Ja joguei Tibia, a muito tempo atrás, lá pra 2003-2004.
Desde essa época muita coisa mudou..., joguei Ragnarok, depois comecei a jogar WoW (World of Warcraft)...
dai o meu PC quebrou
e eu voltei ao velho Tibia.
A umas 2 semanas ou menos, criei uma Account.
Joguei tal... upei um char até o level 24. Tava curtindo... resolvi comprar, e comprei, 3 meses de Premium Account (ontem).
até que um belo dia (hoje) estava eu lá no Game-Chat, onde sempre fico, tentando trocar idéias, fazer piadas... e ajudar no que for possível.
um player falou que estava sem World Map, que o link dele não tava abrindo... e perguntou se alguém tinha um bom pra passar pra ele.
Como sempre, procuro ajudar e então entrei no Google, procurei por "Tibia World Map" olhei o primeiro Link que apareceu... (tenho anti vírus e firewall, todos atualizados) nada detectado... pareceu um bom site.
URL simples (sites "do mal" costumam ser aquela coisa bonita http://dhsh.deutibia.pl/explodseupcehakeiatuaconta***** LINK FICTICIO, lol)
e então passei o site pro cara.
não deu 3 segundos, fui desconectado, tentei entrar... era BAN.
olhei no site e fui banido por fazer Advertising de site de BOT.
Nunca usei bot, macro ou o que for.
E principalmente... eu passei um mapa pra um cara que pediu um mapa, eu não coloquei lá ENTRE AQUI POR QUE TEM UM BOT DAORA.
Inclusive, olhando depois, vi que do link do mapa, era impossível regressar ao tal Site de BOT. Ou seja... o link não te levava ao Download de um BOT.
UM MES de ban (o que significa 1/3 da Premium Account que eu ACABEI de comprar) e 19.95 EUROS x ~2.7(a cotação do EURO) = ~53.80
Dividido por 3 = ~18 reais no lixo. Além de não poder logar meu char por 1 mês.
Mandei um Complain... já faz horas...
pra me banir foi 3 segundos, pra responder...
já to achando que não vão ler nunca.
Custava me avisar? Na hora ia me tocar que rolam essas coisas. E nunca mais o faria, assim como não farei.
Agora, não estar nem ai com o dinheiro que o cliente pagou da sua conta diretamente pra você, e depois não dar direito de resposta, não conversar...
Joguei WoW por muito tempo, nunca me deparei com um problema do gênero.
Fui tratado como aqueles chars low level que ficam spammeando site de bot.
Nunca imaginei que ia começar a jogar um jogo e parar menos de 2 semanas depois.
To bem decepcionado... não consigo contatar Cip Soft, GM nem nada do gênero. Sem nenhum direito de resposta, parece ditadura...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: