Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Novas descobertas sobre a Excalibug!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quando eu acabar minha ultima runa pra bp d sd (daqui a uns 2 minutos) vow perguntar a todos os npcs d darashia e ank sobre a excalibug se alguem souber d alguma coisa a + q eu possa falar me digao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o maior lvl de rooké 76 neh?!?!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal... Eu jogo Tibia a muito pouco tempo... O Suficiente para saber jogar, mas não conheço realmente as lendas, verdades e muitas outra coisas interessantes que existem no jogo... O que é Excalibug? Quem é Ferumbras? Ontem li aqui também sobre MLS pelo que entendi seria Magic Long Sword... Dizem que Recca tinha ela, Alex roubou a MLS de Recca e aluga a MLS por um preço de 400k por mês para a Bubble...
    Se só Alex tem a Magic Long Sword, roubada de Recca, como posso ter visto um filme a pouco tempo no TibiCam de 4 pessoas terminando a quest?! realmente não entendo... Quem puder me ajudar eu seria grata de verdade... Obrigada e Abraços a todos vocês

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow kras........ qdo eu voltar pra sampa vou tentar peskisar tudu dissow........ a excalibug, o th, antes eu jogava tibia soh por causa dos lvls, items kros, etc........ mas agora q vcs taum tentandu desvandar esses mistérios, eu tb keru estar por dentru dos assuntos, graças a vcs eu mudei..... continuem peskisandu sobre a excalibug, eu no momentu num posso peskisá-la, mas posso dar todo meu apoio pra vcs, boa sorte pra todos

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li um livro sobre a Excalibug em Ank-Rah-Mun...mas apaguei pra escrever um telefone mto importante q tinha visto na TV...se eu me lembrar eu posto aqui. PS: os NPCs de Ankrahmun dao as melhores dicas sobre a Excalibug...

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Habs Glub
    Pessoal... Eu jogo Tibia a muito pouco tempo... O Suficiente para saber jogar, mas não conheço realmente as lendas, verdades e muitas outra coisas interessantes que existem no jogo... O que é Excalibug? Quem é Ferumbras? Ontem li aqui também sobre MLS pelo que entendi seria Magic Long Sword... Dizem que Recca tinha ela, Alex roubou a MLS de Recca e aluga a MLS por um preço de 400k por mês para a Bubble...
    Se só Alex tem a Magic Long Sword, roubada de Recca, como posso ter visto um filme a pouco tempo no TibiCam de 4 pessoas terminando a quest?! realmente não entendo... Quem puder me ajudar eu seria grata de verdade... Obrigada e Abraços a todos vocês

Vamus la:

Excalibug é uma arma mtoooo poderosa, (uma lenda) q ngm sabe oq é...

Ferumbras foi um druid ou sorc.(n me lembro) lvl 150(acho q +) ele vivia summonando bichos foda pelo tibia, qdo o maior lvl era o arieswar ainda... E qdo mataram ele caiu o 1º Vamp shield do jogo, q foi do arieswar...

A MLS: é a MagicLong Sword(a melhor sword conhecida do jogo), eu li uma historia q antigamente nao existia o trade, um kra ia vende a MLS p/ um otro la(n lembro qm era) e um GM(acho) era o ponto de referencia, ai ele pego a MLS e a grana e saiu fora... Agora n sei mais sobre ela...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui falar com a rainha eloise sobre a excalibug, olha o q ela me disse

15:58 Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
    Simplesmente um conto, certamente isso significa uma tolice

meu ingles eh um poko fraco, mas isso eu naum traduzi, eu simplesmente traduzi e coloquei com minhas palavras...

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanno_Yammel
    Eu li um livro sobre a Excalibug em Ank-Rah-Mun...mas apaguei pra escrever um telefone mto importante q tinha visto na TV...se eu me lembrar eu posto aqui. PS: os NPCs de Ankrahmun dao as melhores dicas sobre a Excalibug...
    :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

huehUEHuhUHuhUHu Ele apago uma historia importantissima p/ nossa evolucao p/ anotar um telefoninhu?!?!?! OMG :joyeux15: :joyeux15: HEuheUHEuEh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou pesquisando sobre esta espada há mais de dois meses e pelo que tudo endica existe uma grande pista em Edron.
    Não fui até lá pelo fato de eu ser P.A. (POBRE ACCOUNT).
    Se alguém poder ir até lá e conversar com os npc e postar aqui eu ficaria muito grato.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem... Vamos lá... Só existe uma MLS?! como foi possível eu Ver aquele vídeo com 4 pessoas fazendo a quest? E a pessoa que gravava ainda pegou a MLS como prêmio... A Lenda do Thunder Hammer, tudo parece muito confuso... De onde surgiram essas lendas? Um dia quem sabe todos nós encontremos as respostas... Excalibug... De onde saiu essa Arma Poderosa, se ninguém tem ela, ou se nunca viu também? Apesar de mim não saber muito sobre essas lendas, acho que Essa Poderosa Arma existe sim... Se não existisse, não teria graça ficar mencionado sobre ela... Por outro lado, pode ser um "truque" pra deixar as verdadeiras pessoas que gostam do Roleplaying ligadas no jogo e nas novas dicas que vem por ai... Obrigado pelas explicações Arzak... Realmente você me ajudou bastante!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Descoberta sobre a fila de espera (Importante)
    Por Felippe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 11:51
  2. Nova política sobre vídeos de quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-2004, 15:32
  3. Urgente! Descoberta sobre accounts!
    Por Lucas fly no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2004, 19:08
  4. Outras descoberta sobre a Santa Claus House
    Por Niwegogi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2004, 22:32
  5. Uma nova teoria sobre avançando em shielding.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-2004, 16:34

Permissões de Postagem