UAU!!!!euvo fala cum a rainha d carlin....dps eu posto a cunversa..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UAU!!!!euvo fala cum a rainha d carlin....dps eu posto a cunversa..
Sky The Kina:
lvl:13
skills:55/55
Ekips:sux ¬¬
Mundo:Harmonia
Eu adoro :499: em amazon.....
Meu best hit foi 64 em um rotworm d 2-handed
Wandersony Knight
lvl:15
Skills:57/56
Ekips:d-hammer,bh shield,plate set,dark helmet,scarf.
Mundo:Trimera
Eu adoro: :499: em noob
Meu best hit foi 98 numa valk :enaccord1 :blush:
:medieval: HAIL KINAS :medieval:
uma espada mto forte
Se liga no que a Beatrice de Edron diz sobre ela:
13:12 Beatrice: A myth like the screwdriver of Kurik or the endless flask of manafluid.
traduzindo: Um mito como a chave de fenda de Kurik ou o frasco de mana fluid infinito ! (já pensou um frasco de mana fluid sem fim LoL!)
e o rudolph:
13:14 Rudolph: Oh, that thing must be dangerous. One could hurt himself quitebadly with it I guess.
traduzindo: Oh, aquela coisa deve ser perigosa. A pessoa poderia se ferir seriamente com ela eu acho !
e o daniel steelsoul (governador de edron):
13:19 Daniel Steelsoul: With this weapon in my hand, I would teach the servants of darkness the true meaning of the word fear.
traduzindo: Com esta arma em minha mão, eu ensinaria para os servos da escuridão o verdadeiro significado do palavra medo. (que meda dela!)
Outros NPCs de Edron
3:22 Chrystal: Better ask knights about that.
traduzindo: Melhor perguntar a algum kina sobre isso
13:22 Bonifacius: Uh, I hate bugs of all kind.
traduzindo: Odeio insetos de todos os tipos !
3:23 Ebenizer: This weapon, if real, might be worth a lot.
traduzindo: Essa arma se real poderia valer muito !
Legal isso ! hehehehe

bom a lenda q eu conhecia eh q a excalibur vai ficando mais forte a medida q vc vai usando ela
deve funcionar para a excalibug tbm....
esse bug no final parece ter um duplo sentido: bug de erro do jogo (alguma coisa erronea q n existe) ou entum de inseto(alguma lenda sobre um besouro-rei matador q usava uma espada?)
pensem nisso
Vc falou com o Ferumbras sobre a excalibug?!?!?!?!!?!?!?!?! :blink: :blink: :blink: :blink:Postado originalmente por Lord Tomate Seco
Última edição por Sazzz; 11-10-2004 às 13:39.
Sazzon - Calmera
Flog do Sazz
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso:
:riso::riso:
:riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
tem um NPC q fala q ela existe...mas eh soh item d parede neh...achu q esse npc..eh d darashia.....e tbm..lah em kazordoon...q tpw..vc fala lah excalibug..ele fala..q t da 10k + g armor por ela...oO....mas o q eu num intendi foi essa parte...pq o unico lugar para c trocar a exaclibug eh em kazordoon..mas a lenda da excalibug era muito rox.....a lenda eh muito grande..naum eh pra qualquer um issu naum![]()
''Slash'' Guns my life
http://www.kittensinunderpants.com/i...ns_n_roses.jpg
Guns na Veia
100% Buckethead xD

sera q n eh uma dessas armas lendarias, que a lenda eh 1 nome, mas eh conhecido vulgarmente com outro?
por exemplo
o thunder hammer... tem outro nome, que funciona com os npcs...
sera q a escalibug (sei lah como escreve) nao eh a warlord sword?

pessoal ela engloba muita coisa e podem ter certeza q ela existe pois nenhuma lenda eh criada sem a menos houver uma crença portanto quem diz q nada disso naum existe nunca será um verdadeiro roler-player, eu gosto de ajudar sobre tdos assuntos mas relamente naum tenhu uma suficiente conheçimento sobre a excalibug para ajudar mas farei um possível...
Hail Brazucas roler-play plx...lol
Ela é descrente e feminista, lhes responderá que é só mais um alendade homens! uahuaah! Que sem noção!Postado originalmente por {}SKY{}
O Rei de Carlin admite ja te-la tido no passado e ele diz que com ela ele voltara a governar Tibia, sendo assim o que um homem tão influente e poderoso estaria de mão vazias se ele mesmo pode pegar essa espada com suas próprias mãos, e porque fundara Thais naquela posição, vamos pensar um pouco e se a Excalibug e a Sword of Fury forem a mesma espada! Se forem então estaria explciado, já que o único lugar onde ninguem jamais volta se chama RookGaard! Sendo assim a lenda da elfa diabolica seria apenas um conto elfico e o Humilde que toca-la! Se outra lenda que escutei for verdadeira so aquele que alcançar o level 100 na Rook, poderá toca-la e então se esta mesma pessoa chegar a Main com level, 100 o verdadeiro humilde, entregará a espada ao Rei de Thais e de Humilde será exaltado recebendo uma recompensa além dos seus sonhos!!
Sendo assim alguma entidade querendo se livrar dos Power Abuses do Rei de Thais, tomou lhe a espada e a proferiu em um lugar onde ele não poderia mais recupera-la, por isso resolveu governar Thais, o lugar mais próximo de RookGaard em Tibia.
Com o passar do tempo lenda sobre a espada foram criadas por todos os povos e a dos elfos passou a ser a oficial, sobre a menina assassina que morrerá por seu próprio orgulho
Que grande historia não acham!?! Pena que nem eu acredito nela!
Por favor Moderadora Gold Dust Woman se pronuncie sobre isso! já que foi de sua boca (dedos) que escutei essa lenda do level 100
Última edição por Golden_Fox*****; 11-10-2004 às 14:39.
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
o dwf do templo de akz tb fala sobre ela...axa q tem muitos npcs q falam...