Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Novas descobertas sobre a Excalibug!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se liga no que a Beatrice de Edron diz sobre ela:

13:12 Beatrice: A myth like the screwdriver of Kurik or the endless flask of manafluid.
    traduzindo: Um mito como a chave de fenda de Kurik ou o frasco de mana fluid infinito ! (já pensou um frasco de mana fluid sem fim LoL!)

e o rudolph:

13:14 Rudolph: Oh, that thing must be dangerous. One could hurt himself quitebadly with it I guess.
    traduzindo: Oh, aquela coisa deve ser perigosa. A pessoa poderia se ferir seriamente com ela eu acho !

e o daniel steelsoul (governador de edron):

13:19 Daniel Steelsoul: With this weapon in my hand, I would teach the servants of darkness the true meaning of the word fear.
    traduzindo: Com esta arma em minha mão, eu ensinaria para os servos da escuridão o verdadeiro significado do palavra medo. (que meda dela!)

Outros NPCs de Edron

3:22 Chrystal: Better ask knights about that.
    traduzindo: Melhor perguntar a algum kina sobre isso

13:22 Bonifacius: Uh, I hate bugs of all kind.
    traduzindo: Odeio insetos de todos os tipos !

3:23 Ebenizer: This weapon, if real, might be worth a lot.
    traduzindo: Essa arma se real poderia valer muito !

Legal isso ! hehehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom a lenda q eu conhecia eh q a excalibur vai ficando mais forte a medida q vc vai usando ela

deve funcionar para a excalibug tbm....

esse bug no final parece ter um duplo sentido: bug de erro do jogo (alguma coisa erronea q n existe) ou entum de inseto(alguma lenda sobre um besouro-rei matador q usava uma espada? )

pensem nisso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou pesquisando sobre esta espada há mais de dois meses e pelo que tudo endica existe uma grande pista em Edron.
    Não fui até lá pelo fato de eu ser P.A. (POBRE ACCOUNT).
    Se alguém poder ir até lá e conversar com os npc e postar aqui eu ficaria muito grato.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Avatar de Hamburger, cara da paz
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Q EH ISSO????

me digam o q eh excalibnug plis :king:
    Deagle for fun =D
    http://img237.echo.cx/img237/5450/deagleforfun1nb.gif
    Mito

http://img159.echo.cx/img159/5087/baratona1ee.jpghttp://img225.echo.cx/img225/4920/baratona28dq.jpg
    /\ Q amorzinho o scarab q acharam no esgoto de sao paulo.. :eek:
    Jundiá knight, o cavaleiro jundiá

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma espada mto forte

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal... Eu jogo Tibia a muito pouco tempo... O Suficiente para saber jogar, mas não conheço realmente as lendas, verdades e muitas outra coisas interessantes que existem no jogo... O que é Excalibug? Quem é Ferumbras? Ontem li aqui também sobre MLS pelo que entendi seria Magic Long Sword... Dizem que Recca tinha ela, Alex roubou a MLS de Recca e aluga a MLS por um preço de 400k por mês para a Bubble...
    Se só Alex tem a Magic Long Sword, roubada de Recca, como posso ter visto um filme a pouco tempo no TibiCam de 4 pessoas terminando a quest?! realmente não entendo... Quem puder me ajudar eu seria grata de verdade... Obrigada e Abraços a todos vocês

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow kras........ qdo eu voltar pra sampa vou tentar peskisar tudu dissow........ a excalibug, o th, antes eu jogava tibia soh por causa dos lvls, items kros, etc........ mas agora q vcs taum tentandu desvandar esses mistérios, eu tb keru estar por dentru dos assuntos, graças a vcs eu mudei..... continuem peskisandu sobre a excalibug, eu no momentu num posso peskisá-la, mas posso dar todo meu apoio pra vcs, boa sorte pra todos

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Habs Glub
    Pessoal... Eu jogo Tibia a muito pouco tempo... O Suficiente para saber jogar, mas não conheço realmente as lendas, verdades e muitas outra coisas interessantes que existem no jogo... O que é Excalibug? Quem é Ferumbras? Ontem li aqui também sobre MLS pelo que entendi seria Magic Long Sword... Dizem que Recca tinha ela, Alex roubou a MLS de Recca e aluga a MLS por um preço de 400k por mês para a Bubble...
    Se só Alex tem a Magic Long Sword, roubada de Recca, como posso ter visto um filme a pouco tempo no TibiCam de 4 pessoas terminando a quest?! realmente não entendo... Quem puder me ajudar eu seria grata de verdade... Obrigada e Abraços a todos vocês

Vamus la:

Excalibug é uma arma mtoooo poderosa, (uma lenda) q ngm sabe oq é...

Ferumbras foi um druid ou sorc.(n me lembro) lvl 150(acho q +) ele vivia summonando bichos foda pelo tibia, qdo o maior lvl era o arieswar ainda... E qdo mataram ele caiu o 1º Vamp shield do jogo, q foi do arieswar...

A MLS: é a MagicLong Sword(a melhor sword conhecida do jogo), eu li uma historia q antigamente nao existia o trade, um kra ia vende a MLS p/ um otro la(n lembro qm era) e um GM(acho) era o ponto de referencia, ai ele pego a MLS e a grana e saiu fora... Agora n sei mais sobre ela...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem... Vamos lá... Só existe uma MLS?! como foi possível eu Ver aquele vídeo com 4 pessoas fazendo a quest? E a pessoa que gravava ainda pegou a MLS como prêmio... A Lenda do Thunder Hammer, tudo parece muito confuso... De onde surgiram essas lendas? Um dia quem sabe todos nós encontremos as respostas... Excalibug... De onde saiu essa Arma Poderosa, se ninguém tem ela, ou se nunca viu também? Apesar de mim não saber muito sobre essas lendas, acho que Essa Poderosa Arma existe sim... Se não existisse, não teria graça ficar mencionado sobre ela... Por outro lado, pode ser um "truque" pra deixar as verdadeiras pessoas que gostam do Roleplaying ligadas no jogo e nas novas dicas que vem por ai... Obrigado pelas explicações Arzak... Realmente você me ajudou bastante!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAU!!!!euvo fala cum a rainha d carlin....dps eu posto a cunversa..

Publicidade:

Sky The Kina:
    lvl:13
    skills:55/55
    Ekips:sux ¬¬
    Mundo:Harmonia
    Eu adoro :499: em amazon.....
    Meu best hit foi 64 em um rotworm d 2-handed

Wandersony Knight
    lvl:15
    Skills:57/56
    Ekips:d-hammer,bh shield,plate set,dark helmet,scarf.
    Mundo:Trimera
    Eu adoro: :499: em noob
    Meu best hit foi 98 numa valk :enaccord1 :blush:
    :medieval: HAIL KINAS :medieval:

Tópicos Similares

1. Descoberta sobre a fila de espera (Importante)
    Por Felippe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 11:51
  2. Nova política sobre vídeos de quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-2004, 15:32
  3. Urgente! Descoberta sobre accounts!
    Por Lucas fly no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 17-11-2004, 19:08
  4. Outras descoberta sobre a Santa Claus House
    Por Niwegogi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2004, 22:32
  5. Uma nova teoria sobre avançando em shielding.
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-2004, 16:34

Permissões de Postagem