Postado originalmente por
Habs Glub
Pessoal... Eu jogo Tibia a muito pouco tempo... O Suficiente para saber jogar, mas não conheço realmente as lendas, verdades e muitas outra coisas interessantes que existem no jogo... O que é Excalibug? Quem é Ferumbras? Ontem li aqui também sobre MLS pelo que entendi seria Magic Long Sword... Dizem que Recca tinha ela, Alex roubou a MLS de Recca e aluga a MLS por um preço de 400k por mês para a Bubble...
Se só Alex tem a Magic Long Sword, roubada de Recca, como posso ter visto um filme a pouco tempo no TibiCam de 4 pessoas terminando a quest?! realmente não entendo... Quem puder me ajudar eu seria grata de verdade... Obrigada e Abraços a todos vocês

Vamus la:
Excalibug é uma arma mtoooo poderosa, (uma lenda) q ngm sabe oq é...
Ferumbras foi um druid ou sorc.(n me lembro) lvl 150(acho q +) ele vivia summonando bichos foda pelo tibia, qdo o maior lvl era o arieswar ainda... E qdo mataram ele caiu o 1º Vamp shield do jogo, q foi do arieswar...
A MLS: é a MagicLong Sword(a melhor sword conhecida do jogo), eu li uma historia q antigamente nao existia o trade, um kra ia vende a MLS p/ um otro la(n lembro qm era) e um GM(acho) era o ponto de referencia, ai ele pego a MLS e a grana e saiu fora... Agora n sei mais sobre ela...