Minha opnião! PKar é um ato onde você tem a intenção de matar seu semelhante, Lurar você não necessariamente o fez por querer?! eu já acidentalmente matei um cara por lurer enquanto corria de 3 cycs, mas eu fugia pela minha vida e não para matar o cara, então qualquer transeonte que por ali passava me chamaria de Lurer e eu deveira ser banido por isso?! claro que não!
O que o Sports disse esta correto Lurer não é proibido, é do jogo assim como o PK.
Na minha opnião lurer é a forma mais covarde e mediocre que um jogador pode se utilizar para matar outro, porque além de ser covarde ele não tem a capacidade de o fazer pelas próprias mãos o não é macho suficiente para encarar um Skull, então na minha opninião Lurer = noob
Tornar Lurer = Ban seria punir até quem o fez por assidente, já pensou a montanha de reclamações, o Ban do GM na Dwarf Bridge é uma coisa meio obvia, o cara percebeu que o lurer era um desse merdas que não tem capacidade de caçar alguem, vou explicar melhor
Você tem um arque-inimigo quer mata-lo prepara então uma trap para mata-lo com uns bichos lurados e vence, isso é RPG isso é ser inteligente isso é ser perspicas, merece ser punido por isso?! Claro que não
Agora um cara lvl 11 atravessa a Dwarf Bridge e morre na ponte indeveso sem ter nada haver com isso, para que o lurer cate 200 po que você tinha, igual aqueles babacas que colocam 20 corpos sobre a fogueira na Troll Cave para as pessoas morrerem queimadas, isso é mediocre desprezivel, e seu fosse GM eu também bania, não por Lurer, mas por ante jogo, todos os GMs deveriam fazer isso
Aplausos aos corajosos, Ban para os Covardes por ante jogo e não por Lurer
Que inclusive como o Sports disse e eu concordo não existe regras suficientes que porvem o contrário