é isso ai cara, perfeita, parabéns.
species ia ser a primeira série sem comédia <creo> mas deixa né rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é isso ai cara, perfeita, parabéns.
species ia ser a primeira série sem comédia <creo> mas deixa né rs
@Doomlink: Você tem coração? o_o
@Print Screen, Jack Foxy, Muri|o| e Kerky: Valeu! *-*
Amo vocês galere!
@Growhp e Achek Damus: Por favor não digam que eu vou ganhar TOP.
Se algum bastardo postar uma fake melhor (ou com modinhas que o pessoal paga pau) e ganhar o TOP no meu lugar eu vou ficar deprimido, então nunca mais digam isso, pois já aconteceu e... ;O;
@Vinics123: O cenário foi vazio propositalmente. É uma ilha feita por noobs e para os noobs. '-'
@Parrot: Valeu, vou ver esse lance de PNG. pros noobs... o_o?
@Felipe Janick: O \+KiNg+/ não era pra ser fodão. Ao contrário... e isso que me tocou, sei lá... talvez fosse fome como você disse... d_d
@Silver Fred: Não, o \+KiNg+/ não existiu. Eu procurei no "Procurar: Pior fake do mundo", mas veio tantas páginas com as palavras "pior", "fake", "do" e "mundo" que eu desisti e criei um fictício.
@Pedragon: Valeu meys 8D
@Sleazy: Tem que ser esperto, né! AUHAHUHUAUHAHUAHUAHU
Que bom que gostou... ^^
Obrigado à todos.
Se eu ganhar TOP (tenho que parar de pensar nisso) darei um beijo em cada um de vocês, mas a P.T. é do Kerky denovo... g_g HAUHAHUAHUHAUHUAUHA
..:: Lorofous ::..
Tocante
Gostei bastante do final, realmente boa a fake
Se eu não me engano uma hora tu escreveu PNG pra um dos noobs, mas um erro pequeno que eu posso até tá errado
EDM

Espertinho, aproveitando a má fase do Mundo Fake pra pegar top com qualquer fake HUAHUAUAHUAUHAUAU.
Gostei, embora tenha muitos erros estéticos, como um quadrinho repetido, e todo aquele blablabla.
Mas achei legal a fake sim, o final foi bem estilo aquelas historinhas em que o principal aprende a lição de que blablabla... Gostei HAUHAUHAUAUAU. Parabéns.
LOROOOOOOOOO
Parabens! Ta ótima a fake cara!
Muito criativa... e até tocante....
Eu ja sabia dessa realidade da crueldade do MF mesmo, então não me surpreendo :o
Muito boa a fake mesmo...
Pena que o king nao existiu =/
Se nenhum bastardo postar uma fake melhor (ou com modinhas que o pessoal paga pau), vc ganha top ^^
fuis
é incrível como algumas semanas sem fakes boas fazem com que quando apareça uma fake boa todos os fakers de respeito apareçam pra comentar nela.
anyway a fake está ótema e coisa e tal mels parabenes e etc
o final foi tenso pq dizendo que não você acaba de falar que o king não fez a pior fake do mundo e isso é uma boa mensagem pois não existe a pior fake assim como não existe a melhor
Um~nerd
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
Nossa, eu não queria mais comentar em fakes e etc,
mas quando eu vi a fake, loro..
você está me impressionando!
parabéns, a fake ficou realmente, foda!!
meus sinceros parabéns..
a fake está com um bom humor.. a história está muito boa!
parabéns, amigo! =D
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!
vei... so mto noob ainda em fakes... to terminando a minha primera
mas la no escuro da gruta, pelos tutoriais que li, vc escureceu as life bars tbm...
mas adorei a fakemo manera...