Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: Lurer: a "regra"

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chari_bacK
    Sports, vc nao podia me banir sabia? eu sei q vc tem o poder de banir as pessoas mas antes ela precisa tomar 5 alertas q eu saiba ¬¬
    e detalhe: vc além de lurer ta virando POWER ABUSER (no forum, mas é Power abuser do mesmo jeito)
    Aceite as criticas! ignorante!
    Cara, como assim "vc não podia me banir sabia?"? Você vem chingando os outros e ainda tem coragem de falar isso? Ele é moderador desse fórum, e com certeza não conseguiu isso à toa.

Power Abuser? Entao agora o pessoal tem que te ver quebrando as regras e deixar passar na boa?

Quanto ao tópico, as regras não deixam nada claro quanto ao caso de lurers, thiefs, etc. Apesar de eu achar que eles deveriam fazer uma regra quanto à isso. Mas, hoje, não existe nenhuma regra no papel que proiba essas ações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Bom, nun to nen ai se lurar é permitido, proibido... ou sei lá o que.
    Pra mim isso merece punição, poís realmente atrapalha... não é todo mundo que mata uma GS... também não é todo mundo que mata um CYC... assim como nen todo mundo mata um Orc Warrior... mas chamar a atenção do bixo, pra uma área em particular é muita sacanagem, maior que qualquer power abusada, thiefzada, scammeada, sei-lá-o-quezada...
    Concordo com você. Acho muita sacanagem isso.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@SPORTS:

Se lurar = valido, entao me explica o ban que o GM Excessus deu naquele cara que estava lurando GS pra Dwarf Bridge. Tem o video na seção de videos^^

Responde essa. Em 2 linhas matei tudo o que voce escreveu no primeiro post

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião! PKar é um ato onde você tem a intenção de matar seu semelhante, Lurar você não necessariamente o fez por querer?! eu já acidentalmente matei um cara por lurer enquanto corria de 3 cycs, mas eu fugia pela minha vida e não para matar o cara, então qualquer transeonte que por ali passava me chamaria de Lurer e eu deveira ser banido por isso?! claro que não!

O que o Sports disse esta correto Lurer não é proibido, é do jogo assim como o PK.

Na minha opnião lurer é a forma mais covarde e mediocre que um jogador pode se utilizar para matar outro, porque além de ser covarde ele não tem a capacidade de o fazer pelas próprias mãos o não é macho suficiente para encarar um Skull, então na minha opninião Lurer = noob

Tornar Lurer = Ban seria punir até quem o fez por assidente, já pensou a montanha de reclamações, o Ban do GM na Dwarf Bridge é uma coisa meio obvia, o cara percebeu que o lurer era um desse merdas que não tem capacidade de caçar alguem, vou explicar melhor

Você tem um arque-inimigo quer mata-lo prepara então uma trap para mata-lo com uns bichos lurados e vence, isso é RPG isso é ser inteligente isso é ser perspicas, merece ser punido por isso?! Claro que não

Agora um cara lvl 11 atravessa a Dwarf Bridge e morre na ponte indeveso sem ter nada haver com isso, para que o lurer cate 200 po que você tinha, igual aqueles babacas que colocam 20 corpos sobre a fogueira na Troll Cave para as pessoas morrerem queimadas, isso é mediocre desprezivel, e seu fosse GM eu também bania, não por Lurer, mas por ante jogo, todos os GMs deveriam fazer isso

Aplausos aos corajosos, Ban para os Covardes por ante jogo e não por Lurer

Que inclusive como o Sports disse e eu concordo não existe regras suficientes que porvem o contrário
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Permissões de Postagem