verdadeira so aquele que alcançar o level 100 na Rook, poderá toca-la e então se esta mesma pessoa chegar a Main com level, 100 o verdadeiro humilde, entregará a espada ao Rei de Thais e de Humilde será exaltado recebendo uma recompensa além dos seus sonhos!!

Sendo assim alguma entidade querendo se livrar dos Power Abuses do Rei de Thais, tomou lhe a espada e a proferiu em um lugar onde ele não poderia mais recupera-la, por isso resolveu governar Thais, o lugar mais próximo de RookGaard em Tibia.

Com o passar do tempo lenda sobre a espada foram criadas por todos os povos e a dos elfos passou a ser a oficial, sobre a menina assassina que morrerá por seu próprio orgulho

Que grande historia não acham!?! Pena que nem eu acredito nela!

Por favor Moderadora Gold Dust Woman se pronuncie sobre isso! já que foi de sua boca (dedos) que escutei essa lenda do level 100
    Última edição por Golden_Fox*****; 11-10-2004 às 14:39.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dwf do templo de akz tb fala sobre ela...axa q tem muitos npcs q falam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quando eu acabar minha ultima runa pra bp d sd (daqui a uns 2 minutos) vow perguntar a todos os npcs d darashia e ank sobre a excalibug se alguem souber d alguma coisa a + q eu possa falar me digao

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui falar com a rainha eloise sobre a excalibug, olha o q ela me disse

15:58 Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
    Simplesmente um conto, certamente isso significa uma tolice

meu ingles eh um poko fraco, mas isso eu naum traduzi, eu simplesmente traduzi e coloquei com minhas palavras...

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu como ja havia tido um tempo pesquisei sobre a excalibug em todos npc de thais e venore -- o ghoul de venore la da casa dos mago falo q eles esconderamm..... e otro npc q eu n me lembro qual falo q ela estava escondida alem das amazonas e q elas haviam escondido... e otro npc em thais me falo q isso eh uma mentira q os bondosos inventaram pra q todos continuem com suas esperanças algo assim eu tinha salvo tudo o q eles me respoderam mas meu pc foi formatado e perdi tudo sem quere eu acredito q ela exista.. flw

Tópicos Similares

1. Descoberta sobre a fila de espera (Importante)
    Por Felippe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 11:51
  2. Nova política sobre vídeos de quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-2004, 15:32
  3. Urgente! Descoberta sobre accounts!
    Por Lucas fly no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2004, 19:08
  4. Outras descoberta sobre a Santa Claus House
    Por Niwegogi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2004, 22:32
  5. Uma nova teoria sobre avançando em shielding.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-2004, 16:34

Permissões de Postagem