Primeiro queria dizer que foi uma ótima idéia criar esse tópico, o da GDW tava ficando zuado já.
Indo ao assunto:
"Quem não aguenta bebe leite".
"Quem reclama de lurer é porque morre pra lurer".
Bom pode até ser, mas esse não é meu caso, nunca morri pra nenhum monstro lurado.
Não existe a regra que diz: "É proibido lurar.", mas me fala uma coisa: existe alguma regra dizendo que é proibido teleportar? Não, mas é.
Isso é abusar de uma fraqueza do jogo, como previsto na regra 3b, da qual você tem a intenção de faze-lá, não é algo sem querer, quando você está lurando você está ciênte do que está fazendo.
É claro que não está explicito na regra, e com certeza ela não é restrita somente a traps com objetos, aquilo é só um dos exemplos.
É questão de interpretação, talvez essa regra chegue a ser vista como opinião pessoal e nunca chegará a lugar algum, mas essa é a minha posição quanto a isso.
Quando eu disse: "o guido te falou...", foi uma irônia da minha parte, por que o cara falo com tanta convicção, mas não apontou nenhum argumento, assim fica fácil dar a opinião, o dificil é provar.
Mas eu estou disposto a ouvir o que todos tem a dizer e quem sabe mudar de idéia.
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação